LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Ruud

O que mais me agradou ler o que o Torres disse foi «resolver a eliminatória em Anfield»...

Pichichi

Já somos muito respeitados de novo por essa Europa do futebol, é o melhor que podemos retirar até agora da nossa prestação na Liga Europa 2009/2010!...

Torres, eu também gosto muito de ti, e da Premier League o teu clube é aquele que atrai mais a minha simpatia...mas Benfica é BENFICA, e depois dos quartos quem segue somos nós.

ah...e como tenho a certeza que vais ler o que vou escrever para aqui...se para o ano quiseres vir dar uma perninha no glorioso, é na boa.  :drunk:
Eras o melhor suplente que poderíamos ter para o Saviola! :)

Strata

Não liguem muito a isso que por norma isso são conversas de embalar, o que não significa que os jogadores não sejam sinceros, mas no fim é que se vê.

Di Nes

Citação de: mahsira em 26 de Março de 2010, 21:38
Citação de: Di Nes em 26 de Março de 2010, 21:34
Torres :smitten:

Que bem que ele fala, não é?...  :coolsmiley:
"O Benfica é um histórico com um enorme passado e um grande presente."  :smitten:

se fosse só o falar :D

diabo1989

O Fernando Torres até está a tremer que nem pensa ganhar na Luz, quer resolver a eliminatória em casa.   ;D

Forçabenfica

Citação de: eu_2 em 26 de Março de 2010, 22:07
os bilhetes ja estao esgotados?

Eu nao estou a conseguir comprar pela Net, nao sei porque....

amlslb

Os bilhetes estão esgotados ! Só os detentores de Red Pass podem utilizar o seu direito de reserva até Domingo. Os que sobrarem ( devem ser quase nenhuns...) irão ser postos à venda.

eu_2

Citação de: amlslb em 26 de Março de 2010, 22:14
Os bilhetes estão esgotados ! Só os detentores de Red Pass podem utilizar o seu direito de reserva até Domingo. Os que sobrarem ( devem ser quase nenhuns...) irão ser postos à venda.

entao tranquilo, tenho 2 em casa ahah

Forçabenfica

Eu tambem tenho Red Pass mas queria comprar para um amigo meu com o cartao da minha mulher e nao estou a conseguir.....

amlslb

O respeito que eles têm pela nossa equipa é ilucidativo !
Agora o Torres , mas mais sintomático foram as primeiras declarações do Rafa : " eles já conhecem Anfield , por isso vai ser dificil impressioná-los ..."

M30

No20__

Os ingleses têm uma panca com 2ªs mãos em casa. Parece que isso é que lhes dá a vitória na eliminatória. =) vão ter uma surpresa, dominados em Anfield.