LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

red jazz

Citação de: pmmp20 em 07 de Abril de 2010, 22:24
temos de marcar, custo o q custar.

a partir dai tudo se complica para eles...

e de preferência primeiro....

SAL.

patriarca

Força Benfica e Força a TODOS os Benfiquistas que se deslocam a Liverpool e Força também aos Benfiquistas que por qualquer motivo não podem lá ir apoiar o Glorioso Benfica.

AmorBenfiquista

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 22:26
Citação de: AmorBenfiquista em 07 de Abril de 2010, 22:23
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 22:17
Citação de: AmorBenfiquista em 07 de Abril de 2010, 22:12
ahh..

e anda por ai um video do luisão a ser amarelado duas vezes, foi um erro técnico, mas as osgas de mer** que não têm outro nome estão a fazer de tudo para nos ver se lixam..

eu adoro ver a inveja dos outros, principalmente dos corruptozinhos e osgas, que andam ca pu** da mania que vêm ca nos lixar o campeonato, so espero que levem com um hack trick de algum jogador nosso naquelas peidas de sapo

Isso do "hack trick" é capaz de não ser coisa boa  ;D

um " hack trick" é quando se hackeia o pc ao Caralhal e ele não consegue jogar mais FM e inventar as suas estratégias por lá :D

agora a sério.. queria dizer hat-trick, mas so pesquizando é que percebi como se escreve, até la so tinha ouvido :x
3 golos do quim de penalty ja era bom

Eu sei, estava-me só a meter contigo  :drunk:

Na boa :D :drunk:  :D

VALEBEM

Que a nossa equipa amanhã faça História! Acredito nisso! Aliás, ao contrário de há 4 anos atrás, onde tinha a esperança de que podiamos eliminar o Liverpool, este ano tenho a confiança de que podemos eliminar este Liverpool!
Temos um qualidade de jogo bastante superior, melhores jogadores, e melhor treinador, do que tínhamos em 2005/2006!
Se passarmos, prometo fazer uma directa amnhã, e ir esperar a equipa ao aeroporto!

david_slb

Estamos fdds com o arbitro de amanha.
É o mesmo que fez uma arbitragem caseirinha no jogo contra o napoles, o mesmo do fulham - juventus e do estugarda - barça...

depois da pressao que os bifes têm feito junto da uefa por causa do jogo da 1ª mao e depois da vergonha em marselha não me admira nada este tambem venha os mesmos propositos.

AmorBenfiquista

Uiiiiiiiiiiiiiiiiii

luisribeiroo Sou adepto do Fcp e até a mim me arrepiou! grande vitoria cumprimentos 35 1 mês atrás

LR

Citação de: david_slb em 07 de Abril de 2010, 22:36
É o mesmo que fez uma arbitragem caseirinha no jogo contra o napoles, o mesmo do fulham - juventus e do estugarda - barça...

Boraaa! Só trará mérito se realmente passarmos! Não há cá desculpas, é para passar e acabou!

Joao_ab3

Pa bonito era marcamos logo um golo e impormos nos um ritmo lento o resto do jogo para nao haver lesoes ou agravar o cansaço da equipa..mas isso sera muito dificil..veremos! Vamos Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Beduas

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 22:38
Citação de: david_slb em 07 de Abril de 2010, 22:36

Boraaa! Só trará mérito se realmente passarmos! Não há cá desculpas, é para passar e acabou!

Em Marselha também foi roubadinho e ganhámos.

red-dawn

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2010, 20:51
Custa-me ver pessoal a sofrer com clubes estrangeiros sinceramente...que se for preciso, alguns desprezam o Benfica.
A verdade é que Barcelona, Espanhol, Valencia, Inter, Milan, Real Madrid, Liverpool, Manchester, Arsenal...todos nos tratam com a indiferença dos pequenos. E se perdem connosco tratam-nos como se um pedaço de merda nos tratassemos.

E depois ainda temos Benfiquistas a vibrar com essas equipas. Não consigo entender.
Somos Grandes o suficiente para sermos apenas Benfica.
Vibrar ainda consigo mais ou menos aceitar embora me custe, mas quando quando se vai espreitar a um fórum dessas equipas estrangeiras antes de um jogo com o Benfica, e andam lá benfiquistas com o Feher no avatar que se referem ao Liverpool como "we" (nós) e ao Benfica como "the portuguese team" (a equipa portuguesa), tendo como assinatura "Liverpool fan since the 8th of March, 2006."... enfim...embaraçoso é pouco. Isto num tópico em que Benfica e "cheating scum", "wankers","cunts", etc. andam sempre juntos nas mensagens de todos.

O bom de se pensar assim é que se sai sempre por cima, se o Benfica ganhar gritam "ganhámos!", se o liverpool ganhar gritam "we won!" e ficam sempre contentes...

Redady

Saviolafication

Beduas

Amanhã as velhas da plateia do Companhia das Manhãs vão estar com os cachecóis do SLB  :D :slb2: