LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

bisard

Como é que estão a correr a venda dos bilhetes? Muita gente nas bilheteiras da luz?

Ruud

Já cá mora.

E sim, de facto para primeiro dia de vendas estava muita gente nas bilheteiras.


Patrick_slb

#873
Acho que somos favoritos. O Liverpool ja provou que não tinha equipa mas so individualidades. Nos temos os 2.

Carrega Benfica !

marcwonnink

Citação de: Patrick_slb em 20 de Março de 2010, 13:38
Acho que somos favoritos. O Liverpool ja provou que não tinha equipa mas so invidualidades. Nos temos os 2.

Carrega Benfica !

mesmo assim há que respeitar e não subestimar

Thyrfing1904

Tou a tentar comprar bilhetes pelo site e no fim diz sempre que esgotei o tempo para concluir a compra, mas eu faço aquilo tudo rapido e ta sempre a dizer isso, nao entendo... alguem me pode ajudar a saber o que tenho de fazer?

Infante da Sagres

Amplamente favoritos!!!

Os bifes não têm qualquer hipótese!!!

Next one!!!

:slb2: :flagglorioso:



SLF

Citação de: Thyrfing1904 em 20 de Março de 2010, 14:23
Tou a tentar comprar bilhetes pelo site e no fim diz sempre que esgotei o tempo para concluir a compra, mas eu faço aquilo tudo rapido e ta sempre a dizer isso, nao entendo... alguem me pode ajudar a saber o que tenho de fazer?

Tenho ideia que está muita gente a tentar comprar pela net.

Resta-te continuar a tentar.

Joans

Citação de: Thyrfing1904 em 20 de Março de 2010, 14:23
Tou a tentar comprar bilhetes pelo site e no fim diz sempre que esgotei o tempo para concluir a compra, mas eu faço aquilo tudo rapido e ta sempre a dizer isso, nao entendo... alguem me pode ajudar a saber o que tenho de fazer?

a mim não me aparece a opção para seleccionar o nº de bilhetes.. e agora diz service unavailable :buck2:

Thyrfing1904

É que aparece que faltam 7 minutos e tal, e depois diz que esgotou o tempo... Já melhoravam o site, ja tou a 1 hora e tal pa tentar comprar bilhete e nunca dá!

bystander

Citação de: patriarca em 20 de Março de 2010, 13:33
Assim é que se fala RUBEN AMORIN !!!

http://www.youtube.com/watch?v=I7oC4Ig2tHA

LOLLLL
é só a mim que o menezes a falar faz lembrar o rap a imitar o scolari?
que lolllll

the.lowlight

Pessoal, alguém com red pass já recebeu o email para exercer opção no bilhete para o jogo com o Liverpool?

fredboss

O site ta cheio de problemas!! querem inovar mas aquele site ta sempre em baixo! ha que melhorar aquilo