LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Joao_ab3

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2010, 01:41
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Abril de 2010, 01:38
Citação de: Capitao Moura em 02 de Abril de 2010, 01:37
aquelas fotos no forum do liverpool sao montagens certo?

Que fotos?

que fotos?
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Abril de 2010, 01:34
Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2010, 01:32
Melhor momento do jogo:
" As lágrimas caem pela cara de uma criança, com tanta emoção de ver o Cardozo marcar pelo seu Benfica"
A emoçao de ver o Cardozo marcar deve-se pelo facto de que neste momento ver o Cardozo marcar é quase um milagre!
Isso a mim não me diz nada.Apoia se quiseres , se não quiseres compra outro.
Tenho Orgulho nele e nos da Equipa.


Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2010, 01:41
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Abril de 2010, 01:38
Citação de: Capitao Moura em 02 de Abril de 2010, 01:37
aquelas fotos no forum do liverpool sao montagens certo?

Que fotos?

que fotos?
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Abril de 2010, 01:34
Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2010, 01:32
Melhor momento do jogo:
" As lágrimas caem pela cara de uma criança, com tanta emoção de ver o Cardozo marcar pelo seu Benfica"
A emoçao de ver o Cardozo marcar deve-se pelo facto de que neste momento ver o Cardozo marcar é quase um milagre!
Isso a mim não me diz nada.Apoia se quiseres , se não quiseres compra outro.
Tenho Orgulho nele e nos da Equipa.


Tenho tanto ou mais orgulho do que tu no Cardozo e é o jogador que eu mais gosto no Benfica...mas nao vou inventar so por causa disso ou vou?ta sem moral precisa de banco!

elpayaso10

#5086
foi um grande jogo a equipa bateu-se bem, pela primeira vez senti a nossa defesa cansada, o torres é um jogador mto vertical, e o luisao e o david luiz começaram com muitas dificuldades, depois a equipa estabilizou um pouco e foi subindo no terreno e crescendo para o jogo!
está equipa do liverpool foi a equipa com mais intensidade que jogou contra o benfica este ano, para o resto da eliminatória dar descanso a alguns jogadores segunda e inserir eder luiz em anfield se saviola nao estiver recuperado, pois tem muita velocidade e é nisso que devemos apostar, transiçoes rápidas!
amo-te benfica

p-s tivemos em nuno gomes um jogador mto importante no dia de hoje a sua entrada destabilizou a defesa do liverpool e fez com que baixassem mto no terreno!




Diogo Brito

alguem viu o zeze camarinha a pessear nas redodezas do estádio seguido pela Benfica TV antes do jogo ?    :2funny:


parras_bs




Meio_metro

Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2010, 01:41
Vamos marcar em Anfield !!!
tb acredito nisso!!
temos que entrar bem e não sofrer um golos cedo!! e depois teremos espaços com o passar do tempo!!



parras_bs