LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

de la serna


Belg

Lá estarei com o meu irmão. Tem 15 anos e vai pela primeira vez à nova Luz. Espero uma vitória, juntamente com o ambiente fantástico que tenho a certeza que se fará sentir.

Força Benfica, sempre contigo  :flagglorioso:

ana_lopes2009

Se nao acreditasse nao tinha nascido Benfiquista.
Por isso na minha palavra de honra e com Benfiquista que sou orgulhosamente ... Acredito sempre ate ao fim e sinto este clube vivamente..
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

_Benfiquista_


Toronto_SLB

Citação de: BC em 31 de Março de 2010, 00:26
Claro. Toda a gente quer 4-1, 3-0, 2-0 etc etc. Eu só quero e já acho muito uma vitória do Benfica. Agora...se entrarmos a pensar assim e não formos humildes nem respeitarmos o Liverpool então essas vitórias gordas estão fora de questão.
E aconteça o que acontecer, esteja bem ou esteja mal é sempre o Liverpool.
Exatamente.  Acho que vai ser 2-1.

_Benfiquista_

Uma pessoa pode acreditar sem estar a faltar ao respeito ao Liverpool...Eu acredito é nas Nossa Equipa!Acredito que vamos marcar 3 golos e não sofrer nenhum(importantíssimo não sofrer nestes jogos em casa...).

Tsu

sofremos a bom sofrer para ganhar ao braga e agora vamos ganhar 3-0 ao liverpool?  ::) ::)

juizinho

xicovsky

Citação de: TsubasaNN em 31 de Março de 2010, 03:41
sofremos a bom sofrer para ganhar ao braga e agora vamos ganhar 3-0 ao liverpool?  ::) ::)

juizinho

Isso não é assim linear.


The Eagle 10


brazio

Pois mas o Braga não jogou na luz como fez no Porto.
Citação de: TsubasaNN em 31 de Março de 2010, 03:41
sofremos a bom sofrer para ganhar ao braga e agora vamos ganhar 3-0 ao liverpool?  ::) ::)

juizinho

O Braga fez antijogo o jogo todo na luz e não jogou com a atitude de equipa que quer ser campeã.


O Liverpool vai jogar aberto e com uma mentalidade ofensiva na luz logo temos um grande jogo em prespectiva assim os jogadores correspondam em campo.

Força Benfica!

sete


Andy

para mim goleadas é secundário..o principal é sempre e só a vitoria..nem que seja por meio a zero.

red-dawn

Citação de: brazio em 31 de Março de 2010, 09:10
Pois mas o Braga não jogou na luz como fez no Porto.
Citação de: TsubasaNN em 31 de Março de 2010, 03:41
sofremos a bom sofrer para ganhar ao braga e agora vamos ganhar 3-0 ao liverpool?  ::) ::)

juizinho

O Braga fez antijogo o jogo todo na luz e não jogou com a atitude de equipa que quer ser campeã.


O Liverpool vai jogar aberto e com uma mentalidade ofensiva na luz logo temos um grande jogo em prespectiva assim os jogadores correspondam em campo.

Força Benfica!
Liverpool a jogar aberto num jogo fora? Rafa Benitez com mentalidade ofensiva?? LOL
Vão ser 10 atrás da bola e pontapé para o Torres que vai estar completamente sózinho no ataque, disso tenho eu a certeza. Não me admiro nada que sejam muito mais defensivos que o Braga.