LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

eduardo.

Citação de: Serrasqueiro em 28 de Março de 2010, 21:11
Citação de: Kostov em 28 de Março de 2010, 21:09
Citação de: Serrasqueiro em 28 de Março de 2010, 21:00
Citação de: força benfica em 28 de Março de 2010, 20:58
vai ser lindo ver novamente o ESTADIO DA LUZ CHEIO!

Sinceramente não percebo é como agora Benfica-Braga tava casa cheia, esgotado... e havia 63.000 e tal... Quando já houve jogos noutra época com 67.000 espectadores

Impossível. Nunca aconteceu.

Aliás, até acho que foi no Benfica-Sporting de 2004/2005

impossível 67 mil, segundo a wikipedia tem 65400 lugares

Almodovar


Bernardo.8

Mais um "esgotamento" do estádio. É nestes jogos que faz falta a antiga Luz..


benficaslb1

eu ja disse isto contra o Marselha fora e contra o porto e o braga voçes só se preocupam com o que os outros jogam mas não se lembram do que nós jogamos.

Nunca me vou esquecer do eurro 2004 nas mais finais todos queriam a grecia porque não jogava nada e queriam vingança e não queriam a republi checa porque jogava muito futebol mas eu ainda hoje estou convencido que se tivesse vindo a republica checa tinha levado 3 ou 4 porque realmente eles estavam a jogar muito mas nós também.

Por isso parem de valorizar em demasia o adversário são uma boa equipa mas não conseguem ter nem metade do valor do nosso coletivo. Somos mais fortes e temos que assumir isso.

alex_diabólico


g13

Citação de: eduardo. em 28 de Março de 2010, 22:01
Citação de: Serrasqueiro em 28 de Março de 2010, 21:11
Citação de: Kostov em 28 de Março de 2010, 21:09
Citação de: Serrasqueiro em 28 de Março de 2010, 21:00
Citação de: força benfica em 28 de Março de 2010, 20:58
vai ser lindo ver novamente o ESTADIO DA LUZ CHEIO!

Sinceramente não percebo é como agora Benfica-Braga tava casa cheia, esgotado... e havia 63.000 e tal... Quando já houve jogos noutra época com 67.000 espectadores

Impossível. Nunca aconteceu.

Aliás, até acho que foi no Benfica-Sporting de 2004/2005

impossível 67 mil, segundo a wikipedia tem 65400 lugares

O Velho estadio levava 120 mil e chegevam a estar 135mil

Johnny|SLB

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Março de 2010, 19:36
ja nao ha bilhetes :s

Alguem sabe a partir de que horas do dia 29 os lugares RedPass vao ser disponibilizados?


alguem pode dar uma ajudinha ou ja tenha passado pelo mesmo?

Di Nes

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Março de 2010, 22:30
Citação de: Johnny|SLB em 28 de Março de 2010, 19:36
ja nao ha bilhetes :s

Alguem sabe a partir de que horas do dia 29 os lugares RedPass vao ser disponibilizados?


alguem pode dar uma ajudinha ou ja tenha passado pelo mesmo?

10h00 que é quando abrem as bilheteiras

Meio_metro

Força Benfica!! vai ser um jogo muito duro!!

PODEMOS GANHAR!!

Qipz

fdx já viram o 1º golo do torres no jogo de hj ?

Que Golão


Johnny|SLB

As bilheteiras abrem as 10h, mas eu sou do Porto, vou comprar online.. Alguma diferença por isso, ou é as 10h na mesma? =x

Di Nes

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Março de 2010, 22:39
As bilheteiras abrem as 10h, mas eu sou do Porto, vou comprar online.. Alguma diferença por isso, ou é as 10h na mesma? =x

amanhã de amanhã ja deve estar

Serrasqueiro

Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2010, 22:23
eu ja disse isto contra o Marselha fora e contra o porto e o braga voçes só se preocupam com o que os outros jogam mas não se lembram do que nós jogamos.

Nunca me vou esquecer do eurro 2004 nas mais finais todos queriam a grecia porque não jogava nada e queriam vingança e não queriam a republi checa porque jogava muito futebol mas eu ainda hoje estou convencido que se tivesse vindo a republica checa tinha levado 3 ou 4 porque realmente eles estavam a jogar muito mas nós também.

Por isso parem de valorizar em demasia o adversário são uma boa equipa mas não conseguem ter nem metade do valor do nosso coletivo. Somos mais fortes e temos que assumir isso.

tiraste-me as palavras da boca... Eles têm Torres e Gerrard...

Nós temos Di Maria, Saviola, Ramires, Coentrão... Etc.

E ACIMA DE TUDO... TEMOS EQUIPA