LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

red jazz

Citação de: LCBrito em 01 de Abril de 2010, 18:53
Citação de: xicovsky em 01 de Abril de 2010, 18:51
Citação de: LCBrito em 01 de Abril de 2010, 18:50
Não gosto desta confiança excessiva. "Vamos ganhar lá à vontade também..." Tenho a certeza que há quatro anos atrás era o que eles (Liverpool) pensavam também.

o que nós pensamos não determina o resultado do jogo.
Os jogadores é que teem de estar humildes


Não determina se o pensamento não for transmitido aos jogadores. Jogadores com confiança a mais nunca deu, nem vai dar bom resultado.


Por isso é que o jogadores não estão com confiança a mais ... ESTÃO COM A CONFIANÇA NECESSÁRIA, para vencer o liverpool

LR


lPhoenix

Que ansiedade! :o Nunca mais começa o jogo!
Isto ainda se torna pior quando se está longe!!


Devil1

O Ramires que aproveite bem pois aquele lado esquerdo do Pool com o Insua vai ser uma autentica auto-estrada

diabo1989


lmcc

Pessoal, pede-se humildade acima de tudo, nada de euforia excessiva. sei das qualidades do benfica e do liverpool e acho que é um jogo 50-50. Com humildade e determinação conseguiremos um bom jogo

red jazz

c´um catano tou com uma dor de barriga ... que nervos !!!

LCBrito

Citação de: red jazz em 01 de Abril de 2010, 18:56
Citação de: LCBrito em 01 de Abril de 2010, 18:53
Citação de: xicovsky em 01 de Abril de 2010, 18:51
Citação de: LCBrito em 01 de Abril de 2010, 18:50
Não gosto desta confiança excessiva. "Vamos ganhar lá à vontade também..." Tenho a certeza que há quatro anos atrás era o que eles (Liverpool) pensavam também.

o que nós pensamos não determina o resultado do jogo.
Os jogadores é que teem de estar humildes


Não determina se o pensamento não for transmitido aos jogadores. Jogadores com confiança a mais nunca deu, nem vai dar bom resultado.


Por isso é que o jogadores não estão com confiança a mais ... ESTÃO COM A CONFIANÇA NECESSÁRIA, para vencer o liverpool

Espero e acredito que sim, o que estou a dizer é que, com adeptos com confiança a mais e a pensar que isto vai ser tranquilo, corre-se o risco de esse pensamento passar para os jogadores.

Woody




Ru10

Citação de: EB_94_SLB em 01 de Abril de 2010, 18:53
11'S OFICIAIS:

J. CESAR
MAXI
LUISÃO
D. LUIZ
COENTRÃO
JAVI
RAMIRES
C. MARTINS
AIMAR
DI MARIA
CARDOZO

Reina
Johnson
Carragher
Agger
Insua
Lucas
Mascherano
Gerrard
Babel
Kuyt
Torres

Sem surpresas!


BENFIKA

estou calmo, so fico mais nervoso durante o jogo.
Mas nao estou preocupado com o resultado, claro que gostava de passar mas ter chegado ate aqui ja foi bom visto que a prioridade máxima é o campeonato.

Espero que joguem com confiança, vontade e respeito e que disfrutem do jogo porque jogos destes nao aparecem todos os dias