LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

idefi

Citação de: NoNickBoy em 30 de Março de 2010, 23:56
Citação de: B.Verissimo em 30 de Março de 2010, 23:42
São esperados 1000 adeptos do Liverpool.

O Benfica enviou 3000 bilhetes, e eles devolveram 2000, e esses 2000 vão ser postos à venda no dia do jogo. :)

isso nem parece dos ingleses virem so mil..

por causa da Pascoa os bilhetes estão mesmo muito caros. E o british pound não tá lá uma grande coisa. 100 libras em alguns sitios recebes 98 euros.... tá bué caro. Antes era muito differente. Mas tb porque a equipa não ta a jogar bem esta epoca.

Mas yeah, nem parecem eles lol

chacalbenfica

Os ingleses estão sem confiança na sua equipa.

A nós só nos resta APOIAR a equipa para cima deles e ganharmos o jogo quinta!!

Eu acredito e tu?
:slb2:

Miguel Gouveia


GF

Neste tópico reina o optimismo. Espero bem que este optimismo se traduza numa vitória amanhã :metal:

2-0 era perfeito

Ricardo Teixeira

Fico satisfeito com qualquer vitória...
O importante é ganhar...
Porque acredito que o Benfica marca em Anfield...

STORM_13


Elvis the Pelvis

Eu também estou confiante, mas vamos lá com calma se faz favor. 4-1, 3-0? eheh
Eu também quero, mas acho altamente improvável. Se estiver errado, não me importo de pagar uma mini a todos os users do SB.  ;D

Nuzzler23

Com esta equipa e treinador é impossível não estar confiante  :bow2: :bow2:

BC

Claro. Toda a gente quer 4-1, 3-0, 2-0 etc etc. Eu só quero e já acho muito uma vitória do Benfica. Agora...se entrarmos a pensar assim e não formos humildes nem respeitarmos o Liverpool então essas vitórias gordas estão fora de questão.
E aconteça o que acontecer, esteja bem ou esteja mal é sempre o Liverpool.

benficaslb1



patriarca

Nunca mais é Quinta-Feira !

Vamos Ganhar.

Força Benfica e Força Benfiquistas, para em UNISSONO APOIAR-MOS o NOSSO Glorioso.


Lost_88