LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

EPluribusUnum

Citação de: jase25 em 31 de Março de 2010, 15:39
Sempre que fui ao Nosso Estádio esta época ganhámos 1-0 (Porto, Belém e Braga). Amanhã vou lá estar, e o resultado podia ser igual,não me importava mesmo nadinha.

Força Benfica :flagglorioso: !

Seja.

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2010, 16:26
Citação de: Toribas em 31 de Março de 2010, 15:44
Acho que o Benfica é mais forte do que o Liverpool, quer individual, quer colectivamente. Olhando para o onze deles, só vejo três jogadores capazes de entrar de caras na nossa equipa habitual e isso diz muita coisa.

Para mim, Reina, Gerrard e Torres

Penso o mesmo!

EPluribusUnum

Citação de: AmorBenfiquista em 31 de Março de 2010, 16:27
O Glen Johnson tirava o lugar ao Maxi ? LOOOOOOOOOL

Ninguem tira o lugar ao Ramires.. quanto mais o tosco do Gerrard

O Gerrard podia jogar no apoio aos avançados, se bem que o seu lugar é um pouco mais atrás.

Devil1

Citação de: cwally em 31 de Março de 2010, 16:22
Acho que o Benfica é mais forte do que o Liverpool, quer individual, quer colectivamente. Olhando para o onze deles, só vejo três jogadores capazes de entrar de caras na nossa equipa habitual e isso diz muita coisa.
Também não é bem assim....

Só na baliza tanto Cavalieri como Reina entravam de cara na nossa baliza como titulares. Na defesa os laterais do liverpool provavelmente tiravam lugar ao Maxi e Coentrão. No meio campo Gerrard tem andado mal esta época mas tirava lugar ao C Martins obviamente e nem se compara a regularidade com a de Aimar. E a avançados Kuyt e Torres ou Cardozo e Saviola...pelo menos o Cardozo era trocado pelo Torres mas são 4 avançados de topo.

Concordo com tudo excepto na lateral esquerda. Não trocaria o Coentrão pelo Fabio Aurelio e muito menos pelo Insua.

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 31 de Março de 2010, 16:29
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2010, 16:26

Para mim, Reina, Gerrard e Torres

Penso o mesmo!

O Reina porque é melhor guarda-redes dos que o que temos.

Os outros dois são de classe Mundial.

cwally

Se não tirava era ela por ela.

Podes não gostar do Gerrard, mas chamar-lh tosco é de uma ignorância incompreensivel! Eu tb nao acho q tire o lugar ao Ramires, por isso falei na posição à frente....

AmorBenfiquista

Citação de: cwally em 31 de Março de 2010, 16:33

Se não tirava era ela por ela.

Podes não gostar do Gerrard, mas chamar-lh tosco é de uma ignorância incompreensivel! Eu tb nao acho q tire o lugar ao Ramires, por isso falei na posição à frente....

então calma...

Gerrards, Fletchers, Carricks não são jogadores lentos e matacões a conduzir a bola..

devo estar enganado a não ser que o Messi tenha Gerrard no nome

AmorBenfiquista

Quando digo toscos falo em jogadores pesados devido a sua estrutura..

até o C. Ronaldo a cada dia que passa fica mais tosco  :estrelas:

miglle

amanhã . . 2-0 em casa seria qualquer coisa de extraordinário.

marcadores: David Luis (cabeça) e Saviola.

P.S. Sem discutir substituições, tomára o Benfica ter um Gerrard no meio campo.

WeAreSLB!

Vocês são maluquinhos só pode...

Vejo aqui cada cenário... Jogadores de nível MUNDIAL (isto é, que são conhecidos mundialmente e com capacidade de serem considerados dos melhores do mundo) como o Gerrard e o Torres não tinham lugar certo no Benfica? O Gerrard em forma é dos melhores do mundo, bem mais jogador que o nosso Queniano (que é um enorme jogador diga-se)... o Torres então nem se fala, é titular em qualquer equipa do mundo neste momento e também o era no Benfica. ao reconhecermos isto não estamos a denegrir os nossos jogadores mas apenas a constatar que há muito jogador por essa europa e mundo fora que era titular no nosso 11 (apesar de ser excelente já).

Bernardo.8

Citação de: miglle em 31 de Março de 2010, 16:38

:huh:

AmorBenfiquista

O Gerrard de alguns anos entrava de caras na equipa deste novo Benfica..
agora o Gerrard do presente não entra nem sequer pintado  :2funny:

Jakub

Penso que a equipa será a habitual, mas com a indisponibilidade de Saviola, entrará César Peixoto para defesa-esquerdo, Fábio Coentrão fará a posição de interior esquerdo, e Di María de Saviola com a companhia de Cardozo. O resto, é o normal, com Júlio César, Maxi, Luisão e David Luiz; Javi García, Ramires e Aimar a servir os atacantes.

AmorBenfiquista

Citação de: Bernardo.8 em 31 de Março de 2010, 16:40
Citação de: miglle em 31 de Março de 2010, 16:38

:huh:

não sejas mauzinho ahah..