LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

xicovsky



ferreiRa_

Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 20:57
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:55
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 20:52
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:51
Intervalo. Mas já estamos arrumados.

Foda-se, a merda aqui és tu!Enterra-te!
Mas que falta de respeito é esta, miudo? Cresce e aparece.

Miudo? Tu é que estás a desrespeitar todos os jogadores, adeptos e estrutura Benfiquista. Tens uma mentalidade muito sportiguista, talvez te devesses juntar a eles! Porque Benfiquista muito dificilmente és.
Mas que raio é isto, pá?

Mas agora chamas-me sportinguista? Mas que merda é esta? Quem és tu para falar do meu benfiquismo? Foda-se, era só o que me faltava.

cwally

Nada está decidido. Veremos. Força Benfica.

Por dentro estou em chamas.


PattyBrooks

O Cardozo e o Di Maria estão péssimos... é pena que hoje que era importante que estivessem bem, estejam tão mal, lentos a reagir e sem criatividade.
Uma palavra para o lance do 1º golo, é estranha toda a situação, no mínimo suspeito, mas o J. César parecia um infantil num jogo de seniores.

0dr4c1r

YES WE CAN...
Quem não tiver esperança até ao últimos segundo não deve ter visto este Benfica a jogar até agora...

Mesmo que não passemos a eliminatória, temos de continuar a apoiar os jogadores...

krak


RafaLena

Os nossos adeptos tao muito fortes!tou convencido que vamos dar a volta

Adrian

mas vamos entrar a matar na segunda parte... e marcamos um golo nos primeiros 15 minutos... e vamos pa cima dos camones...

CARRRRREGAAAAAAAA


nytbs1984

Foram lá duas vezes, marcaram. Júlio César... :bah2:

A frente atacante está muito desinspirada. Têm de aparecer, assim não dá.

Enfim, só peço para que não sejam goleados. Depois do desgaste a que fomos sujeitos na segunda e que vai fazer-se notar hoje, já não tenho esperanças na passagem.

Já foi uma excelente campanha. Com a sorte de outras equipas lusas tínhamos chegado à final, sem ter de jogar com Marselha e agora Liverpool.


rui costa10

eu ja nem acredito!!nao os vejo dar a volta ao resultado!ao mesmo marcar um golo! sim sou pessimista! mas no que vi agora, nao houve nada

Aniki

oh meus cagalhoes bota abaixo do caralho deixem se de merdas isto nao é so coisas bonitas vamos ganhar hoje caralho tenham la calma nem sempre é facil..... as vezes temos de nos cansar uma beca!!!|!!!

LR

Este tópico está muito mal frequentado. Era acabar com estas ovelhas!Dass, frustrados!