LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

ForçadoBloqueio



jo3l

Citação de: PablitoAimar em 24 de Março de 2010, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2010, 00:26
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Março de 2010, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2010, 22:46
Também já esgotou esta merda?  >:(
Não, mas anda perto!



Presente! :metal:
Então porque é que eu não consigo comprar bilhetes no site?  >:(
o.o ja esgotou ??

eu consigo comprar...sou socio mas o bilhete para acompanhante é muito caro e não queria ir sozinho...

SLBenfica_Passion

Citação

eu consigo comprar...sou socio mas o bilhete para acompanhante é muito caro e não queria ir sozinho...

Na Luz nunca estás sozinho meu caro.

jo3l

Citação de: Kun10Aguero em 24 de Março de 2010, 00:32
Citação

eu consigo comprar...sou socio mas o bilhete para acompanhante é muito caro e não queria ir sozinho...

Na Luz nunca estás sozinho meu caro.

sim tudo bem...mas tipo vou de Leiria...1 hora de caminho...depois vou sempre mais cedo...muitas horas sozinho tas a ver?

ForçadoBloqueio

Citação de: jo3l em 24 de Março de 2010, 00:30
Citação de: PablitoAimar em 24 de Março de 2010, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2010, 00:26
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Março de 2010, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2010, 22:46
Também já esgotou esta merda?  >:(
Não, mas anda perto!



Presente! :metal:
Então porque é que eu não consigo comprar bilhetes no site?  >:(
o.o ja esgotou ??

eu consigo comprar...sou socio mas o bilhete para acompanhante é muito caro e não queria ir sozinho...

Então expliquem-me como se eu fosse muito burro!

Coloco o nºsócio=>nºBI=>Continuar e aparece-me um pop-up a dizer "Tem de seleccionar bilhetes". O problema é que não me aparece nada para seleccionar bilhetes....

jo3l

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2010, 00:34
Citação de: jo3l em 24 de Março de 2010, 00:30
Citação de: PablitoAimar em 24 de Março de 2010, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2010, 00:26
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Março de 2010, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2010, 22:46
Também já esgotou esta merda?  >:(
Não, mas anda perto!



Presente! :metal:
Então porque é que eu não consigo comprar bilhetes no site?  >:(
o.o ja esgotou ??

eu consigo comprar...sou socio mas o bilhete para acompanhante é muito caro e não queria ir sozinho...

Então expliquem-me como se eu fosse muito burro!

Coloco o nºsócio=>nºBI=>Continuar e aparece-me um pop-up a dizer "Tem de seleccionar bilhetes". O problema é que não me aparece nada para seleccionar bilhetes....

a mim aparece tudo normal...ou seja ponho os dados e depois vou selecionar os bilhetes

Almodovar

mete o nr socio e o bi, e a seguir
clica onde diz adicionar socio  ::)

depois, continuar.

SLBenfica_Passion

Citação de: jo3l em 24 de Março de 2010, 00:33
Citação de: Kun10Aguero em 24 de Março de 2010, 00:32
Citação

eu consigo comprar...sou socio mas o bilhete para acompanhante é muito caro e não queria ir sozinho...

Na Luz nunca estás sozinho meu caro.

sim tudo bem...mas tipo vou de Leiria...1 hora de caminho...depois vou sempre mais cedo...muitas horas sozinho tas a ver?

Oh pois ai já é diferente. Ser de Lisboa e estar pertinho é outra coisa .. Se tiveres mais alguém proximo que seja sócio e não vá, compra a partir desse. Eles nunca levantam problemas com isso.

jo3l

Citação de: Kun10Aguero em 24 de Março de 2010, 00:37
Citação de: jo3l em 24 de Março de 2010, 00:33
Citação de: Kun10Aguero em 24 de Março de 2010, 00:32
Citação

eu consigo comprar...sou socio mas o bilhete para acompanhante é muito caro e não queria ir sozinho...

Na Luz nunca estás sozinho meu caro.

sim tudo bem...mas tipo vou de Leiria...1 hora de caminho...depois vou sempre mais cedo...muitas horas sozinho tas a ver?

Oh pois ai já é diferente. Ser de Lisboa e estar pertinho é outra coisa .. Se tiveres mais alguém proximo que seja sócio e não vá, compra a partir desse. Eles nunca levantam problemas com isso.

sim é o que ando à procura...epa ainda se fosse para os NN...era diferente.. agora assim é foda

SLBenfica_Passion


jo3l

Citação de: Kun10Aguero em 24 de Março de 2010, 00:40
Então porque é que não pensas em te inscrever nos NN?

lol n é necessário inscrição...se comprares bilhete para o sector deles ficas por lá. já tive la muitas vezes tenho alguns conhecidos...o pior é que já n da para o sector deles

Toronto_SLB

Espero que O Benfica ganhe este jogo e passe a eliminatoria.  Depois e eliminar os espanhois e chegar ha final para ganhar mais um trofeu europeu.  E o meu grande desejo, pois tambem quero ir a Hamburgo de Toronto para ver o Benfica levantar o caneco!!   :winner:

ForçadoBloqueio

Só há piso 3 superior....para mim tem de ser de 1 para baixo! Dá-me umas dores de cabeça do crl ver lá no alto....para além disso nem sei se posso ir....logo se vê!
Hasta! :metal:

SLBenfica_Passion

Citação de: jo3l em 24 de Março de 2010, 00:42
Citação de: Kun10Aguero em 24 de Março de 2010, 00:40
Então porque é que não pensas em te inscrever nos NN?

lol n é necessário inscrição...se comprares bilhete para o sector deles ficas por lá. já tive la muitas vezes tenho alguns conhecidos...o pior é que já n da para o sector deles

Por isso mesmo.. Sendo que és de mais longe se calhar até começas a conhecer pessoal que seja da tua zona e assista assiduamente aos jogos do Benfica nos NN.