LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Shoky

Vitória é vitória...
Sei que há quem inexplicavelmente preferisse o 0-0...mas isso já é caso patológico.

Ao intervalo estava 0-1...ficou 2-1.
E eu feliz da vida.
Em Anfield vai ser sofrer como um cão...é assim mesmo.

O Torres podia ter feito o 1-2...e matava ali a eliminatória.
Fico feliz pela vitória...mostramos o que valemos no segundo tempo.

Gambino

A do Aimar pareceu me que nao foi, o Aimar puxou demais :-X
A mão do Lucas nao tou a ver qual é.
Tou a falar da do Carragher, aquilo foi uma coisa mesmo escandalosa.

sete

Citação de: EB_94_SLB em 01 de Abril de 2010, 22:23
Quanto aos petardos... não chega os petardos que o Cardozo mandou para a baliza?

Espero bem que o castigo seja apenas uma multa...
com adeptos deste é que não vamos longe::::::

Pika^^

Citação de: Arsène em 01 de Abril de 2010, 22:26
Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 22:25
Marcamos 2 de penalti, mas a verdade é que nos roubaram outro escandaloso...
Qual deles? A falta sobre o Aimar? A mao do Lucas? Os pitons do Carragher no Cardozo...ou suposto encontrao nas costas do Ramires?
Completamente. crl atão o do Cardozo(que entretanto tinha-me esquecido) e o da mão do Lucas(fiscal tá mesmo de frente) são escandalosos.

lPhoenix

Ouviram agora na SICN o David Borges a fazer a caminha ao Franco Jara? lol
Ele disse que o Benfica precisava de um avançado exactamente com as características do Jara mas sem referir o nome.
Muito bom.

odistraido

Quem são os atrasados mentais que atiraram petardos para o campo?? Não sabem ver jogos fiquem em casa dentro de uma jaula!! fdxx!!

Um jogo televisionado para todo o mundo e esses atrasados fazem isso, para alem de multa ou até interdição do estádio!! Não sabem ver futebol ao menos nao prejudiquem o clube!!!

bad-wave

digam-me uma coisa sff. A do Carragher sobre o Cardozo seria penalti ou livre indirecto, já que foi jogo perigoso? que é falta toda a gente percebeu...

NOSIDE

LR

No fórum do Liverpool, dizem que perderam todo o respeito que tinham por nós...

Paulo Silva

pica_foices

Imagem do dia:
O miúdo nas bancadas a chorar c/ o   golo do empate.

Berna®

Citação de: PablitoAimar em 01 de Abril de 2010, 22:27
Como e que o atletico consegue empatar no mestalla? omg

Quando foi o sorteio disse que o Atlético ia passar, vamos ver. Este ano o Valência ainda não conseguiu ganhar ao Atlético, já lá vão 3 jogos.
Standard a marcar um golo importante e o Fulham penso que será eliminado.

Gambino

Citação de: bad-wave em 01 de Abril de 2010, 22:28
digam-me uma coisa sff. A do Carragher sobre o Cardozo seria penalti ou livre indirecto, já que foi jogo perigoso? que é falta toda a gente percebeu...
Penalti claro.
Porque ele lhe tocou.

LR

Citação de: bad-wave em 01 de Abril de 2010, 22:28

Penso que seria penalty já que existe contacto físico, livre indirecto seria se não houvesse tal contacto.

banbino

eu até acho mais escandaloso o penalty do leiva que o do carragher.,.

a bola vem chutada de muito longe e ele toca com a mao.. se fosse á queima roupa era "vinho de outra pipa", n é o caso