LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

AlexVentura

Citação de: Lost_88 em 21 de Março de 2010, 23:56
Citação de: Pichichi em 21 de Março de 2010, 22:25
se passarmos às meias-finais, como é o alinhamento dos jogos? a segunda mão é em casa ou fora?
Primeiro fora depois em casa!

Antes eliminar o Liverpool... isso é realmente o mais importante, o resto são detalhes...

AlexVentura

Resultado na Luz:

Benfica 2-0 Liverpool

Se assim for, é quase certo que passamos.

púke_slb

vao mandar referencias  para eu pagar o jogo ou nao? eles vao-se esquecer dos RedPass?! ainda n recebi nada porra

fred_cardozo7

Citação de: AlexVentura em 22 de Março de 2010, 00:05
Resultado na Luz:

Benfica 2-0 Liverpool

Se assim for, é quase certo que passamos.
era excelente ganhar ca 2-0.

púke_slb

Citação de: puke_slb em 22 de Março de 2010, 00:59
vao mandar referencias  para eu pagar o jogo ou nao? eles vao-se esquecer dos RedPass?! ainda n recebi nada porra

jocapeixoto

Citação de: JFSLB em 21 de Março de 2010, 23:50
Citação de: Serdeira23 em 21 de Março de 2010, 23:47
Citação de: Serdeira23 em 21 de Março de 2010, 18:46
Fui ao site do Benfica. comprar o bilhete...porque tinha lá a reserva do meu redpass.

Pus todo bem, enviaram-me a referencia para pagar pelo multibanco e depois de banco tenho de esperar por alguma coisa ou basta-me entrar com o cartão de sócio?

Basta-te entrares com o cartão de sócio.

Se usaste a reserva do Redpass, acho que entras com Redpass, leva os 2 cartões então.

púke_slb

epa, nc mais recebia nada, fui ao site e fiz por la a compra do bilhete que estava reservado. agr n posso pagar que a merda da caixadirectaonline n me deixa -_- daqui a umas horas pago!


PablitoAimar


winteste

Muito dificilmente não fazesmo pelo menos um Golo em Liverpool.


m@gui

Citação de: Olheiro encarnado em 22 de Março de 2010, 11:14
Citação de: PablitoAimar em 22 de Março de 2010, 11:09
Citação de: Olheiro encarnado em 22 de Março de 2010, 11:08
quando terá a venda para nao socios?
isso só acontecera se os socios nao esgotarem
obrigado O0

o que dificilmente vai acontecer não? queria tanto ir ver este jogo mas pelo que estou a ver está complicado  :-X

Bleach


semifreak de bolacha

Alguem me sabe dizer como esta a venda de tickets? Ja existem sectores esgotados?

gustavoF

Citação de: puke_slb em 22 de Março de 2010, 01:05
Citação de: puke_slb em 22 de Março de 2010, 00:59
vao mandar referencias  para eu pagar o jogo ou nao? eles vao-se esquecer dos RedPass?! ainda n recebi nada porra

Também estou ah espera e ainda nada