LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Woody

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2010, 19:07
Tive a ler no forum do Liverpool, e pelos vistos a grande maioria deles ja pensam que isto e favas contadas.  E quase que nao falam do Benfica, mas sim do provavel encontro com o Valencia.  Nem sabem o que lhes espera!!   :metal:

Isso é excelente para nós.

klik

Isto são finais antecipadas até a Final.... Estes 4ºs de final Benfica vs Liverpool é a final antecipada.

Depois se passarmos é mais outra final antecipada Valencia... A Final é fraquinha!!!

Rei

Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2010, 19:09
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2010, 19:07
Tive a ler no forum do Liverpool, e pelos vistos a grande maioria deles ja pensam que isto e fav as contadas.  A quase que nao falam do Benfica, mas sim do provavel encontro com o Valencia.  Nem sabem o que lhes espera!!   :metal:
é bom que a equipa tb pense assim!!

porque na luz podem ser massacrados!!

Aqui tenho visto malta a falar da final, acho normal os adeptos de cada clube sonharem com a passagem e terem em mente quem vem a seguir.
E eles sabem do valor do Benfica.

Rei

Citação de: klik em 19 de Março de 2010, 19:11
Isto são finais antecipadas até a Final.... Estes 4ºs de final Benfica vs Liverpool é a final antecipada.

Depois se passarmos é mais outra final antecipada Valencia... A Final é fraquinha!!!

Por vezes as finais fraquinhas enganam os grandes :-X

redbullstar

Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2010, 19:10
Citação de: redbullstar em 19 de Março de 2010, 19:08
a defesa do liverpol,é o elo mais fraco do plantel,apesar de ter um plantel valioso,segurando o kuyit,pois para mim é o mais trabalhador,e mais raçudo jogador do liverppol,esta a chave da eliminatoria,ja agora nao sabem os jogadores do liverpool,que estao em risco de na 2 mao em liverpool,nao jogar se levarem amarelos em lisboa ou se algum,por ter levado amarelo nao joga a 1 mao em lisboa.
pelo menos o Torres e o Insua!!
mas estes estao em perigo se levarem amarelo em lisboa nao é meu caro amigo,ou nao jogam em lisboa,se nao jogassem,era melhor que mel. :drool:

Freire

the.lowlight

púke_slb

Citação de: redbullstar em 19 de Março de 2010, 19:12
Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2010, 19:10
Citação de: redbullstar em 19 de Março de 2010, 19:08
a defesa do liverpol,é o elo mais fraco do plantel,apesar de ter um plantel valioso,segurando o kuyit,pois para mim é o mais trabalhador,e mais raçudo jogador do liverppol,esta a chave da eliminatoria,ja agora nao sabem os jogadores do liverpool,que estao em risco de na 2 mao em liverpool,nao jogar se levarem amarelos em lisboa ou se algum,por ter levado amarelo nao joga a 1 mao em lisboa.
pelo menos o Torres e o Insua!!
mas estes estao em perigo se levarem amarelo em lisboa nao é meu caro amigo,ou nao jogam em lisboa,se nao jogassem,era melhor que mel. :drool:

o torres não joga em Lisboa

fui enganado.. afinal está é em risco.

klik

Eu acho que é mais facil fazer golos as estas equipas inglessas do que ao Marselha.

Estas equipas Inglessas na minha opinião têm muitas dificuldades fora, não se dao bem com equipas que vão para cima delas. Se o Benfica fizer um bom resultado em casa e fora para cima deles na mesma fora concerteza vão sofrer golos na mesma Fora. Tb os podemos sofrer.

púke_slb

Citação de: the.lowlight em 19 de Março de 2010, 19:14
Epah...finalmente um teste a sério...em Abril! ehehe ;)

se tudo nos correr bem, vais ver que afinal ainda chega junho e o Benfica em teve jogos a sério ;)

Shoky

O Torres tem 2 amarelos...como o Cardozo, por exemplo.
Estão ambos em risco.

Jakub

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2010, 19:04
Citação de: Jakub em 19 de Março de 2010, 19:01
O jogo com a Naval deve passar para dia 4 de Abril...
Domingo de Páscoa normalmente não há jogos...

Aiiiiiiiii, nem me lembrava amigo!! Pois, passar pa dia 5 já fica muito em cima do dia 8...ficar com 3ª e 4ª só pa descansar é mau...

Di Nes

adiar o jogo da Naval para a semana entre o scp e a academica