LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Miguel Gouveia

Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:30
O luisao nao vai jogar em anfield pois nao? era o 2º cartao amarelo?

Não temos nenhum suspenso.

carrepos

Agora na segunda mão qualquer lance duvidoso na nossa área vai dar penalti.

LR

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Abril de 2010, 23:25
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:20
Citação de: cacetadas em 01 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: KATSO75 em 01 de Abril de 2010, 23:18
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:09
Já agora, nao sei se viram... mas os comentadores da sic só provam que sao uns autenticos anti-Benfica. Disseram que o maxi fez falta sobre o gerrard no golo deles, pois para mim nao foi falta nenhuma... foi uma pura simulação! E ainda se queixam eles do di maria... comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=hDUgaZtsmFE

Desculpa lá, achas que não é falta? Isso já é facciosismo...
eu tb acho ke n é falta! o gerard faz uns movimentos esquisitos e dá a sensação do maxi lhe tocar mas nao toca!

acho o mesmo

Vá digam lá, se fosse o Di toda a gente achava que era falta xD

Se houvesse falta de alguém era do Gerrard, foi ele que pisou o Maxi

Bom, não concordo mas enfim. Ganhámos que é o que interessa! :clap1: :flagglorioso:

KATSO75

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Abril de 2010, 23:31

Não temos nenhum suspenso.
acho ke ele esta em perigo é na liga...

Alento-10

jogadores em risco eram:

Julio cesar, maxi e cardozo

The Eagle 10

Grande Vitória!!! Segurar o resultado lá!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

PS: Dejeso que o At.Madrid passe!!!

Gonzalex

Citação de: carrepos em 01 de Abril de 2010, 23:31
Agora na segunda mão qualquer lance duvidoso na nossa área vai dar penalti.
Sim é preciso cuidado com as "pressoes" do sr. benitez aos arbitros.

Tirando isso hoje mais umas pastilhas da azia para a lagartada e tripeirada que estavam a pensar que iamos ser humilhados.

Explusão correcta

2 penaltys correctos, e 1 por marcar por mao num remate do carlos martins pelo menos o do cardozo nao sei se seria penalty ou jogo perigoso

Darkboy

Uma equipa como o Atlético facilmente perde contra nós. O Valência é mais difícil. E o Liverpool ainda mais.

Becken

Sim senhor...Voces estiveram com uma atenção! Este jogo quase dorbrou os casos do jogo com o Marselha!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sr Aimar

Citação de: Darkboy em 01 de Abril de 2010, 23:36
Uma equipa como o Atlético facilmente perde contra nós. O Valência é mais difícil. E o Liverpool ainda mais.

Com todo o respeito, acho que nao devemos subestimar ninguem! O futebol é um jogo onde pode acontecer tudo, nao é por o atletico nao andar a jogar bem que vou subestima-los ou por o valencia ser teoricamente mais fraco que o liverpool!

Mas muito antes disso temos que  ganhar a eliminatoria, so depois podemos pensar nisso.

4ever Red Devil

Ficaram pelo menos dois penalties por marcar a nosso favor mas não tenho coragem de protestar, eu não expulsava o Babel.

TFFS

O Liverpool tem 4 ausências para a segunda mão... Insúa, Babbel, Aquilani e... Torres (que se vai lesionar no fim de semana)

LR1904

Qual é o forum dos nossos amigos do liverpool? Queria dar la um saltinho

Becken

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Abril de 2010, 23:39
Ficaram pelo menos dois penalties por marcar a nosso favor mas não tenho coragem de protestar, eu não expulsava o Babel.
E nao expulsavas porque? Mete lhe a mao assim na cara e nao é expulso porque?

E nao expulsavas o Agger...e o Carragher?

E o golo do Pool? O Kuyt esta no enfiamento da bola e mesmo nao lhe tocando interfere no lance!

E pelo menos...ficaram 3 por assinalar! Porque foram certinhas!

Lost_88

Citação de: TFFS em 01 de Abril de 2010, 23:39
O Liverpool tem 4 ausências para a segunda mão... Insúa, Babbel, Aquilani e... Torres (que se vai lesionar no fim de semana)
e depois acordas..