LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

bSY

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2010, 15:20
Eu ou punha o Di Maria no lugar do Saviola,adiantando o Fábio Coentrão para extremo e metendo o César Peixoto a lateral,ou então outra opção é o Aimar á frente,no lugar do Saviola,com o C.Martins mais atrás...
c peixoto ta fora da convocatoria

Bela Guttmann

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2010, 15:20
Eu ou punha o Di Maria no lugar do Saviola,adiantando o Fábio Coentrão para extremo e metendo o César Peixoto a lateral,ou então outra opção é o Aimar á frente,no lugar do Saviola,com o C.Martins mais atrás...
O Peixoto não foi convocado.

Gigante

Vamos jogar contra o liverpool  :smitten: Se o Benfica ganhar hoje nem sei  :drool:

bSY

Alento

_Benfiquista_

Se o C.Peixoto não foi convocado arrisco mais a opção Aimar ao lado de Cardozo e mais atrás C.Martins...

pablogringo

.... fogo...

já não existem condições de continuar a trabalhar...

... estou com aquela ansiedade que antecede os grandes jogos... as unhas já se foram e daqui a pouco foram os dedos...

... já só quero que comece.

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

benficaslb1

bem eu vou começar o ritual que me deu as vitorias sobre marselha porco e braga ou seja vou jogar pro evolution soccer 2009 ate á hora do jogo

LCBrito

Alento

Estranhamente calmo e optimista. Não é natural em mim. Estou mais ansioso com a Naval.

No20__

cernache1

:flagglorioso: Sabe tão bem sentir esta ânsia que antecede os jogos grandes e alguma crença à mistura ! Obrigado Benfica, obrigado JJ ! :flagglorioso:

_Benfiquista_

Citação de: Alento em 01 de Abril de 2010, 15:31
Estranhamente calmo e optimista. Não é natural em mim. Estou mais ansioso com a Naval.
Eu também estou calmo e optimista para este jogo e estou plenamente convicto que vamos vencer hoje o Liverpool(tenho mais "receio" também do jogo contra a Naval...)!mas esta lesão do Saviola veio "arrefecer" um bocado as coisas...MAS VAMOS ACREDITAR E VENCER COMO SEMPRE!!!FORÇA BENFICA!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: