LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Serrasqueiro

Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 20:16
Citação de: Bernardo.8 em 19 de Março de 2010, 20:14
Citação de: 見事な1つ em 19 de Março de 2010, 20:10
Citação de: Oceans em 19 de Março de 2010, 20:07
Citação de: 見事な1つ em 19 de Março de 2010, 20:02
Rídiculo! Absolutamente rídiculo! 90 euros?! Eu sou sócio mas quem é o simpatizante que vai dar 90 euros para ir num dia de semana ver o Benfica?!

Rídiculo! E é assim que querem o nosso apoio, é assim que querem o estádio cheio! 90€?!

E mesmo para sócio, 50€???????

Epá sem palavras, se fizermos casa de 45mil já é muito!

Mas quais 90€ CRL? Pegas nos mais caros porque? Eu tb quero ter um camarote e vou para o piso 3 dos topos! Há bilhetes a 15€ para sócios! E a 30€ para público...

Mais do que justo... Para sócios...

Queres comer caviar... PAGAS!

Fo*a-se... Mas qual é a parte do meu post que não entendes? Eu referi os preços máximos como rídiculos, e que era praticamente impossivel encher o estádio devido a esses mesmo preços rídiculos!

Os mais baratos (15€ e 30€ respectivamente) marcham logo todos, pronto! Fica a casa composta para 45 mil!

E quem é que vai dar 50 e 90€ pelos restantes?!???? Quero comer caviar? 8€! Não são 90€!

Discordo em quase tudo. Primeiro que tudo  não esgotando o piso 1, o estádio tem mais de 45 mil pessoas. Depois, quem vai para o piso 1, pelo que me apercebo (a esmagadora maioria) é sócio do clube. E depois, não tenho qualquer dúvida, que irão estar mais de 55 mil pessoas.

E onde é que se come caviar a 8 euros????? :-)

Nasca do Ti Jorge  :rir:

Tapion


RedJohn

Citação de: Bernardo.8 em 19 de Março de 2010, 20:14
Citação de: 見事な1つ em 19 de Março de 2010, 20:10
Citação de: Oceans em 19 de Março de 2010, 20:07
Citação de: 見事な1つ em 19 de Março de 2010, 20:02
Rídiculo! Absolutamente rídiculo! 90 euros?! Eu sou sócio mas quem é o simpatizante que vai dar 90 euros para ir num dia de semana ver o Benfica?!

Rídiculo! E é assim que querem o nosso apoio, é assim que querem o estádio cheio! 90€?!

E mesmo para sócio, 50€???????

Epá sem palavras, se fizermos casa de 45mil já é muito!

Mas quais 90€ CRL? Pegas nos mais caros porque? Eu tb quero ter um camarote e vou para o piso 3 dos topos! Há bilhetes a 15€ para sócios! E a 30€ para público...

Mais do que justo... Para sócios...

Queres comer caviar... PAGAS!

Fo*a-se... Mas qual é a parte do meu post que não entendes? Eu referi os preços máximos como rídiculos, e que era praticamente impossivel encher o estádio devido a esses mesmo preços rídiculos!

Os mais baratos (15€ e 30€ respectivamente) marcham logo todos, pronto! Fica a casa composta para 45 mil!

E quem é que vai dar 50 e 90€ pelos restantes?!???? Quero comer caviar? 8€! Não são 90€!

Discordo em quase tudo. Primeiro que tudo  não esgotando o piso 1, o estádio tem mais de 45 mil pessoas. Depois, quem vai para o piso 1, pelo que me apercebo (a esmagadora maioria) é sócio do clube. E depois, não tenho qualquer dúvida, que irão estar mais de 55 mil pessoas.

Óbvio que o estádio vai estar esgotado, alguma vez o piso 1 leva 20 mil pessoas? ;D

São lugares de camarote, é normal que os bilhetes sejam mais caros.

Alcaide

Citação de: Mastercard em 19 de Março de 2010, 20:05
E a venda é exclusiva para sócios?


se quiser comprar dois para público, não posso?


cada sócio pode comprar um acompanhante por cartão

coyote5

Citação de: Alcaide em 19 de Março de 2010, 20:15
Citação de: SLB4EVERnEVER em 19 de Março de 2010, 20:05
Para os Srs do REDPASS, já alguem recebeu a REF MB para o jogo com o Liverpool?

Caro amigo benfiquista,

Também estou na mesma situação, ou seja aguardo pelo envio da REF MB para este jogo!

epa acho melhor irem la se puderem ou entao telefonem para la...ou entao estejam atentos...no site diz ate quando é que os cativos tem efeito...eu vou la amanha mesmo tendo cativo...o seguro morreu de velho  :-X

EPluribusUnum



STORM_13


STORM_13

e nao ha problema se arranjarmos o cartao de outra pessoa pois nao?

見事な1つ

Vocês às vezes enervam...

Só sabem olhar para o vosso umbigo, porra!

