LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

LR

hugotuga

os gajos nao se esquecem dos 5 -0 ao everton e que ja nao perdemos desde outubro, E dizem tambem que somos os melhores marcadores da competicao com 21 golos. 
teem medo os scousers

Lost_88

Ha muito tempo que nao me sentia tao nervoso,nao sei se é mau sinal ou bom..

46Rossi

Que nervos fdx... ainda por cima vou perder grande parte da 1ª parte porque vou estar a caminho do restaurante  ::bater:: só espero que no restaurante vejam o jogo senão mando o jantar co crl e venho-me embora  :fight:

katso

Directamente do Estadio da Luz um grande Abraço p tds. Espero que fiquemos tds mt felizes....tempo espectacular...k saudades do sol..eheheh....estadio a compor se rapidamente...

Bom jogo e Força BENFICA

Lost_88

Citação de: katso em 01 de Abril de 2010, 19:38
Directamente do Estadio da Luz um grande Abraço p tds. Espero que fiquemos tds mt felizes....tempo espectacular...k saudades do sol..eheheh....estadio a compor se rapidamente...

Bom jogo e Força BENFICA
Abraço para ti tambem!

hugotuga

e a mostrarem o golo de letra do di maria ate se lembem.
" that di maria drives me absolutly nuts"

me too. hahahah

diabo1989

Troki

Citação de: Lost_88 em 01 de Abril de 2010, 19:37
Ha muito tempo que nao me sentia tao nervoso,nao sei se é mau sinal ou bom..

e bom sinal   O0

LR

Bom jogo e Força BENFICA

;)

SeN$hi

Eu até estou bastante confiante mas tenho um medo de perder...

Jorge.P_

Bom jogo e Força BENFICA

O0