LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

TacuaraCardoso

marcwonnink

Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Março de 2010, 21:57
Citação de: marcwonnink em 23 de Março de 2010, 21:55
Citação de: PablitoAimar em 23 de Março de 2010, 21:55
Vai esgotar segundo abola de hoje!  :metal:

era lindo
Diria que era bem preciso. Temos de empurrar a nossa equipa para altas conquistas.

pois, e esta é a altura mais importante em que temos que dar aquele último passo, ainda nada está ganho

STORM_13

Miguel Gouveia

Vai ser um jogaço que vamos ganhar, estou muito confiante.
Jesus gosta de equipas inglesas... e o Benfica gosta de equipas de Liverpool.

ForçadoBloqueio

Tou com uma azia do crl! Tenho uma reunião marcada no Porto às 18h, ou seja, não tenho tempo de chegar a Lisboa a tempo de ver um dos jogos que mais desejava! FDZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!! :tickedoff:

Jonny-Venezuela

nao aguento outro 1-1
é muito sofrimenento para uma so época.

2-0!  :metal:

marcwonnink

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Março de 2010, 22:12
nao aguento outro 1-1

aquele 1-1 do marselha foi sofrer forte, mesmo no fim, o meu coração parou

| João |

Vai ser um grande jogo.
É um adversário com a mesma qualidade do Olympique de Marselha.

Bernardo.8

Mesmo que esgote até sexta, poderá haver redpasses a serm libertados, portanto, lá para semana teremos a confirmação da casa esgotada.

slbking13

Citação de: marcwonnink em 23 de Março de 2010, 22:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Março de 2010, 22:12
nao aguento outro 1-1

aquele 1-1 do marselha foi sofrer forte, mesmo no fim, o meu coração parou

Podemos empatar 1-1 em casa, com o golo deles a ser no último segundo, marcado com a mão e em fora de jogo. Desde que o glorioso passe a eliminatória. Não sei é se o coração não morre no golo deles...ahaha

cristao69

Pessoal preciso de uma ajudinha please

Eu sou socio do glorioso e queria ir ver o jogo contra o liverpool com dois amigos que nao sao socios.
Posso comprar 3 bilhetes para socios??? è que tou a tentar comprar atraves do site e nao consigo, é k nunca fiz isso e parece k so da para comprar para mim.
Ajudem please

jocapeixoto

Citação de: cristao69 em 23 de Março de 2010, 22:19
Pessoal preciso de uma ajudinha please

Eu sou socio do glorioso e queria ir ver o jogo contra o liverpool com dois amigos que nao sao socios.
Posso comprar 3 bilhetes para socios??? è que tou a tentar comprar atraves do site e nao consigo, é k nunca fiz isso e parece k so da para comprar para mim.
Ajudem please

Claro que só podes comprar para ti, só tu é que és sócio, o teu cartão fica com o bilhete, lá dentro, um bilhete, o teu.