LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Almodovar

Diablo

Neste jogo temos que abarcar o espírito das grandes noites europeias e aproveitar o clima que a grande Luz costuma proporcionar nestas alturas.

Quanto ao adversário, bom, penso que não há grandes apresentações para fazer. É o Liverpool, nosso companheiro de grandes noites europeias:
http://www.youtube.com/watch?v=Eotf8ntsgKw

No final do video é dito uma coisa, que acho que podemos aproveitar e reflectir nela para nós próprios nos transcendermos:

Once an european champion, always an european champion!

Força Benfica! Amanhã lá estaremos para te apoiar!

Pleasure_+_Pain

Amanhã estou a ver o Liverpool a jogar num 4-5-1. Como habitualmente, será o Kuyt a ter o papel de ajudar o Glen Johnson a fechar o flanco direito.

Reina

Glen Johnson
Carragher
Agger
Insua

Kuyt
Lucas
Gerrard
Mascherano
Babel

Torres

Meio_metro

É JÁ AMANHA!!

finalmente!! espero mais uma grande noite europeia!!

diabo1989

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Março de 2010, 17:31
Amanhã estou a ver o Liverpool a jogar num 4-5-1. Como habitualmente, será o Kuyt a ter o papel de ajudar o Glen Johnson a fechar o flanco direito.

Reina

Glen Johnson
Carragher
Agger
Insua

Kuyt
Lucas
Gerrard
Mascherano
Babel

Torres

Tira o Babel e põe o Maxi Rodriguez .

Far(away)

Amanhã estou pelo Quique. Quem me dera que eles eliminassem o Valência...

Ricardo Teixeira

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 17:58

Era bom...mas para isso também era bom que nós eliminassemos os ingleses...

diabo1989

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 17:58

Primeiro temos nós de fazer a nossa parte.

Far(away)

Isso esta subjacente. Eu já estou a pensar mais a frente, LOL!

Woody

Amanhã espero que o Benfica entre em campo muito mais solto do que contra o Braga onde se notou uma certa (e compreensível) ansiedade. Falhámos muitos passes, não conseguimos desenhar as habituais jogadas de ataque e fomos menos perigosos. Contra o Liverpool, com essa tensão para trás, acho que podemos voltar a ver o futebol que temos apresentado na maior parte dos jogos desta temporada.

zerocool

Espero um Benfica verdadeiramente europeu e que os adeptos mostrem o k é o inferno da Luz!!!!!!