LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Toribas

Acho que o Benfica é mais forte do que o Liverpool, quer individual, quer colectivamente. Olhando para o onze deles, só vejo três jogadores capazes de entrar de caras na nossa equipa habitual e isso diz muita coisa.

BC

Citação de: Joga Bonito em 31 de Março de 2010, 15:22
Citação de: BC em 31 de Março de 2010, 15:15
Vai ser uma eliminatória mítica. Tanto o jogo cá como lá , espero que sejam 2 grandes jogos e que o Benfica consiga sair desta eliminatória satisfeito, ou seja que passe a próxima fase.

Agora...que vai ser bem complicado lá isso vai, e este Liverpool é muito mais forte que aquele Marselha que apanhamos a bem pouco tempo.

Temos de ser BENFICA e mostrar mais uma vez a Europa o quão Enormes somos e o quanto queremos chegar longe nesta Liga Europa.

Os resultados do Marselha desde então contradizem a tua teoria.
Pois contradizem. Mas mesmo assim considero o Liverpool mais forte...

Espero enganar-me.

TacuaraCardoso

Nunca mais chega a hora de ir para os copos antes do jogo. :drool: Daí até ao jogo é sempre um instantinho! :bandeiraslb2:

Cosmic

Olá,

Tenho cativo e "renovei" através do site, bilhete para o jogo com o Liverpool, a semana passada. Quando fiz a compra escolhi a opcção "sem expedição". A minha questão é: já devia ter recebido bilhete em casa ou fica logo automaticamente registado no cartão o bilhete?

Obrigada pela vossa ajuda!

Joga Bonito

Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2010, 16:09
Olá,

Tenho cativo e "renovei" através do site, bilhete para o jogo com o Liverpool, a semana passada. Quando fiz a compra escolhi a opcção "sem expedição". A minha questão é: já devia ter recebido bilhete em casa ou fica logo automaticamente registado no cartão o bilhete?

Obrigada pela vossa ajuda!

Red Pass

sergio19azb

Citação de: Toribas em 31 de Março de 2010, 15:44
Acho que o Benfica é mais forte do que o Liverpool, quer individual, quer colectivamente. Olhando para o onze deles, só vejo três jogadores capazes de entrar de caras na nossa equipa habitual e isso diz muita coisa.
quem ? de cares ponho apenas o torres e talvez o gerrard no lugar ou do aimar ou do ramires

Cosmic

Citação de: Joga Bonito em 31 de Março de 2010, 16:10
Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2010, 16:09
Olá,

Tenho cativo e "renovei" através do site, bilhete para o jogo com o Liverpool, a semana passada. Quando fiz a compra escolhi a opcção "sem expedição". A minha questão é: já devia ter recebido bilhete em casa ou fica logo automaticamente registado no cartão o bilhete?

Obrigada pela vossa ajuda!

Red Pass

Fica logo registado no Red Pass, é isso?

Obrigadissima!

cwally

Citação de: Toribas em 31 de Março de 2010, 15:44
Acho que o Benfica é mais forte do que o Liverpool, quer individual, quer colectivamente. Olhando para o onze deles, só vejo três jogadores capazes de entrar de caras na nossa equipa habitual e isso diz muita coisa.
Também não é bem assim....

Só na baliza tanto Cavalieri como Reina entravam de cara na nossa baliza como titulares. Na defesa os laterais do liverpool provavelmente tiravam lugar ao Maxi e Coentrão. No meio campo Gerrard tem andado mal esta época mas tirava lugar ao C Martins obviamente e nem se compara a regularidade com a de Aimar. E a avançados Kuyt e Torres ou Cardozo e Saviola...pelo menos o Cardozo era trocado pelo Torres mas são 4 avançados de topo.

Illuminatus

Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2010, 16:13
Citação de: Joga Bonito em 31 de Março de 2010, 16:10
Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2010, 16:09
Olá,

Tenho cativo e "renovei" através do site, bilhete para o jogo com o Liverpool, a semana passada. Quando fiz a compra escolhi a opcção "sem expedição". A minha questão é: já devia ter recebido bilhete em casa ou fica logo automaticamente registado no cartão o bilhete?

Obrigada pela vossa ajuda!

Red Pass

Fica logo registado no Red Pass, é isso?

Obrigadissima!

É mesmo isso. Passar o Red Pass no torniquete e entrar.

faneca_slb4ever



Com a liderança da Premier League a 18 pontos de distância, o  defesa do Liverpool, Jamie Carragher, reconhece que a conquista da Liga  Europa pode salvar a época dos "reds".

«Temos de continuar a  lutar por um lugar entre os quatro primeiros, sendo certo que não era  esse o nosso objectivo no início da época. Queríamos vencer o título.  Isso não aconteceu mas ainda temos a Liga Europa e estamos desesperados  por conquistar um troféu», admitiu Carragher, considerando de  «importância vital» o sucesso na prova europeia.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199448

Illuminatus

Citação de: cwally em 31 de Março de 2010, 16:22
Citação de: Toribas em 31 de Março de 2010, 15:44
Acho que o Benfica é mais forte do que o Liverpool, quer individual, quer colectivamente. Olhando para o onze deles, só vejo três jogadores capazes de entrar de caras na nossa equipa habitual e isso diz muita coisa.
Também não é bem assim....

Só na baliza tanto Cavalieri como Reina entravam de cara na nossa baliza como titulares. Na defesa os laterais do liverpool provavelmente tiravam lugar ao Maxi e Coentrão. No meio campo Gerrard tem andado mal esta época mas tirava lugar ao C Martins obviamente e nem se compara a regularidade com a de Aimar. E a avançados Kuyt e Torres ou Cardozo e Saviola...pelo menos o Cardozo era trocado pelo Torres mas são 4 avançados de topo.

Prefiro o Coentrão ao Insua. Quanto aos outros todos concordo contigo.

faneca_slb4ever

O avançado argentino Javier Saviola considera o Benfica-Liverpool, dos  quartos-de-final, uma final antecipada da Liga Europa e garante que  ninguém no plantel "encarnado" teme a formação britânica.

«Esta  eliminatória com o Liverpool será quase uma final, vai ser uma grande  batalha. Ninguém no plantel do Benfica teme o Liverpool. Eles têm  grande historial na Europa mas não somos inferiores a eles», declarou  Saviola ao jornal britânico The Sun, onde garantiu que os  jogadores do Benfica não estão «obcecados» com Fernando Torres,  goleador da equipa orientada por Rafa Benitez.

«Fernando Torres  é um dos melhores avançado da Europa, mas a linha ofensiva do Benfica  também não é má. Não estamos obcecados com Torres. Seria estúpido  esquecer jogadores como Steven Gerrard, Javier Mascherano e Dirk Kuyt,  que são igualmente perigosos», atirou.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199453

Vik

Que ansiedade. Espero um bom jogo e que ganhemos. Mas sem nunca esquecer que ainda nada está ganho e que o campeonato está em primeiro lugar.

EPluribusUnum

Citação de: Toribas em 31 de Março de 2010, 15:44
Acho que o Benfica é mais forte do que o Liverpool, quer individual, quer colectivamente. Olhando para o onze deles, só vejo três jogadores capazes de entrar de caras na nossa equipa habitual e isso diz muita coisa.

Para mim, Reina, Gerrard e Torres

AmorBenfiquista

O Glen Johnson tirava o lugar ao Maxi ? LOOOOOOOOOL

Ninguem tira o lugar ao Ramires.. quanto mais o tosco do Gerrard