LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Achor81


Bekambol

conseguimos ganhar, estamos todos de parabéns, vamos festejar.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag: :dance: :clap1: :drunk:

Ragazzi Da Luz

Et cette merde et tout notre allez allez........et cette merde et tout notre allez allez!!!.... ;D :slb2: :slb2: :slb2:

Bad Motherf*cker

Bons dias, caros benfiquistas!
Este é o meu primeiro post. Foi mesmo na altura certa. O jogo de ontem foi um jogo à BENFICA. Um jogo em que não há espaço para tecer grandes críticas aos deslizes da equipa, uma partida daquelas que se vê com o coração.
É guardar o ódio para com arbitragens contrafeitas e desesperar o golo, é apetecer virar o café ao contrário quando os adeptos do segundo maior clube de Portugal (os antis) gritam golo dos porcos franceses.
É explodir quando o Maxi sela aquela bola com "golo", é gritar até perder a voz, é ficar com as lágrimas nos olhos! São os abraços e cumprimentos entre os benfiquistas, de uma alegria que só quem vive nesta instituição desde sempre consegue entender!

Agora o resumo do jogo:

(perdoem-me a linguagem minhota)

CA P*TA DE BENFICA!!! CA P*TA DE JOGÃO!!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!! GRANDE JESUS!!! GRANDE EQUIPA!!! SEM INDIVIDUALIDADES - ET PLURIBUS UNUM!!!
GLORIOSO E BASTA!!!

Continuem a acreditar, companheiros de religião! Daqui a um ano ou dois estamos a comer barças e outros mastodontes!!!

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ragazzi Da Luz

wtf???? :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: ....somos enormes....vi agora uma reportagem na sicn do jogo em que no golo do kardec a camera tava filmada duma pespectiva que dava para ver uma das centrais....a oposta aos bancos......eramos centenas sem exagero.....pessoal que esteve presente confirme se havia muitos nossos no meio dos avecs.....somos enormes....

brazio

Citação de: Bad Motherf*cker em 19 de Março de 2010, 10:35
Bons dias, caros benfiquistas!
Este é o meu primeiro post. Foi mesmo na altura certa. O jogo de ontem foi um jogo à BENFICA. Um jogo em que não há espaço para tecer grandes críticas aos deslizes da equipa, uma partida daquelas que se vê com o coração.
É guardar o ódio para com arbitragens contrafeitas e desesperar o golo, é apetecer virar o café ao contrário quando os adeptos do segundo maior clube de Portugal (os antis) gritam golo dos porcos franceses.
É explodir quando o Maxi sela aquela bola com "golo", é gritar até perder a voz, é ficar com as lágrimas nos olhos! São os abraços e cumprimentos entre os benfiquistas, de uma alegria que só quem vive nesta instituição desde sempre consegue entender!

Agora o resumo do jogo:

(perdoem-me a linguagem minhota)

CA P*TA DE BENFICA!!! CA P*TA DE JOGÃO!!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!! GRANDE JESUS!!! GRANDE EQUIPA!!! SEM INDIVIDUALIDADES - ET PLURIBUS UNUM!!!
GLORIOSO E BASTA!!!

Continuem a acreditar, companheiros de religião! Daqui a um ano ou dois estamos a comer barças e outros mastodontes!!!

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem Vindo Irmão Benfiquista O0

Tr - 17

Um verdadeiro épico europeu e uma noite de glória para o nosso Benfica! Fomos gigantes!!

Uma noite gloriosa!!!  :slb2:

the.lowlight

Só agora tive oportunidade de comentar...

Simplesmente ÉPICO! Provavelmente a melhor exibição fora de portas na Europa que já vi o Benfica fazer...que dominio, perante tantas condicionantes e adversidades. No Velodrome!! Esta fica para a história...e a verdade é que a época ainda não acabou e já tenho saudades desta equipa...

Muito orgulho...

Mercurio_10

Verdadeiramente orgásmico! Fiquei completamente rouco e parecia um maluqinho. Das melhores e mais emocionantes noites europeias que vivi (infelizmente com 20 anos não são muitas)!

YuriNN

Vou começar a pensar em tirar uns diazinhos de férias em Maio...

Hamburgo ai vou eu!!!

alex_27

Ontem a minha casa veio mesmo abaixo. Na manhã nascimento do meu primeiro filho, à noite Gloriosa vitória do Benfica. Tenho a barriga cheia de alegria... :slb2: :dance: :dance: :dance:

Achor81

Citação de: alex_27 em 19 de Março de 2010, 10:45
Ontem a minha casa veio mesmo abaixo. Na manhã nascimento do meu primeiro filho, à noite Gloriosa vitória do Benfica. Tenho a barriga cheia de alegria... :slb2: :dance: :dance: :dance:

Parabens  O0

Alvi_Rubro

Esta eu tenho de partilhar com todos.

Tinha posto o computador a arranjar na véspera do jogo, e estava bastante preocupado porque podia ter perdido toda a informação do disco rigidio.

Telefonam-me da assistência técnica aos 89 minutos p'rai...eu a falar com o técnico "conseguiu recuperar o computador?...ah que bom, ainda bem...posso ir levantar o portátil a que horas? ...e quanto é que vai custar?...ah e diga-me uma coisa...GOLLLOOOOOO!!!! GOLOOOOOOO!!!! GOLOOOOO!!!!!! VAI BUSCAR GOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!"

resumindo fiquei cerca de um minuto a berrar "golo" ao telefone com a assistência técnica! e ainda se ouviam os meus dois irmãos aos berros quando eu comecei a pedir desculpa ao gajo ehehehe

:slb2: inesquecível


sete

Citação de: Ragazzi Da Luz em 19 de Março de 2010, 10:40
wtf???? :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: ....somos enormes....vi agora uma reportagem na sicn do jogo em que no golo do kardec a camera tava filmada duma pespectiva que dava para ver uma das centrais....a oposta aos bancos......eramos centenas sem exagero.....pessoal que esteve presente confirme se havia muitos nossos no meio dos avecs.....somos enormes....
posso confirmar,eramos muitos,somos os maiores cheguei a genève as 5 da manhã O0

lolwut

Alguém sabe se o sorteio dá em algum canal?

EDIT: Já vi que há um tópico sobre isso. Desculpem