LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Jakub

SeN$hi

Citação de: aguia imperial em 19 de Março de 2010, 18:56
Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Março de 2010, 18:55
Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2010, 18:43
Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Março de 2010, 18:40
Tou agora a ver o jogo contra o Marselha, e o arbitro foi sempre a roubar, fogo incrivel.
So espero que contra o Liverpool nao seja a mesma brincadeira.
O Presidenta da UEFA é francês!!
Pois o cabrao do Platini bem tentou.
Pena foram os amarelos do Luisao, Javi e Aimar, 3 amarelos de merda.

e Di Maria

E o Cardozo

faneca_slb4ever

Citação de: Jakub em 19 de Março de 2010, 19:01
O jogo com a Naval deve passar para dia 4 de Abril...
Domingo de Páscoa normalmente não há jogos...

banbino

neste jogo a questão é a seguinte. se o luisao e companhia segurarem o torres e o gerrard, podem ter a certeza que os craques fazem o resto, neste jogo o segredo estará na nossa defesa.

a defesa do liverpool n vai ter descanso com di maria e companhia

força Benfica

vamos la ENCHER o estadio e puxar pelos NOSSOS!! VAMOS BENFICA! eu acredito

Peficago

É preciso pôr os bilhetes à venda, para mais uma enchente na nossa Catedral :D

Não se esqueçam que é um jogo de igual para igual (o Benfica dá-se bem nesses jogos abertos) e se o Liverpool tem a ousadia de se desleixar ou subvalorizar o nosso ataque.. está ganho!!

PablitoAimar

Nós para alem de darmos lucro aos clubes pequeninos tambem damos lucro a SIC  ^-^ ^-^

Toronto_SLB

Tive a ler no forum do Liverpool, e pelos vistos a grande maioria deles ja pensam que isto e favas contadas.  E quase que nao falam do Benfica, mas sim do provavel encontro com o Valencia.  Nem sabem o que lhes espera!!   :metal:

Meio_metro

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2010, 19:04
Citação de: Jakub em 19 de Março de 2010, 19:01
O jogo com a Naval deve passar para dia 4 de Abril...
Domingo de Páscoa normalmente não há jogos...
tb acho!! e o Benfica até tem td interesse nisso!! porque assim tinha uma semana para liverpool!!

redbullstar

a defesa do liverpol,é o elo mais fraco do plantel,apesar de ter um plantel valioso,segurando o kuyit,pois para mim é o mais trabalhador,e mais raçudo jogador do liverppol,esta a chave da eliminatoria,ja agora nao sabem os jogadores do liverpool,que estao em risco de na 2 mao em liverpool,nao jogar se levarem amarelos em lisboa ou se algum,por ter levado amarelo nao joga a 1 mao em lisboa.

Meio_metro

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2010, 19:07
Tive a ler no forum do Liverpool, e pelos vistos a grande maioria deles ja pensam que isto e fav as contadas.  A quase que nao falam do Benfica, mas sim do provavel encontro com o Valencia.  Nem sabem o que lhes espera!!   :metal:
é bom que a equipa tb pense assim!!

porque na luz podem ser massacrados!!

Rei

Meio_metro

Citação de: redbullstar em 19 de Março de 2010, 19:08
a defesa do liverpol,é o elo mais fraco do plantel,apesar de ter um plantel valioso,segurando o kuyit,pois para mim é o mais trabalhador,e mais raçudo jogador do liverppol,esta a chave da eliminatoria,ja agora nao sabem os jogadores do liverpool,que estao em risco de na 2 mao em liverpool,nao jogar se levarem amarelos em lisboa ou se algum,por ter levado amarelo nao joga a 1 mao em lisboa.
pelo menos o Torres e o Insua!!

púke_slb

não sei se já se falou nisso ou não, mas os bilhetes são postos à venda quando, para quem tem redpass?
fui ver o ultimo Benfica x Liverpool..foi magico. e no dia seguinte às 9h ja la estava para comprar o bilhete para o jogo em que o Ricardo Rocha secou o Ronaldinho! e que o arbitro "não viu" uma mao do Motta que dava penalty  ::bater::

Ivo_M