O Benfica não é só Lisboa! O Benfica é Portugal também! E as deslocações PAGAM-SE, o ALOJAMENTO paga-se, a comida e bebida, paga-se!

Quem não é de Lisboa chucha no dedo não é??? Epá deixem-se de merdas, os preços estão exagerados, ponto final! E sou sócio como já disse anteriormente, mas infelizmente não sou rico! E como adepto que sou quero apoiar todos os jogos do Glorioso, mas com preços destes é-me impossivel, ainda se o meu carro andasse a ar e não pagasse portagens!

Só sabem olhar para vocês, mas nunca sabem olhar pela maioria... Enfim, depois vêm com aquela conversa dos 40mil do costume... PODERA!

É óbvio que fico indignado porque sou benfiquista ferrenho e quero sempre apoiar o meu clube!

Mas deus queira que esteja enganado e que o estádio encha, os jogadores merecem! A merda da SAD é que podia enfiar bem enterrada no cu a sua política e tratamento que dão aos sócios! Só vêm cifrões à frente mas respeito está quieto.

PS: Uma lata de não sei quantas gramas, 8€ no intermarché, já vi lá.

Alcaide

Citação de: coyote5 em 19 de Março de 2010, 20:18
Citação de: Alcaide em 19 de Março de 2010, 20:15
Citação de: SLB4EVERnEVER em 19 de Março de 2010, 20:05
Para os Srs do REDPASS, já alguem recebeu a REF MB para o jogo com o Liverpool?

Caro amigo benfiquista,

Também estou na mesma situação, ou seja aguardo pelo envio da REF MB para este jogo!

epa acho melhor irem la se puderem ou entao telefonem para la...ou entao estejam atentos...no site diz ate quando é que os cativos tem efeito...eu vou la amanha mesmo tendo cativo...o seguro morreu de velho  :-X

Não vale a pena amigo! So se estás perto...se assim não for, garanto te que te enviam mais tardar ate domingo a referência multibanco. Para mim têm no feito à 4 épocas, e nunca falha. Recebo de imediato no email.

diabo1989

Saiu-nos a fava, mas somos o Benfica e não temos medo de ninguém. Com mais ou menos dificuldade chegaremos às meias-finais. O jogo em casa será decisivo, acredito se marcar-mos e não sofrermos tal como à 4 anos a vitória não nos vai fugir.

CARREGA BENFICA, RUMO A HAMBURGO  :slb2:

STORM_13

alguem que me explique porque preciso mesmo de saber.

socio da para comprar apenas um cartao de acompanhante?
nao ha problema se pedirmos o cartao a outra pessoa?
e o valor do bilhete do acompanhante quanto é?

crodrigues

Caro? Um jogo dos quartos de final para uma liga europeia? Ainda para mais contra o Liverpool?

Tenho noção que existe muita gente que não pode pagar o bilhete, ok, isso compreendo... Agora dizerem que são caros só por serem caros para a vossa carteira... De certeza que também não andam de Mercedes se não tiverem dinheiro para comprar um.

Quem se queixa destes preços que vá ver os preços da final da liga europa e depois me diga qualquer coisa...

Vejam só o preço dos bilhetes da lotaria que a Uefa anda a fazer para a final Category 1: €150; Category 2: €115; Category 3: €85; Category 4: €55. Ao qual necessitam somar 30€ de despesas administrativas (portes incluidos).

RedJohn

Citação de: 見事な1つ em 19 de Março de 2010, 20:21
Vocês às vezes enervam...

Só sabem olhar para o vosso umbigo, porra!

O Benfica não é só Lisboa! O Benfica é Portugal também! E as deslocações PAGAM-SE, o ALOJAMENTO paga-se, a comida e bebida, paga-se!

Quem não é de Lisboa chucha no dedo não é??? Epá deixem-se de merdas, os preços estão exagerados, ponto final! E sou sócio como já disse anteriormente, mas infelizmente não sou rico! E como adepto que sou quero apoiar todos os jogos do Glorioso, mas com preços destes é-me impossivel, ainda se o meu carro andasse a ar e não pagasse portagens!

Só sabem olhar para vocês, mas nunca sabem olhar pela maioria... Enfim, depois vêm com aquela conversa dos 40mil do costume... PODERA!

É óbvio que fico indignado porque sou benfiquista ferrenho e quero sempre apoiar o meu clube!

Mas deus queira que esteja enganado e que o estádio encha, os jogadores merecem! A merda da SAD é que podia enfiar bem enterrada no cu a sua política e tratamento que dão aos sócios! Só vêm cifrões à frente mas respeito está quieto.

PS: Uma lata de não sei quantas gramas, 8€ no intermarché, já vi lá.

Queres ter jogadores como Aimar, Cardozo, Saviola, Di Maria, etc com bilhetes a 10 euros com equipas como o Liverpool?
Nestes jogos acho muito bem que o Benfica puxe os preços, e não tenho qualquer dúvida que o estádio vai esgotar!