LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

aguia imperial

#2025
que horas e o jogo da segunda mao ?? e que os CA......... dos meus patroes so me dao trabalho nas noites dos jogos do Benfica , foi contra o marselha agora e com o liverpool e ainda por cima nos dois jogos !!!!!!!!!!!!!

força Benfica

Quartos-de-final da Liga Europa
Liverpool-Benfica: Sócios podem comprar até quatro bilhetes

O Sport Lisboa e Benfica informa que cada sócio poderá comprar quatro bilhetes (1 sócio + 3 acompanhantes) para o jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa com o Liverpool.

O Benfica recorda ainda que os ingressos para a deslocação a Anfield vão ser colocados à venda nesta terça-feira, dia 30 de Março, nas bilheteiras da Luz (10h00 – 19h00), nas Casas do Benfica e através da Benfica Viagens (com viagem incluída).

Os bilhetes têm um preço único de 44 euros.

força Benfica

Treino desta 2.ª feira
Plantel prepara recepção ao Liverpool na máxima força

Foi com todos os jogadores à sua disposição que o treinador Jorge Jesus orientou esta segunda-feira mais uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus.

Depois da vitória sobre o Sp. Braga para o campeonato nacional, os "encarnados" estão a preparar a recepção ao Liverpool para os quartos-de-final da Liga Europa. A partida da 1.ª mão tem início marcado para as 20h05 da próxima quinta-feira.

O plantel volta a treinar nesta terça-feira, dia 30 de Março, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto é à porta fechada.


Toronto_SLB

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Março de 2010, 17:53
Para mim a chave da eliminatória esta em nao sofrer golos na luz! se sofrermos esquece!
Nem por ai.  Acho mesmo se sofrermos golos na Luz podemos muito bem passar como fizemos em Marselha.  Como o JJ disse, marcamos golos em qualquer sitio.

Pichichi

44€...dá para perceber porque ainda não esgotou a Luz. é muita fruta.

AmorBenfiquista

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Março de 2010, 19:46
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Março de 2010, 17:53
Para mim a chave da eliminatória esta em nao sofrer golos na luz! se sofrermos esquece!
Nem por ai.  Acho mesmo se sofrermos golos na Luz podemos muito bem passar como fizemos em Marselha.  Como o JJ disse, marcamos golos em qualquer sitio.

o torres com espaço é um monstro.. se marcam um golo cá, tendo la ele mais espaço, não duvides que temos muito mais dificuldades que com um marselha.. eu já nem digo mais nada

rcoelho


rcoelho

Citação de: rcoelho em 29 de Março de 2010, 19:51
Citação de: Pichichi em 29 de Março de 2010, 19:49
44€...dá para perceber porque ainda não esgotou a Luz. é muita fruta.

o meu custou 20€

tive na semana passada a falar com um espanhol que me disse que os bilhetes para o Madrid vs Lyon para a champion variavam entre os 70€ e os 250

slbenfica_croft

por favor ponham os bilhetes mais baratos sff.

eu sei k a equipa este ano tem estado bem e k merece k se pague bem pra ver jogar, mas por favor vejam lá se praticam preços mais acessiveis...

eu não sou sueco nem tenho a qualidade de vida dessa gente (infelizmente).

é preciso ter mais respeito pelos adeptos. Eu não sou lagarto aka betinho com dinheiro da herança....

a crise é só pra alguns é certo..., mas o mal é  k eu sou um dos "alguns".

o BENFICA continua a praticar preços mto elevados, seja para sócios seja para não sócios...um bocadinho de mais atenção para este facto até fazia bem.

original


Thyrfing1904

Citação de: Pichichi em 29 de Março de 2010, 19:49
44€...dá para perceber porque ainda não esgotou a Luz. é muita fruta.

Esses bilhetes de 44€ sao para Anfield!

força Benfica

Citação de: Pichichi em 29 de Março de 2010, 19:49
44€...dá para perceber porque ainda não esgotou a Luz. é muita fruta.

e para o jogo em liverpool

Janee

o que se tem é o que se vê, nos temos uma catedral, eles tem um wc!

VAMOS GANHAR!  :slb2: :slb2: