LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Nick Cave


coyote5

Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 23:01
Mais triste com estes comentários do que com a eliminaçao...

Isto não é alma benfiquista :(

1 iniciado a dizer isto...

mistersilva74

Citação de: BENFIKA em 08 de Abril de 2010, 22:54
Citação de: Serrasqueiro em 08 de Abril de 2010, 22:52
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Abril de 2010, 22:45
Cansaço, cansaço, cansaço...
Nem tudo é cansaço. Nós temos menos 8 (OITO) jogos no campeonato que espanha, inglaterra e italia.

E já pensaste que se calhar o calendário está muito mal estruturado?  :bah2:

exacto. Andei estas ultimas semanas a discutir isso com muita gente.
O calendario do futebol portugues é uma vergonha, temos menos 8 jornadas que os principais campeonatos e conseguimos ter mais sobrecarga de jogos...é obra

Resta saber é se as outras equipas também chegam aos quartos de final da uefa, final de uma taça da liga e lideram o campeonato com apenas 12, 13 jogadores de grande nível e com o nosso orçamento.

mrvalente

Estou triste mas orgulhoso pelo que os nossos jogadores fizeram nesta edição da Liga Europa!

O meu coração queria passar às meias-finais e passei o jogo todo a sofrer mas agora a frio, acho que o campeonato ficaria muito mais complicado com mais dois jogos de alta intensidade!

Se querem culpar alguém, culpem a Liga por não haver jogos no natal e por fazerem os meses decisivos de uma época com tantos jogos em tão pouco tempo.

CARREGA BENFICA!! Rumo ao 32º

RED_RUM

Parem de citar essa verborreia!!!

Falemos a sério! vamos discutir o que correu mal!!!

não vale a pena ficar assim!!! o Benfica esta época já me deu mais alegrias que nos últimos anos juntos!

sete

Citação de: KATSO75 em 08 de Abril de 2010, 23:00
O benfica tentou entrar para ganhar, a 1ª meia  hora foi nossa! tivemos alguns jogadores menos inspirados ou cansados: dimaria, aimar, cardoso, carlos martins estiveram muito abaixo do normal.  o objectivo era entrar e marcar, para defender a diferença! o pior é que o liverpool cada vez que la foi na 1ª parte fez golo! depois faltou pernas e serenidade para pressionar e fazer o 3-2.

o julio cesar é bom guarda redes mas n tem experiência para estes voos!
deviamos ter jogado na mesma com o coentrao a esquerda, assim o di maria teria mais apoio!

agora é ter a força para ganhar mais 4 jogos das 5 finais!

e terça descarregar a nossa raiva nas lagartixas!

n foi por falta de querer ou atitude que perdemos hoje! do outro lado tb estava uma grande equipa!

parabéns campeões!
[/quote
totalmente de acordo mas quero ganhar as 5 finais.

Dandy

Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2010, 22:27
Fizemos erros, mas aquele 1º golo em fora de jogo condicionou o jogo porque estavamos a dominar.

Mas tenho orgulho deste jogadores, deram tudo.

Agora 3ª é apresentar a factura aos osgas aziados



   O primeiro golo é em fora de jogo?



Jorge.P_

Já agora, para o ano, na Champs, com esta equipa reforçada, faremos boa figura... Estou certo disso. Com sorte nos sorteios, daremos cartas...


MxPxFx

Bem... para ler certas merdas, mais vale ir dormir que estava aqui a aguentar-me para ler coisas de jeito do pessoal aqui mas assim não vale a pena, vou dormir que amanhã é dia de trabalho! VIVA O BENFICA!!! Orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

d.blow

O Jesus teve mal. O sonho acabou. Vamos ficar restringidos ao nosso rectangulo como disse o David Borges. Triste sina a nossa.

tiago_alexx

custa perder por 4-1, ainda por cima injustamente, mas acho q a maior parte de voces vive no mundo da lua e pensavam q éramos invenciveis. nao ha equipas invenciveis

diabo1989

O que se lê por aqui, meu deus

Passa-se rapidamente do 80 para o 8.

E tudo o que já se fez não conta ?

E o campeonato já não acreditam ?

sete

Citação de: Jorge.P_ em 08 de Abril de 2010, 23:02
Já agora, para o ano, na Champs, com esta equipa reforçada, faremos boa figura... Estou certo disso. Com sorte nos sorteios, daremos cartas...


espero que venha um bom GR.

RedPhoenix

Custa um bocado, mas paciência não deu, aliás, já algum tempo que  estava difícil gerir campeonato "renhido" com a Europa. Que sirva para  descer um pouco à terra e aprender com os erros.
 
  Não culpo ninguém pela eliminação mas acho que claramente precisamos de  melhorar o plantel e ter alternativas mais equilibradas se queremos ir  mais longe na Europa já na próxima época.
 
  Para mim está fora de questão vender jogadores ao desbarato como se tem dito quando temos tanta coisa para melhorar.