LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

d.blow



TorcidaSplit


BestEagle26

Hoje, sim porque já é hoje.... é para ganhar... e não sofrer golo nenhum.... EU ACREDITO.....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


Redady

Vou ver se consigo aterrar ... vai ser complicado, tomei até um Xanax! ;D ... senão não prego olho!

MasterPT

Citação de: vanessaslb em 01 de Abril de 2010, 00:38
sair da terrinha as 8:30
chegada a lisboa as 14:00
20:05 : SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB... :flagglorioso: :slb2:

:bow2: :flagglorioso:

yeSh

Boas pessoal tenho uma dúvida sobre o RedPass.

É o seguinte por exemplo para amanha ao comprar bilhete (tendo o redpass) pode-se emprestar a um amigo? ou isso é só para quando o bilhete é comprado na altura que se deve comprar? ou nem assim é possível por não ser para a liga?

soubenfiquistaparasempre



Thyrfing1904

Citação de: vanessaslb em 01 de Abril de 2010, 00:38
sair da terrinha as 8:30
chegada a lisboa as 14:00
20:05 : SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB... :flagglorioso: :slb2:

x2    :metal:

TorcidaSplit

Desculpa, foram devolvidos 2 mil bilhetes de liverpool para serem postos à venda hoje, não sei como foi se esgotou a venda ou nao..

Ricardo Teixeira

Não esgotou não...

Vão ser postos à venda hoje 2 mil bilhetes...

bizuka

Citação de: MasterPT em 01 de Abril de 2010, 00:42
Citação de: vanessaslb em 01 de Abril de 2010, 00:38
sair da terrinha as 8:30
chegada a lisboa as 14:00
Citação de: Redady
link=topic=39223.msg1068386824#msg1068386824 date=1270078948

Vou ver se consigo aterrar ... vai ser complicado, tomei até um Xanax! ;D ... senão não prego olho!
20:05 : SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB... :flagglorioso: :slb2:

:bow2: :flagglorioso:
eu tambem ja mamei o meu sedoxil LOL