LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

bisard


Riquelme_10

2ª MÂO:

                                                JULIO CESAR


MAXI                       LUISAO                   DAVID LUIS          COENTRAO


                                             JAVI


                            AMORIM                RAMIRES


                                          AIMAR


                        DI MARIA

                                               CARDOZO ::bater::



banbino


Sănţii

Amanha vai ser tão cómico, ouvir os cabeçudos gritarem que foi um escândalo, uma vergonha, e que o benfica compra árbitros e que é sempre beneficiado. Mas pronto, o sporting é que joga muito.

carlutchi


Becken

Achei o Nuno Gomes importantissimo!

E como nao há um grau superior a este...é a ultima vez que o digo...é so para nao parecer que me enganei...

Dudek

O Torres é um grande jogador..fez o papel dele. Sozinho, pôs a nossa defesa em sentido..levou porrada até dizer chega.

Os fora-de-série é assim...até num jogo aparentemente da treta, se vê a qualidade deles.


O verdadeiro mete nojo foi o Agger..esse sim. Passou o jogo todo a mandar vir, dar pau sem levar amarelo...

MB_caniggia


Sr Aimar

Citação de: Solid em 01 de Abril de 2010, 22:35
E ainda houve um terceiro penalti... O pé no peito do Cardozo...

Sendo assim ficaram 2 por marcar!

Riquelme_10

Citação de: Arsène em 01 de Abril de 2010, 22:53
Achei o Nuno Gomes importantissimo!

E como nao há um grau superior a este...é a ultima vez que o digo...é so para nao parecer que me enganei...

Devia ser mais utilizado...


jocapeixoto

Os palhaços dos NN que fizeram aquela merda deviam ter vergonha, se os árbitros eram corruptos e estavam a deixar perder tempo de propósito só demos trunfos para o gajo perder mais tempo.

HuRi


Salinho

Para mim o Nuno Gomes foi super importante. ELE SABE RECEBER A BOLA DE COSTAS PARA A BALIZA E DISTRIBUIR JOGO.

O NUNO É GRANDE!!!

Mercurio_10

Com um pouco mais de eficácia poderíamos ter feito um resultado histórico. Mas ainda assim, eu acredito! Vamos a Anfield mostrar que somos Benfica!

Tenho orgulho em Ser Benfica!