LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Zlitist

Alguem me sabe dizer se o socio so pode comprar o seu bilhete + 1 de acompanhante, ou pode comprar mais de acompanhante?


oZaLaN

Citação de: Zlitist em 22 de Março de 2010, 17:31
Alguem me sabe dizer se o socio so pode comprar o seu bilhete + 1 de acompanhante, ou pode comprar mais de acompanhante?



No site diz que sócios só podem comprar um mais o de acompanhante.

Glenn Stromberg


VodkaBoy

A caminho da casa cheia... Todos os dias tem havido venda a bom ritmo...
Acho que nem vão abrir venda ao público.

Janeca87

Citação de: VodkaBoy em 22 de Março de 2010, 17:50
A caminho da casa cheia... Todos os dias tem havido venda a bom ritmo...
Acho que nem vão abrir venda ao público.


greeee eu kero 2.....



m@gui

Citação de: VodkaBoy em 22 de Março de 2010, 17:50
A caminho da casa cheia... Todos os dias tem havido venda a bom ritmo...
Acho que nem vão abrir venda ao público.

por um lado era bom sinal mas nao queria nada esse cenario!

fluorescente

Hoje presenciei uma cena ridicula nas bilheteiras da Luz

Desloquei-me lá hoje à tarde com um amigo para comprar o meu bilhete e à minha frente estava um senhor (já com idade para ter juizo), com um filho(a) à frente, a querer comprar um bilhete de não-sócio nas bilheteiras.

Ora... Como é normal, sendo que a venda era exclusiva a sócios, a senhora da bilheteira disse cordialmente que não o podia vender devido a esse facto. É neste momento que esta besta perde as estribeiras e começa com a conversa do costume "fui sócio 20 anos e deixei de pagar quotas, agora quero ver um jogo e não posso!? Quero o livro de reclamações!"

A senhora, educadamente, respondeu-lhe que livro de reclamações só no departamento de sócios e que o mesmo estava disponivel apenas para sócios. Nisto, este senhor, demonstrando todo o tamanho do seu cérebro exclama "filhos da puta".

Ora... Eu até lhe ia dizer que bastava estar ali um bocadinho e ser simpático e educado, que certamente um sócio qualquer não se importaria de lhe comprar um bilhete de acompanhante que não fosse usar (quantos e quantos casos assim!?), mas revelando este senhor um tremendo desrespeito pelo Benfica e pelas pessoas que para o Benfica trabalham, ignorei-o e fiquei a rir-me dele com o meu amigo.

Há pessoas que realmente só se lembram que o Benfica existe quando estamos na mó de cima. A este senhor, digo um grande: "BEM FEITO! APRENDE, BESTA."

red_[M]






TacuaraCardoso

Alguém sabe como vão as vendas? Houve certas alturas do dia que havia uma boa fila. A ver se temos outra boa casa! O0