LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Иo Иame Boy

Ferrenho

Citação de: AmorBenfiquista em 29 de Março de 2010, 13:23
o liverpool vai entrar na luz todo burrado..

vão tentar aproveitar as nossas falhas, só tenho medo do torres que é um bixo do crl e do kuyt que é muito lutador

Mais bicho é o David Luiz! Tem uns bolsos grandes para lá meter o Torres!

Иo Иame Boy

BC

Se o jogo contra o Marselha em casa foi o que foi , então contra o Liverpool ainda pior vai ser. Simplesmente pelos jogadores que o Liverpool tem , é mesmo caso para o Benfica estar atento .

Confiança na equipa sim , agora euforias desmedidas não vale a pena , nem vale a pena estarmos aqui a pedir goleadas etc...é muito surreal.
Uma vitória tranquila e que nos deixe bem descansados para em Anfield atacarmos e resolvermos a eliminatória.

sete

Zak

Citação de: Иo Иame Boy em 29 de Março de 2010, 14:09
ja estam esgotados o bilhetes para o benfica liverpool??

Falava-se em algum lado, nao me lembro onde, que faltam vender 3000.

LFCM

Estive a ver o jogo de ontem do Liver , mas tambem tenho visto alguns ao longo da epoca , do meio campo para a frente são muito bons vai ser muito dificil segurar o Torres . Tem extremos bons e rapidos . Do meio campo para tras são mais fracos .

Gonzalex

Citação de: LFCM em 29 de Março de 2010, 14:24
Estive a ver o jogo de ontem do Liver , mas tambem tenho visto alguns ao longo da epoca , do meio campo para a frente são muito bons vai ser muito dificil segurar o Torres . Tem extremos bons e rapidos . Do meio campo para tras são mais fracos .

Isso julgo que é em casa, fora do que vi e sou sincero que não foram muitos jogos, eles entregam muito o jogo ao adversário, ainda no recente jogo com o manchester limitaram-se a jogar no contra-ataque, ao intervalo o Manchester tinha 65% de posse de bola

Zaratustra

Citação de: Fevereiro em 29 de Março de 2010, 13:44
Eu já tenho... mas queria saber se vamos ter casa cheia....

acho inadmissivel não estar o Estádio cheio....
sabes que a meio da semana é complicado para muito boa gente, mas acredito que estarao para cima de 50 000

Zaratustra

Citação de: Zaratustra em 29 de Março de 2010, 14:29

sabes que a meio da semana é complicado para muito boa gente, mas acredito que estarao para cima de 50 000
edit 60 000

Gonzalex

É vespera de feriado, quase de certeza que vai encher. Apesar que a UEFA não deixa encher totalmente, acho que limitam o máximo a 60 mil adeptos. já agora quantos ingleses vem?

Illuminatus

Mas é um meio da semana com feriado no dia seguinte.  :)