LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

TacuaraCardoso

Citação de: RockPaper em 06 de Abril de 2010, 01:04
Os "Liverpoenses" estão demasiado confiantes no forum deles. É com atitudes destas que me dá mais vontade de tirar um resultado ainda melhor que o empate e a zeros para eles só para os calar.
Nós tb não somos grande exemplo.. :2funny: :2funny: Vamos a eles Benfica!!!

SeN$hi

Não gostei nada de ouvir o JJ parecia que já estava a desculpar um possível mau resultado em Liverpool :ashamed:

Andrew86

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2010, 01:13
Citação de: Andrew86 em 06 de Abril de 2010, 01:09
Citação de: nsalta em 06 de Abril de 2010, 01:05
Citação de: Andrew86 em 06 de Abril de 2010, 01:04
O Jesus já anda a desvalorizar a liga Europa faz tempo, mas a verdade é que temos entrado sempre com a melhor equipa, e feito bons jogos.

E hoje veio dizer que íamos estar muito cansados para Liverpool e tal  ::)

Ele tira pressão á equipa, mas logicamente conhecendo já Jesus e a ambição dos jogadores, acho que ao contrario do que se pensa, o cansaço não vai ser assim tão visível.(até pela rodagem da equipa e porque o próprio liverpool tb ta cansado)
Rodagem da equipa?  nao tenho visto muito disso.

Quando digo rodar a equipa não são 11 para 11 jogadores, óbvio, mas sim dentro da lógica da racionalidade e do equilíbrio da equipa.

vanessaslb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: vanessaslb em 06 de Abril de 2010, 01:03
alguém me sabe dizer se a 1ª mão das meias é jogada na Luz ou fora?

1a mão fora.
thankxx O0

jocapeixoto

Poupámos o Ramires, o Di Maria parecia menos cansado do que no jogo da Luz, Carlos Martins pareceu bem e pode substituir o Aimar ou mesmo jogarem ao mesmo tempo, Javi é sempre Javi, a defesa pareceu normal, o Coentrão saiu mais cedo, o Amorim pode entrar, Cardozo não está cansado nem tem que estar, temos Kardec no banco apesar de ser incógnita.

Isto pareceu-me bluff/preparar eventual derrota, não faz mal tirar pressão dos jogadores, eles vão lutar à mesma, e não me parece que a equipa se vá apresentar cansada..

pica_foices

nao me admirava nada q el conejo resuscitasse do dia para a noite para este jogo...


MSAM

0-1 vitória do Benfica num lance semelhante ao 3º golo desta noite do Di Maria

alex_diabólico

Eles são sempre assim... mesmo depois de terem levado banho de bola... Cheira-me que se o árbitro for em condições o Machareno não termina a 1ª parte...

Eles têm algumas baixas... a equipa vai-se apresentar na máxima força... e com uma frescura que muitos vão ficar admirados... equipa cansada... é só bluff...

Então ele termina o jogo contra Liverpool a dizer que esta equipa respira saúde, fisica e mental... e agora este discurso... isto já estamos a jogar a eliminatória desde o minuto 55...

pica_foices

os passes a matar em profundidade do cardozo para o di maria e coentrão.. vão ser fundamentais

mMateus

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Abril de 2010, 01:15
Não gostei nada de ouvir o JJ parecia que já estava a desculpar um possível mau resultado em Liverpool :ashamed:

Já fez isso com o Marselha e ganhámos. Eu acredito que vamos passar.

FORÇA BENFICA.

alex_diabólico

Assim gosto das épocas do benfica... dá para vê-los jogar de 5 em 5 dias e não de 7 ou 8 em 8...

Uma coisa é certa, se o benfica for eliminado já fico contente com a prestação... para já fiquei contente... vou entrar para esta eliminatória com a cosnciência de que vai ser um jogo dificil que eventualmente não iremos passar, mas que temos todas as condições para o fazer...

Miguel Gouveia

Com um golo marcado lá, que não duvido que o façamos, o Liverpool está muito próximo de ser eliminado. Ainda ninguém marcou 3 golos num jogo a este Benfica, ou já? Não creio.

PablitoAimar

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Abril de 2010, 01:28
Com um golo marcado lá, que não duvido que o façamos, o Liverpool está muito próximo de ser eliminado. Ainda ninguém marcou 3 golos num jogo a este Benfica, ou já? Não creio.
x2