LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Saviolafication

Citação de: xMAXx em 01 de Abril de 2010, 14:57
CONSEGUI BILHETE PARA O JOGO DE HOJE,OBRIGADO LIVERPOOL POR TEREM DEVOLVIDO :D CARREGA BENFICA

Tiveste muita sorte, porque eles costumam vir 4 ou 5 mil a todas as deslocações :)

Darkboy

Gostava de ter o C. Martins a interior, o Aimar a 10 e o Di Maria solto pelo ataque.

Ganhámos 2-0 em Anfield com Laurent Robert, Beto, Alcides, Nuno Gomes (batam-me lá)... A lesão do Saviola não me causa transtorno.

Carrega Benfica!  :slb2: 2-0

bSY

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2010, 14:48
Citação de: pedroslb83 em 01 de Abril de 2010, 14:46
HOJE JOGUEMOS EM 4-3-3...............

                    Julio César
Maxi      Luisão         David Luiz       C.Peixoto

                       Javi
        R.Amorim            Ramires     

Eder Luis(C.Martins)                      Di Maria(F.Coentrao)

                      Cardozo(Kardec)

peixoto nao foi convocado
eder luis tb n

fudim flan

Citação de: trainmaniac em 01 de Abril de 2010, 14:47
Por mim hoje era Di Maria ao lado de Cardozo, Coentrão a extremo, David Luiz a DL e Sidnei a central, baseando-me na convocatória do JJ.
em liverpool

pedroslb83

HOJE JOGUEMOS EM 4-3-3...............

                    Julio César
Maxi      Luisão         David Luiz       F.Coentrao

                       Javi
        R.Amorim            Ramires     
               C.Martins                  Di Maria

                      Cardozo

maxi04

Citação de: trainmaniac em 01 de Abril de 2010, 14:47
Por mim hoje era Di Maria ao lado de Cardozo, Coentrão a extremo, David Luiz a DL e Sidnei a central, baseando-me na convocatória do JJ.
Alinhava nisso também, mas Sidnei está a tanto tempo parado e de repente aparece-lhe um Torres pela frente, não sei não...

glopes

Eu também gostava de ver o di maria no lugar do saviola, pode ser que o jesus no reserve uma surpresa.

rdr10

Acham q s for lá agora rapido ainda arranjo ?! Respondam rapido sff é q eu tinha uma coisa combinada para hoje em Viseu mas cancelaram e já n vou !

Rocha10

                                                             Julio Cesar


                                        maxi pereira   luisao    d.luiz      coentrao


                                                                      Javi

                                                  ramires                         di maria

                                                                       aimar


                                                        nuno gomes       cardozo


xMAXx

a mulher disse-me que ainda havia muitos,isto à 1 da tarde agora nao sei,mas tb nao vi muitas filas,nenhumas mesmo,se calhar mais perto da hora do jogo aquilo encha


Darkboy

Eu jogaria com Aimar ou Di Maria à frente. O Liverpool tem um meio-campo muito povoado... Lucas, Mascherano, Gerrard, o Kuyt defende bem... Há-que ganhar no meio-campo.

andereberna

Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2010, 15:05
Acham q s for lá agora rapido ainda arranjo ?! Respondam rapido sff é q eu tinha uma coisa combinada para hoje em Viseu mas cancelaram e já n vou !
tentar nao custa

slbfuckfcp