LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

ppfinder

Ironicamente tava no IBIS em Heathrow - Londres a ver o jogo. Só vi a 2ª parte pois vinha do norte de Gales e ainda consegui apanhar o relato na rádio. hehehehe

Fiz o check-in e sem jantar fui para o bar do hotel onde estava a dar o jogo.
E FOI FANTÁSTICO !!!!!  OBRIGADO BENFICA !!!!!!!

andre__pereira

Regressei hoje de Madrid e vi lá o jogo a partir de um stream... Tinha room mates da China, USA, Brasil e Inglaterra e todos eles conheciam e respeitavam bastante o Benfica, somos ENORMES!!

Quanto ao jogo, vi com alguns soluços no stream mas deu para vibrar imenso a ver mais uma exibição de luxo do nosso amor contra uma grande equipa como é o Liverpool. Estamos em vantagem na eliminatória, mas como todos sabemos, termos sofrido um golo em casa pode ser muito perigoso, isto pode ser "resolvido" se o Benfica marcar um golo em Anfield claro. E será isso que vamos fazer!

Agora é pensar na final da Figueira da Foz e depois sim, concentração máxima no jogo de Anfield.

:slb2:

força Benfica

o ambiente foi espetacular aqui os gajos da W9 (canal françés) até se passam com o ambiente e da aguia nem falu

diabo maiato

Vitória justíssima do Benfica!!!! :bow2: 2 penalties perdoados ao Liverpool (tal como em Marselha) e uma expulsão perdoada!!!!! >:( Os ingleses se dizem que os 2 penalties são controversos então são da laia dos portistas!!!!!pqp!!!!! >:( A única situação que é de interpretação duvidosa é a expulsão. Boa exibição do Glorisoso!!!Di Maria joga sempre assim please!!!! O0 Eu acredito!!!Porque o Benfica vai marcar em Liverpool!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

banbino

lá temos que ser muito fortes na defesa e depois é jogar o futebol tipico de portugal.. pé para pé, bolas rasteiras, fintas, simulaçoes..

os gajos nao suportam este tipo de futebol, podemos perder uma ou duas oportunidades de golo, mas uma entrará de certeza.

os ingleses perdem muitas vezes com os tugas porque eles enervam-se com o nosso futebol

VanBasten

Vi os comentário do Channel 5 e aquilo é um riso completo...no penalty do Aimar, enquanto vêem a repetição em camara lenta do Insua a espetar valente biqueiro na perna do Aimar, vão dizendo que é muito duvidoso, que Aimar estava em queda...pudera...depois daquele trço havia de estar em pé, não?

Jorge.P_

Venho tarde (m*rda pá net...) mas muito a tempo...

Grande reviravolta...

O resultado é curto, como é óbvio, mas é o possivel.

Não faço ideia do que se disse por aqui nas últimas 150 páginas mas... quanto ao árbitro, errou para os dois lados... entre expulsões, penalties e afins.

Quanto ao Liverpool, confesso que também fiquei desapontado...

Agora vem ai um batalha tremenda.


the.lowlight

Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2010, 15:08
Vi os comentário do Channel 5 e aquilo é um riso completo...no penalty do Aimar, enquanto vêem a repetição em camara lenta do Insua a espetar valente biqueiro na perna do Aimar, vão dizendo que é muito duvidoso, que Aimar estava em queda...pudera...depois daquele trço havia de estar em pé, não?

É ridiculo...

Lúcio Gomes

#5453
Citação de: diogo32 em 02 de Abril de 2010, 22:13
quando o estádio inteiro cantou o hino do Benfica com todas as bancadas repletas de cachecois até me vieram as lágrimas aos olhos. alguém sabe se existe video desse momento?
Eu gravei no Estádio...tenho o video, já o tentei por no youtube mas demora muito tempo a processar, alguem tem experiencia no youtube para me dizer se há algum truque para processar o video mais rapidamente?

Já está... http://www.youtube.com/watch?v=38mMwZbcwPA

Toronto_SLB

Citação de: the.lowlight em 03 de Abril de 2010, 18:25
Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2010, 15:08
Vi os comentário do Channel 5 e aquilo é um riso completo...no penalty do Aimar, enquanto vêem a repetição em camara lenta do Insua a espetar valente biqueiro na perna do Aimar, vão dizendo que é muito duvidoso, que Aimar estava em queda...pudera...depois daquele trço havia de estar em pé, não?

É ridiculo...

E absurdo.  Tenho lido os jornais ingleses e a maioria e so com azia.  "penalties duvidosos".  Penalties duvidosos??  Nao sei em que planeta e que esta gente nasceu.  Era preciso serem mais claros??  Se fosse ao contrario estavam so a dizer que nos tivemos que recorrer as faltas para os parar e que ganharam muito bem e tal.  E tambem a dizer que estavamos a tentar matar o Torres.  Que parvoice.  A melhor resposta e ir la e eliminar estes gajos.

púke_slb

Boas...provalvelmente ja foi "postado" algures por aqui ou noutro topico.
peço desculpa por isso... mas ha video(s) do estadio na altura do hino do Sport Lisboa e Benfica?! eu estive la...entretanto tou ca em baixo no algarve e a net aqui esta um bocado....lenta. por isso é que n andei à procura. para abrir uma pagina demora-me uns 5 minutos.. agradeço a atenção.
Viva o Benfica!

ja vi o do Lucio Gomes...queria saber se não ha mais. obrigado

a13263

Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2010, 15:08
Vi os comentário do Channel 5 e aquilo é um riso completo...no penalty do Aimar, enquanto vêem a repetição em camara lenta do Insua a espetar valente biqueiro na perna do Aimar, vão dizendo que é muito duvidoso, que Aimar estava em queda...pudera...depois daquele trço havia de estar em pé, não?

Biqueiro e cotovelada, não fosse ele manter-se em pé só com o biqueiro.  :estrelas:

Lúcio Gomes

Citação de: puke_slb em 03 de Abril de 2010, 21:10
Boas...provalvelmente ja foi "postado" algures por aqui ou noutro topico.
peço desculpa por isso... mas ha video(s) do estadio na altura do hino do Sport Lisboa e Benfica?! eu estive la...entretanto tou ca em baixo no algarve e a net aqui esta um bocado....lenta. por isso é que n andei à procura. para abrir uma pagina demora-me uns 5 minutos.. agradeço a atenção.
Viva o Benfica!

ja vi o do Lucio Gomes...queria saber se não ha mais. obrigado
Há pelo menos mais um para alem do meu (pelo menos que eu tenha visto....) http://www.youtube.com/watch?v=B4M2k7EiMCM

diogo32

já vi os vídeos. estão bons, mas aquilo só vivendo mesmo, nada pode mostrar como realmente foi...

Kobille

A ficha de jogo estava com um erro técnico. Entretanto a ficha já foi corrigida e as apostas analisadas. Podem votar no jogo da passada quinta-feira.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3393_action_rate
(atribuir valores e clicar em "Votar nos Jogadores!")