LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

LR

Citação de: lPhoenix em 01 de Abril de 2010, 22:35
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 22:34
Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 22:31
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 22:29
No fórum do Liverpool, dizem que perderam todo o respeito que tinham por nós...
Que pena.

Que pena não. Temos boas relações com o clube, e aqueles atrasados dos petardos deram uma péssima imagem para o exterior. Será que não pensam? Qual é a necessidade?

Perderam o respeito por causa dos petardos? Ou for porque julgaram que podiam por as mãos na cara de um jogador do Benfica ou tirar a bola com a mão da área sem serem castigados?

Eles aceitam os penaltys e ainda se referem aos que não foram marcados, algo que nós não temos o hábito de fazer. São muito pouco facciosos os ingleses e têm bastante discernimento. Tenho pena que tenham ficado com uma má impressão, mas enfim. Ganhámos que é o que interessa!

AG

0-0 é que era! Podíamos empatar a zero e ir a prolongamento, enquanto que com este 2-1, passamos a eliminatória!

xicovsky

muita vergonha teem vocês dos Benfiquistas, em vez de terem orgulho na equipa, destacam logo o mais negativo do jogo

MxPxFx

Citação de: Joans em 01 de Abril de 2010, 22:35
epá, viram logo a seguir ao 1º golo do benfica, aquele puto agarrado ao cachecol e a chorar? que lindo!

ESPECTACULAR!!! Vou ter essa imagem na cabeça o resto da minha vida!

banbino

mas cabe na cabeça de alguém que íamos resolver o jogo na luz??

mas vocês andam tolos ou quê? isto n é a taça da liga!!!

se nao querem sofrer em anfield... nao vejam o jogo e sabem ao fim o resultado!!!! vao certamente perder mais um recital de bola

RedJohn

Que pena.

Que pena não. Temos boas relações com o clube, e aqueles atrasados dos petardos deram uma péssima imagem para o exterior. Será que não pensam? Qual é a necessidade?

Condeno os palermas que mandaram os petardos, mas se foi por isso que os adeptos do Liverpool perderam o respeito por nós, então não devia ser assim tanto...

Rei

Que pena.

Tou-me a cagar no Liverpool.
Quem manda na luz sempre foi o Benfica e os seus adeptos.
Depois dos petardos se reparas-te o senhor da linha de fundo passou a ver bem melhor.

Desculpem-me, mas defendo tudo o que seja Benfica, tou-me a cagar no Liverpool.

sobral da serra

Esses F da put que atiraram petardos deviam levar uns murros nos cor...s. Não sabem o mal que fizeram ao glorioso.

sete

não compriendo,porque é que deixam passar petardos,sabendo que alguns atrasados mentais
não têm capacidade para tal;é um enorme risco,e também ,uma multa que era dispensada,isso se for só a multa:

Becken

A equipa do Torres estava com menos um...ele viu que o arbitro estava a apitar e os jogadores do Benfica estavam amarelados...nao ia tentar? Ainda por cima...na grande maioria...era tocado...Os jogadores do Benfica é que caiam como patinhos!

Tartaranho

i have a dream,aonde eu vi este filme: um treinador que chega a um clube ganha um campeonato,a taça uefa e depois outro campeonato e champions,i have a dream

MxPxFx

Em Anfield vamos jogar de forma cínica e não vamos sofrer 1 golo que seja!!! Escrevam o que digo.

Beduas

Citação de: xtr em 01 de Abril de 2010, 22:36
Citação de: BENFIKA em 01 de Abril de 2010, 22:26
Ate hoje tinhamos uma boa relação entre adeptos dos 2 clubes e parece que a partir de hoje vai ser diferente infelizmente.

Fora do jogo, esta na altura de proibir certos adeptos de entrar nos estádios!! Graças aos petardos é provavel que o proximo jogo na luz em competiçoes europeias seja á porta fechada

Se isso for a medida necessária para acabar com o lançamento de petardos sinto-me obrigado a aceitar.

Qual o sentido de lançar um petardo para onde está uma pessoa, só vejo um que até me custa a escrever :bah2:

como já disse atrás, esses talibans, era a polícia fazer uma espera lá na rua, e largar de chicote e soltar os cães. Gajos que não pensam e agem em prejuízo do Benfica deviam irradiados desta merda toda.

Covenant

Citação de: xicovsky em 01 de Abril de 2010, 22:32
Citação de: IPASLB em 01 de Abril de 2010, 22:27
Epa não exageremos...o SLB também jogou o que jogou, mas a partir do momento que o liverpool teve menos 1, não se esqueçam como o liverpool estava a jogar quando estava tudo igual...

estavamos melhor
Ainda a pouco estive a ver o resumo e criamos imensas ocasiões 11 para 11.

Devil1

No forum do Liverpool, resumidamente criticam a torto e a direito o arbitro, dizendo que é corrupto etc,  estão satisfeitos com o rendimento da equipa, que com 10 unidades conseguiu um resultado satisfatório... e claro criticam os petardos.