LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

No20__

Estas equipas contra o Benfica mamando um ficam descontroladas...depois só temos que capitalizar no contra-ataque, pois no jogo continuado também não nos aguentam. É difícil para os outros quando marcamos 1º.

patriarca

Site Oficial do S. L. Benfica.

Bilhetes à Venda para o BENFICA-Liverpool AMANHÃ Sábado dia 20MAR10 a partir das 10H00.

NÃO SE ATRASEM !!

SL Benfica x Liverpool FC 1 Abril 2010 – 20h05m
Bancadas   Sócio              Público
Bancadas meo / tmn
Piso 0 inferior
                  25 €
                                             45 €
Piso 0 superior
                  30 €
                                             50 €
Piso 1
                 50 €
                                            90 €
Piso 3 inferior
                  25 €
                                            45 €
Piso 3 superior
                  20 €
                                             40 €
Bancadas Coca-Cola / Sagres
Piso 0
                 15 €
                                            30 €
Piso 1
                 30 €
                                            60 €
Piso 3
                 15 €
                                            30 €
Notas:
1. Sócios Fundadores e Centenarium necessitam do bilhete de época 2009/2010 para assistir ao jogo.
2. Venda exclusiva a Sócios do Sport Lisboa e Benfica. Cada Sócio pode adquirir para além do seu bilhete mais 1 bilhete de acompanhante.
3. O Cartão de Sócio é pessoal e intransmissível. O Cartão de Sócio deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo.
4. Proibida a entrada a menores de 3 anos.
5. Maiores de 3 anos (inclusive) precisam comprar bilhete.

BENFIQUISTAS  VAMOS LÁ ENCHER A CATEDRAL !!

luis.live

atitude vencedora!!! as grandes equipas sao assim, sem medo!!!
e nós somos uma grande equipa!!!

Tiaguu

Desta vez ...2-0 na luz,a barra/postes não vai proteger sempre os nossos adversários,o Cardozo e Di Maria já não são capazes de falhar mais que aquilo e não teremos sempre o galo de sofrer 1 golo aos 90.
2-0 cá...talvez 3.Lá..irão provar o veneno do contra-ataque que outrora já os fulminou.

ismo

Citação de: alex_diabólico em 19 de Março de 2010, 23:08
O crl dos bifes estão com uma moral... será que eles não têm acesso aos jogos do SLB????

Para eles vai ser muito fácil... segundo eles...

Mais uma vez cheira-me que vão levar na pá...

Olha que dei uma vista de olhos pelo redandwhitekop e tá 50-50.. tb sabem que somos fortes

Eu queria uma final Benfica-Liverpool, é pena..

Mjölnir

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2010, 23:14
Previsão a 15 dias de distância...SLB 2- Liverpool 0.....em Anfield.....Liverpool 2 - SLB 1 com o nosso golo a ser marcado aos 80' por Aimar (sofrido portanto).

Incluí no meu palpite uma derrota pois já não perdemos à BASTANTE tempo e por vezes uma derrota (sem danos de maior) pode despertar consciencias de que nada ainda está ganho mantendo dessa forma o nosso plantel bem desperto para as dificuldades.....mas é só um palpite meu.

Jesus por perto..tudo certo!
Não acredito nisso! Na Luz 3:0 para o Cardozo limpar os cartões em Anfield

Tiaguu

Assustava-me se fosse defrontar o Liverpool com Moretto,Anderson,Alcides,Beto,Nélson...bem,mas vendo melhor,até com esses ganhámos.

Alcaide

Há muita cautela da parte dos ingleses. Aquela confiança exacerbada, devem ser os adeptos mais jovens, como quase sempre acontece.

vejam este post:

"Not a easy draw ,Benfica is the hardest team available an will be a very difficult game if we beat Benfica then Hello Final ,Lets not forget Benfica is one of the biggest clubs in Europe , and they didn't lose a away game in this years European season . "

AmorBenfiquista

Tinha mais medo do Marselha do que deste Liverpool.. mas a ver se não tenho uma surpresa  :estrelas:

red jazz

alfaxander

Citação de: Tiaguu em 19 de Março de 2010, 23:24
Assustava-me se fosse defrontar o Liverpool com Moretto,Anderson,Alcides,Beto,Nélson...bem,mas vendo melhor,até com esses ganhámos.

Este liverpool não mete medo a ninguém, da ultima vez foram 2 desta pode ser so um pois a eliminatória já vai resolvida de ca

AmorBenfiquista

alfaxander

Citação de: red jazz em 19 de Março de 2010, 23:35
"Benfica will be a toughie..." alguem me traduz isto...

toughie é o nome de um bolo na inglaterra, por isso deve querer dizer que eles acham que vai ser facil

Rei

Citação de: alfaxander em 19 de Março de 2010, 23:39
Citação de: red jazz em 19 de Março de 2010, 23:35
"Benfica will be a toughie..." alguem me traduz isto...

toughie é o nome de um bolo na inglaterra, por isso deve querer dizer que eles acham que vai ser facil

;D ;D ;D

Quer dizer que vai ser "lixadito"