LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

sobral da serra

Citação de: Sir em 31 de Março de 2010, 18:37
Amanhã lá estarei, de vermelho, a aplaudir o glorioso. Antevejo um jogo frenético, um fervoroso ambiente nas bancadas e um grande espectáculo dentro do campo.  O Liverpool não me parece melhor do que o Marselha, mas é uma equipa que, pelo seu plantel e pela sua história, merece muita consideração. Por isso, prevejo que o Benfica vença o jogo apenas por quinje a jero.
Não entendi a última frase. :angel:

sobral da serra

Citação de: Johnny|SLB em 31 de Março de 2010, 18:42
Acho que temos tudo para vencer este jogo com "tranquilidade". Não digo que não vá ser difícil, até porque eles vão dar tudo o que têm e vão jogar "á Benitez" , encostadinhos lá atrás a despejar chutões para o Torres... Mas se marcarmos na 1ª parte, como penso que iremos fazer, acho que chegaremos ao 2-0 e iremos a Liverpool só para confirmar a nossa superioridade.

Sim, porque este Benfica é mais equipa que este Liverpool, isso ninguém duvide. Mas não será um passeio no parque, isso também não acredito..
Mas o Torres vai jogar?

SLsinde

Boas pessoal. Axo sinceramente k vamos ganhar este jogo por 3-0. O liverpool tem grandes jogadores mas uma equipa fraca. Ja eliminamos o marselha que era superior a este liverpool. algum receio pela forma do torres, mas com uma defesa segura nada de medos. 3-0. bora benfica

força Benfica

Citação de: SLsinde em 31 de Março de 2010, 18:55
Boas pessoal. Axo sinceramente k vamos ganhar este jogo por 3-0. O liverpool tem grandes jogadores mas uma equipa fraca. Ja eliminamos o marselha que era superior a este liverpool. algum receio pela forma do torres, mas com uma defesa segura nada de medos. 3-0. bora benfica

o marselha que era superior a este liverpool?????!!!!!! tas a brincar certo?

peterslimer

Citação de: força benfica em 31 de Março de 2010, 18:57
Citação de: SLsinde em 31 de Março de 2010, 18:55
Boas pessoal. Axo sinceramente k vamos ganhar este jogo por 3-0. O liverpool tem grandes jogadores mas uma equipa fraca. Ja eliminamos o marselha que era superior a este liverpool. algum receio pela forma do torres, mas com uma defesa segura nada de medos. 3-0. bora benfica

o marselha que era superior a este liverpool?????!!!!!! tas a brincar certo?

Sinceramente acho verdade..

| João |



Spider1502

Amanhã tal como na anterior eliminatória vamos ter 2 jogos muito difíceis. Espero que o Benfica passe a eliminatória e uma vitória amanhã é uma ajuda muito boa, mas devemos pensar que são 2 jogos... Estou confiante! Não só pelo que jogamos, pela qualidade da nossa equipa mas porque finalmente este ano, respeita-se o adversário mas não se teme o adversário!

Pelas noticias que tenho visto, lido e ouvido o Saviola não está a treinar-se logo não jogaria com ele a titular. Então apostaria neste 11:

Júlio César, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Nuno Gomes (ou Eder Luis) e Cardozo

Força Benfica, vence por nós!

banbino

é pá voces andam mesmo loucos. o pessoal já nem fala num empate.. é logo 3 a zero..

o benfica está mesmo mudado, vamos mas é com calma

a13263

Acho que vai ser mais fácil do que com o Marselha em casa.  :)


hugo1904

Liverpool não mete medo mas é preciso respeitá-los.Umas das grandes virtudes da nossa equipa tem sido a humildade com q temos encarado os adversários.Amanhã será um jogo dificil para os dois.
Q seja um grande jogo de futebol(digno de um jogo de Liga dos Campeões) e que a Luz esteja um inferno!Pois em Anfield também o irá ser...

Gangster 23


z3_rui