LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Fevereiro



Illuminatus


Toronto_SLB

Tive ontem a ver o jogo entre o Manchester U e o Liverpool.  Do que eu vi, o Liverpool quando joga fora com equipas de topo, joga muito fechado.  Notava-se a dificuldade do Manchester em penetrar o meio campo e a defesa deles.  Pelos vistos vai ser muito dificil marcar.  Estou a prever um 0-0 no primeiro jogo e depois 2-2 na segunda mau quando eles abrirem mais.  Um resultado de 1-0 na Luz seria excelente.

Gaizka


sete


Tapion

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Março de 2010, 14:01
Tive ontem a ver o jogo entre o Manchester U e o Liverpool.  Do que eu vi, o Liverpool quando joga fora com equipas de topo, joga muito fechado.  Notava-se a dificuldade do Manchester em penetrar o meio campo e a defesa deles.  Pelos vistos vai ser muito dificil marcar.  Estou a prever um 0-0 no primeiro jogo e depois 2-2 na segunda mau quando eles abrirem mais.  Um resultado de 1-0 na Luz seria excelente.

A mim parece-me mais que vão jogar um pouco abertos na luz, daí achar que vamos ganhar 2-0.. em anfield, ainda mais abertos terão de jogar caso a 1ª mão corra dessa maneira. A partir dessa filosofia de jogo, a nossa passa por uma estrategia de contra ataque.


caseiro

 :slb2: Como esta decorrer a vendas hoje na luz alguém me sabe dizer

mahsira

Citação de: Tapion em 22 de Março de 2010, 14:04
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Março de 2010, 14:01
Tive ontem a ver o jogo entre o Manchester U e o Liverpool.  Do que eu vi, o Liverpool quando joga fora com equipas de topo, joga muito fechado.  Notava-se a dificuldade do Manchester em penetrar o meio campo e a defesa deles.  Pelos vistos vai ser muito dificil marcar.  Estou a prever um 0-0 no primeiro jogo e depois 2-2 na segunda mau quando eles abrirem mais.  Um resultado de 1-0 na Luz seria excelente.

A mim parece-me mais que vão jogar um pouco abertos na luz, daí achar que vamos ganhar 2-0.. em anfield, ainda mais abertos terão de jogar caso a 1ª mão corra dessa maneira. A partir dessa filosofia de jogo, a nossa passa por uma estrategia de contra ataque.

Não sei quem, da parte do Liverpool, disse isto, mas parece que foi o comentário de alguém aos jogos de 2006: "We didn't give ourselves a chance with the way we played away in the first leg. We didn't attack them, conceded and they rubbed salt into our wounds at Anfield. We owe them one." Lembrem-se que, naquela altura, Benitez já era o treinador. Se eles consideram que foi um erro abdicar do ataque no jogo da primeira mão, fora, talvez resistam a fazê-lo de novo e dêem algum espaço. Para além disso, e por muito respeito que nos tenham, de certeza que não nos vêem como uma ameaça tão grande como o ManUtd.

rp

Espero como sempre uma vitória do Benfica.
1-0 seria muito bom, 2-0 seria excelente :)

marcwonnink

vamos procurar a vitória, se não der, empate  a 0 para lá passarmos com um empate a  1 golo

patriarca

Mais uma ENCHENTE na Catedral para este Jogo.

O Benfica MERECE e os Sócios/Adeptos estão como sempre na linha da frente a APOIAR o Glorioso.

Estive hoje na Catedral cerca das 12H30 a COMPRAR BILHETE e havia lá muitos Benfiquistas a Aquirir o Ingresso para o jogo.

Vai estar uma EXCELENTE CASA, pois ainda faltam  11  Dias para o jogo.

K1L3SLB

Já tenho bilhete juntamente k a minha namorada tb sócia desde sábado... mal podia esperar pela saída destes a venda!

Tems de tornar o estádio num verdadeiro inferno da Luz como tem sido nalguns jogos desta época!

Carrega Benfica!