LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Thrain

Acho que vai ser um jogo equilibrado e com poucos golos.Temos equipa para ganhar ao liverpool...mas eles também têm jogadores que num só lance podem decidir o jogo.Não substimem o liverpool...até porque vão apostar tudo na liga europa que é o único troféu esta época que ainda têm possibilidades de ganhar.

L3GEND

Uma noite mágica de verdadeiro futebol. Temos que disfrutar estes bons momentos onde podemos disputar grandes jogos contra clubes sérios e supostamente contra apenas 11, ao contrário do que estamos habituados em Portugal (digo supostamente, porque nem me quero lembrar do árbitro de Marselha).

As noites europeias estão de regresso ao Inferno da Luz!  :metal:

Toronto_SLB

Citação de: Woody em 31 de Março de 2010, 18:03
Amanhã espero que o Benfica entre em campo muito mais solto do que contra o Braga onde se notou uma certa (e compreensível) ansiedade. Falhámos muitos passes, não conseguimos desenhar as habituais jogadas de ataque e fomos menos perigosos. Contra o Liverpool, com essa tensão para trás, acho que podemos voltar a ver o futebol que temos apresentado na maior parte dos jogos desta temporada.
Nao sei se isso vai acontecer.  Nao temos a tensao dos pontos do campeonato mas vamos ter a tensao de sofrer um golo contra.  E a realidade negativa de jogar em casa primeiro.

sobral da serra

Ainda estive tentado para me deslocar de Viseu à Luz, mas o facto de ter medo de não arranjar bilhetes demoveu-me...

zerocool

Citação de: sobral da serra em 31 de Março de 2010, 18:22
Ainda estive tentado para me deslocar de Viseu à Luz, mas o facto de ter medo de não arranjar bilhetes demoveu-me...
amanhã a partir das 10 horas vão estar à venda os ultimos 2.000 bilhetes.

sobral da serra

:bandeiraslb2: Só espero que o GLORIOSO tenha uma noite daquelas antigas, cheia de Glória! FORÇA BENFICA! :flagglorioso:

sobral da serra

Citação de: zerocool em 31 de Março de 2010, 18:25
Obrigado pela informação, mas é um pouco arriscado chegar aí a Lisboa e já não haver... Isto é o resultado de viver longe da capital, espero que o pessoal por vezes entenda a falta de apoio da malta do interior. :)

zerocool

Citação de: sobral da serra em 31 de Março de 2010, 18:30
Obrigado pela informação, mas é um pouco arriscado chegar aí a Lisboa e já não haver... Isto é o resultado de viver longe da capital, espero que o pessoal por vezes entenda a falta de apoio da malta do interior. :)
és da minha terra de nascimento rapaz....Grande Viriato!!!!

sobral da serra

Citação de: Thrain em 31 de Março de 2010, 18:12
Acho que vai ser um jogo equilibrado e com poucos golos.Temos equipa para ganhar ao liverpool...mas eles também têm jogadores que num só lance podem decidir o jogo.Não substimem o liverpool...até porque vão apostar tudo na liga europa que é o único troféu esta época que ainda têm possibilidades de ganhar.
É verdade mas isso acontece com todas as equipas que jogam contra o Glorioso.
Eu nunca considero um jogo ganho antes de começar.
"prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém" O0

sobral da serra

Citação de: zerocool em 31 de Março de 2010, 18:33
Citação de: sobral da serra em 31 de Março de 2010, 18:30
és da minha terra de nascimento rapaz....Grande Viriato!!!!
Viriato uma vez Viriato sempre!!!! :coolsmiley:

Sir

Amanhã lá estarei, de vermelho, a aplaudir o glorioso. Antevejo um jogo frenético, um fervoroso ambiente nas bancadas e um grande espectáculo dentro do campo.  O Liverpool não me parece melhor do que o Marselha, mas é uma equipa que, pelo seu plantel e pela sua história, merece muita consideração. Por isso, prevejo que o Benfica vença o jogo apenas por quinje a jero.

sobral da serra

Citação de: BrSlb em 31 de Março de 2010, 18:13
Uma noite mágica de verdadeiro futebol. Temos que disfrutar estes bons momentos onde podemos disputar grandes jogos contra clubes sérios e supostamente contra apenas 11, ao contrário do que estamos habituados em Portugal (digo supostamente, porque nem me quero lembrar do árbitro de Marselha).

As noites europeias estão de regresso ao Inferno da Luz!  :metal:
Amigo segue o conselho do nosso Presidente. Não comentamos arbitragens... :winner:

Alcaide

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2010, 17:14
O Kuyt é muito bom jogador, mas no esquema de jogo do Benfica não cabia.

Hipoteticamente falando, claro.
Muito hipoteticamente... Kuyt é um jogador fantástico.
Daqueles que desgasta qualquer defesa. Não para um segundo a pressionar, é rapido..e bate bem a bola...O pessoal só fala no Torres...mas...

Johnny|SLB

Acho que temos tudo para vencer este jogo com "tranquilidade". Não digo que não vá ser difícil, até porque eles vão dar tudo o que têm e vão jogar "á Benitez" , encostadinhos lá atrás a despejar chutões para o Torres... Mas se marcarmos na 1ª parte, como penso que iremos fazer, acho que chegaremos ao 2-0 e iremos a Liverpool só para confirmar a nossa superioridade.

Sim, porque este Benfica é mais equipa que este Liverpool, isso ninguém duvide. Mas não será um passeio no parque, isso também não acredito..