LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Toronto_SLB

Espero que a defesa esteja ha altura para parar Torres que marcou um golo de bandeja no domingo.  Vamos acreditar.  Estou a prever um 1-0 ou 2-1 tambem.

Fidags

Citação de: orlando77 em 30 de Março de 2010, 02:06
Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2010, 02:02
Pois eu acho impossível passar a assistência de sábado.
eu devia ter dito que era impossível, para que aparecesses a dizer que era possível... ehhehe
és mesmo da oposição...
claro que é muito difícil superar a marca de sábado, mas impossível não é... e se não for neste jogo essa marca será ultrapassada, aches possível ou não... pois a partir do momento que os bilhetes emitidos são mais do que os lugares que foram ocupados no sábado é sinónimo de inteligência admitir que era possível ser ainda maior a assistência e não o contrário...

Como sabes que são mais? Quantos bilhetes foram emitidos? é que a Uefa não deixa chegar à capacidade máxima do estádio...

_Benfiquista_

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Março de 2010, 02:12
Espero que a defesa esteja ha altura para parar Torres que marcou um golo de bandeja no domingo.  Vamos acreditar.  Estou a prever um 1-0 ou 2-1 tambem.
Não tenho visto muitos jogos do Liverpool...sempre vi mais um outro outro comparando com o Nosso anterior adversário,o Marselha.De qualquer maneira e como aqui já salientei estou muito confiante para este jogo!Acredito que vamos vencer e sem sofrer golos!Entre o 1-0 ou o 2-1 como referiste,o 1-0 é claramente melhor resultado,pelo facto de não sofrermos golos em casa.Mas aposto até que vamos marcar mais que 2 e não sofrer nenhum!  :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2010, 02:17
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Março de 2010, 02:12
Espero que a defesa esteja ha altura para parar Torres que marcou um golo de bandeja no domingo.  Vamos acreditar.  Estou a prever um 1-0 ou 2-1 tambem.
Não tenho visto muitos jogos do Liverpool...sempre vi mais um outro outro comparando com o Nosso anterior adversário,o Marselha.De qualquer maneira e como aqui já salientei estou muito confiante para este jogo!Acredito que vamos vencer e sem sofrer golos!Entre o 1-0 ou o 2-1 como referiste,o 1-0 é claramente melhor resultado,pelo facto de não sofrermos golos em casa.Mas aposto até que vamos marcar mais que 2 e não sofrer nenhum!  :slb2:
Isso e que era belissimo!  Uma vitoria por 3-0!!??  Isso era um sonho, nao impossivel, mas um sonho ha mesma. 

_Benfiquista_

#2104
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Março de 2010, 02:22
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2010, 02:17
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Março de 2010, 02:12
Espero que a defesa esteja ha altura para parar Torres que marcou um golo de bandeja no domingo.  Vamos acreditar.  Estou a prever um 1-0 ou 2-1 tambem.
Não tenho visto muitos jogos do Liverpool...sempre vi mais um outro outro comparando com o Nosso anterior adversário,o Marselha.De qualquer maneira e como aqui já salientei estou muito confiante para este jogo!Acredito que vamos vencer e sem sofrer golos!Entre o 1-0 ou o 2-1 como referiste,o 1-0 é claramente melhor resultado,pelo facto de não sofrermos golos em casa.Mas aposto até que vamos marcar mais que 2 e não sofrer nenhum!  :slb2:
Isso e que era belissimo!  Uma vitoria por 3-0!!??  Isso era um sonho, nao impossivel, mas um sonho ha mesma. 
Impossível?!Na Nossa Equipa e no Nosso Vocabulário não existe a palavra "Impossível".Sempre a Sonhar e a tentar tornar o Sonho Realidade,como Sempre!Eu acredito! O0 :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Toronto_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2010, 02:24
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Março de 2010, 02:22
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2010, 02:17
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Março de 2010, 02:12
Espero que a defesa esteja ha altura para parar Torres que marcou um golo de bandeja no domingo.  Vamos acreditar.  Estou a prever um 1-0 ou 2-1 tambem.
Não tenho visto muitos jogos do Liverpool...sempre vi mais um outro outro comparando com o Nosso anterior adversário,o Marselha.De qualquer maneira e como aqui já salientei estou muito confiante para este jogo!Acredito que vamos vencer e sem sofrer golos!Entre o 1-0 ou o 2-1 como referiste,o 1-0 é claramente melhor resultado,pelo facto de não sofrermos golos em casa.Mas aposto até que vamos marcar mais que 2 e não sofrer nenhum!  :slb2:
Isso e que era belissimo!  Uma vitoria por 3-0!!??  Isso era um sonho, nao impossivel, mas um sonho ha mesma. 
Impossível?!Na Nossa Equipa e no Nosso Vocabulário não existe a palavra "Impossível"!Eu acredito! O0 :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Entao vamos la a isso.  3-0!   O0

_Benfiquista_

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Março de 2010, 02:26
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2010, 02:24
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Março de 2010, 02:22
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2010, 02:17
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Março de 2010, 02:12
Espero que a defesa esteja ha altura para parar Torres que marcou um golo de bandeja no domingo.  Vamos acreditar.  Estou a prever um 1-0 ou 2-1 tambem.
Não tenho visto muitos jogos do Liverpool...sempre vi mais um outro outro comparando com o Nosso anterior adversário,o Marselha.De qualquer maneira e como aqui já salientei estou muito confiante para este jogo!Acredito que vamos vencer e sem sofrer golos!Entre o 1-0 ou o 2-1 como referiste,o 1-0 é claramente melhor resultado,pelo facto de não sofrermos golos em casa.Mas aposto até que vamos marcar mais que 2 e não sofrer nenhum!  :slb2:
Isso e que era belissimo!  Uma vitoria por 3-0!!??  Isso era um sonho, nao impossivel, mas um sonho ha mesma. 
Impossível?!Na Nossa Equipa e no Nosso Vocabulário não existe a palavra "Impossível"!Eu acredito! O0 :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Entao vamos la a isso.  3-0!   O0
FORÇA BENFICA!!!VAMOS A ELES!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

No20__

Humilhar o Liverpool é um passo importantíssimo no projecto de credibilização. Há que mostrar quem manda.Não nos façamos de coitadinhos que eles têm dinheiro, isto e aquilo, pois são factos. Casas compradas não significam casas feitas.
Vou deixar a minha previsão, vai ficar 2-0, golos do Tacuara e do Coentrão.

Toronto_SLB

Citação de: No20__ em 30 de Março de 2010, 02:41
Humilhar o Liverpool é um passo importantíssimo no projecto de credibilização. Há que mostrar quem manda.Não nos façamos de coitadinhos que eles têm dinheiro, isto e aquilo, pois são factos. Casas compradas não significam casas feitas.
Vou deixar a minha previsão, vai ficar 2-0, golos do Tacuara e do Coentrão.
Tambem gosto dessa analise e resultado!   O0

Superga1949

Citação de: Fidags em 30 de Março de 2010, 02:13
Citação de: orlando77 em 30 de Março de 2010, 02:06
Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2010, 02:02
Pois eu acho impossível passar a assistência de sábado.
eu devia ter dito que era impossível, para que aparecesses a dizer que era possível... ehhehe
és mesmo da oposição...
claro que é muito difícil superar a marca de sábado, mas impossível não é... e se não for neste jogo essa marca será ultrapassada, aches possível ou não... pois a partir do momento que os bilhetes emitidos são mais do que os lugares que foram ocupados no sábado é sinónimo de inteligência admitir que era possível ser ainda maior a assistência e não o contrário...

Como sabes que são mais? Quantos bilhetes foram emitidos? é que a Uefa não deixa chegar à capacidade máxima do estádio...

orlando se calhar ele sabe...

aliás se calhar o numero de cadeiras vazia para a segurança numa competição da uefa é maior.......

Johnny|SLB

Adoro o Liverpool, respeito imenso a qualidade de alguns jogadores que eles têm, mas se o Benfica "segurar" o Torres e tiver Di Maria, Aimar, Cardozo, Saviola inspirados, nao vejo entraves a uma vitoria por 3-0..

Ainda assim, aposto num 2-0, com o Benfica a não permitir praticamente remates a sua baliza.. Veremos.

foNNtes

é lixado é para a semana ter jogo segunda-feira na Figueira e depois jogo da Euroliga quinta em Anfield...

Toronto_SLB

Citação de: foNNtes em 30 de Março de 2010, 03:46
é lixado é para a semana ter jogo segunda-feira na Figueira e depois jogo da Euroliga quinta em Anfield...
Sim, devia ter sido domingo.  Isso e que era o ideal.

foNNtes

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Março de 2010, 03:49
Citação de: foNNtes em 30 de Março de 2010, 03:46
é lixado é para a semana ter jogo segunda-feira na Figueira e depois jogo da Euroliga quinta em Anfield...
Sim, devia ter sido domingo.  Isso e que era o ideal.

só podia ser segunda porque é domingo de páscoa.

Van Hooijdonk

Liverpool uma equipa mediana, mas que tem 2 jogadores do melhor que pode haver: Gerrard e Torres...

AMO-TE BENFICA :slb2: