LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

JopoSumba

Citação de: ngomes_slb em 01 de Abril de 2010, 01:10
Malta, acho mesmo que amanha vamos ser humilhados e levar 4 ou 5 na pa :S
isso e com outro clube português....

fred_cardozo7

Citação de: ngomes_slb em 01 de Abril de 2010, 01:10
Malta, acho mesmo que amanha vamos ser humilhados e levar 4 ou 5 na pa :S
dia 1 de abril, dia das mentiras...

Arhamiis

A 1ª parte de uma final antecipada, felizmente eu tenho bilhete e acredito que vai ser um grande jogo, Pablo Aimar e Steven Gerard  no mesmo relvado é sinal de espectáculo garantido.
Por isso é que adoro os jogos europeus, são sem dúvida os que mais me entusiasmam, amanhã espero  ter um grande Benfica  mais uma vez aquele Benfica que tantas vezes deslumbrou a Europa do Futebol.
Enche-me de orgulho Benfica! enche-me de orgulho e espeta logo 3 ao Liverpool, não peço mais nada. 





ngomes_slb

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Abril de 2010, 01:12
Citação de: ngomes_slb em 01 de Abril de 2010, 01:10
Malta, acho mesmo que amanha vamos ser humilhados e levar 4 ou 5 na pa :S
dia 1 de abril, dia das mentiras...

É isso mesmo eheh

Não sei se aposte em Martins ou Aimar, mas o resto da equipa mantenho do jogo com o Braga
Não sei se ganhamos amanha, mas tenho praticamente a certeza que passamos a eliminatoria

BORA PA CIMA DOS BIFES

LFCM

Amanha temos de ganhar , de por onde der!

2-0

Vai andar dentro disto , espero eu ...

redlightdistrict

Ahhhh! nunca mais chega a hora do jogo!!!! :D

Espero bem que o benfica tenha a sorte na finalização! porque ás vezes isso pode ser a diferença em decidir a eliminatória já a nosso favor ou perder...Mas eu ACREDITO :flagglorioso:

fred_cardozo7

Citação de: LFCM em 01 de Abril de 2010, 01:16
Amanha temos de ganhar , de por onde der!

2-0

Vai andar dentro disto , espero eu ...
esperemos que sim...


Serrasqueiro

Ganhar  sem golos sofridos...

1 - 0 não é mau, mas é curto
2 - 0 era bom
3 - 0 era perfeito!



No20__

Se a equipa jogar como em Marselha, o Liverpool vai acabar borrado e quero ver como está a forma deles pois vão correr muito! Quero um jogo à rolo compressor!! Equipas inglesas são um must, por mais espanhóis que tenham.


xicovsky


benficaslb1

na capa da bola diz que o paul mccarteney vai cantar 2 musicas ao intervalo do jogo esta para mim é a mentira do dia 1 de abril