LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

j_c_d_g

Depois de Domingo cada vez estou mais confiante... BORA pessoal, rumo ao Mónaco.

banbino

vi há bocado na tv que o benitez nao vai contar com dois jogadores para o jogo da luz. quem são? alguém sabe?

Ruud

Citação de: banbino em 23 de Março de 2010, 20:59
vi há bocado na tv que o benitez nao vai contar com dois jogadores para o jogo da luz. quem são? alguém sabe?

Skretel e Fábio Aurélio.

CasanovaSLB

saudações benfiquistas...

é a primeira vez que entro no forum, que já acompanho a algum tempo..

gostava de dizer que a casa do benfica de famalicão está a organizar excursão para este jogo, estando incluidos os bilhetes.. quem não for sócio tem aqui uma boa oportunidade para poder ver este grande jogo, uma vez que se prevê que não haja bilhetes para não sócio..

Prá Frente Benfica :-)

:winner:

Savimar

Pessoal, o jogo tem transmissão na SIC.
Eu à hora do jogo vou estar num autocarro em viagem, mas já dentro do território nacional. Alguem me sabe dizer se posso comprar a emissão da SIC para ver no telemovel?
Em quanto fica já agora?

Woody

Citação de: CasanovaSLB em 23 de Março de 2010, 21:06
saudações benfiquistas...

é a primeira vez que entro no forum, que já acompanho a algum tempo..

gostava de dizer que a casa do benfica de famalicão está a organizar excursão para este jogo, estando incluidos os bilhetes.. quem não for sócio tem aqui uma boa oportunidade para poder ver este grande jogo, uma vez que se prevê que não haja bilhetes para não sócio..

Prá Frente Benfica :-)

:winner:

Bem-vindo  :drunk:

JopoSumba

Citação de: j_c_d_g em 23 de Março de 2010, 20:33
Depois de Domingo cada vez estou mais confiante... BORA pessoal, rumo ao Mónaco.
Não é Hamburgo?

Ribeirinho

Com a última exibição que vi do liverpool, tenho a certeza que somos superiores e que vamos passar esta eliminatória e depois que venha quem quiser...  :flagglorioso: Eu quero ver este Benfica a levantar a taça em Hamburgo  :slb2:

Bernardo.8



CasanovaSLB


Almodovar

#1272
dia 29 vou buscar o meu bilhete, vao libertar caTIVos, pode ser que consigo ca para a sagres.. tava para ir ver a inglaterra, pqp a ryanair aumentou de 48 para 130e, tenho de ver cá..

púke_slb

Citação de: JopoSumba em 23 de Março de 2010, 21:29
Citação de: j_c_d_g em 23 de Março de 2010, 20:33
Depois de Domingo cada vez estou mais confiante... BORA pessoal, rumo ao Mónaco.
Não é Hamburgo?

é, mas ha quem ande com monaco na cabeça porque já é a segunda vez que leio isso aqui no SB...

Woody

Citação de: puke_slb em 23 de Março de 2010, 21:47
Citação de: JopoSumba em 23 de Março de 2010, 21:29
Citação de: j_c_d_g em 23 de Março de 2010, 20:33
Depois de Domingo cada vez estou mais confiante... BORA pessoal, rumo ao Mónaco.
Não é Hamburgo?

é, mas ha quem ande com monaco na cabeça porque já é a segunda vez que leio isso aqui no SB...

Mónaco é onde é a final da Supertaça Europeia e o local onde, um certo user tem dito, temos encontro marcado com o Barça de Guardiola ou com o Inter de Mourinho, acrescentaria eu... :coolsmiley: