LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Sousa_slb

Até ao final do ano vai ser sempre a pedalar.

Força Benfica

Bela Guttmann

Citação de: nokas7 em 19 de Março de 2010, 14:30
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2010, 14:28
O jogo da Naval está marcado para dia 3? :-X

Vai ser alterado de certeza..  ;)
Para 2.ª certamente. O pior é que, a ser segunda, não há onda vermelha  :cry2:

Bela Guttmann

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Março de 2010, 12:20
Se eliminamos estes ganhamos esta sucata!
Sucata!? Não te iludas só porque este ano estamos a jogar bem... Não estamos numa de desvalorizar troféus.

KATSO75

dass, saiu-nos a fava! pior era impossível! mas vamos ganhar na mesma!

Ferreira29

Cada equipa tem metade do meu coração, vejo os jogos todos de ambas as equipas, portanto tou à vontade para uma análise curta (embora toda a gente conheça o Liverpool).

O Benfica este ano é superior ao Liverpool, sem dúvidas. Se este jogo tivesse sido jogado até Fevereiro, o Benfica passaria garantidamente.

Contudo, o Liverpool está a crescer. Aquilani, Gerrard, Torres, Glenn Johnson estiveram muito tempo lesionados este ano (juntamente com Albert Riera) e agora estão todos de volta. O ingresso destes jogadores no 11 nos dois últimos desafios rendeu 7 golos a uma equipa que nos 10 anteriores tinha marcado apenas 9...

O Liverpool está muito melhor agora e portanto a eliminatória é 50-50.

d.blow

Citação de: pimp em 19 de Março de 2010, 14:25
Citação de: a13263 em 19 de Março de 2010, 14:21
Citação de: pimp em 19 de Março de 2010, 14:18
Temos um problema, Jogamos com o Liverpool no dia 01 e o jogo da Naval esta marcado para dia 3, sendo que dia 4 é Domingo de Pascoa e não pode haver jogos.

Quero ver como vao resolver.

Adiar?
É o mais certo.

Jogam no Domingo de Pascoa.

No20__

Se formos à final, GOLEAMOS! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH isto sim é futebol!!!
Obvio que espero que o Quique passe para ser mais fácil, mas fdx, o Valência não é superior a um Milan, Liverpool, Ajax. Simples. Para cima deles Jesus!!!
São muita fraquinhos os do outro pote. O FCporco ficou no pote 5 certo?

No20__

Citação de: d.blow em 19 de Março de 2010, 14:46
Citação de: pimp em 19 de Março de 2010, 14:25
Citação de: a13263 em 19 de Março de 2010, 14:21
Citação de: pimp em 19 de Março de 2010, 14:18
Temos um problema, Jogamos com o Liverpool no dia 01 e o jogo da Naval esta marcado para dia 3, sendo que dia 4 é Domingo de Pascoa e não pode haver jogos.

Quero ver como vao resolver.

Adiar?
É o mais certo.

Jogam no Domingo de Pascoa.
Não se pode, a não ser que queiras alguém preso.


Maestro_RC10

Só para dizer que comprei ida e volta 132 euros no site da edreams  partida as 9.30 da manha de dia 8 e chegada no dia 9 as 10 da manha  (aeroporto de faro) sem escalas JOGO COM O LIVERPOOL

mrfalcon

primeira mão em casa... liverpool sem torres vão jogar para aguentar o 0-0 e possivelmente marcar um golo em contra-ataque!

se jogarmos ao nosso nível e esperando que o liverpool não se lembre de jogar à bola, acredito numa vitória 2-0 em casa! depois é para gerir a 2.ª mão!

RogerioS

Se passarmos estes apanhamos com o Valência, que não é propriamente fácil!

slbenfever

#282
Vai ser uma eliminatória muito díficil mas temos as nossas hipóteses. Força Benfica!

MALU15

Citação de: Denim em 19 de Março de 2010, 14:52
Joga-se na 2ª feira...
Bem negociado com a NAVAL, acho que é a melhor solução.
O jogo com o Sporting está condenado tambem a ser 2ªFeira, e julgo que o Benfica que é quem marca o jogo pode-o fazer sem autorização dos Lagartos.


LibetiNNe

Sinceramente, eu acho muito vantajoso jogar a segunda mão fora.