LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

BENFIKA

Citação de: Serrasqueiro em 08 de Abril de 2010, 22:52
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Abril de 2010, 22:45
Cansaço, cansaço, cansaço...
Nem tudo é cansaço. Nós temos menos 8 (OITO) jogos no campeonato que espanha, inglaterra e italia.

E já pensaste que se calhar o calendário está muito mal estruturado?  :bah2:

exacto. Andei estas ultimas semanas a discutir isso com muita gente.
O calendario do futebol portugues é uma vergonha, temos menos 8 jornadas que os principais campeonatos e conseguimos ter mais sobrecarga de jogos...é obra

cacete

Ficou provad: Não temos vida para o Pool nem para a alta roda europeia. Principalmente por falta de um GR  e DE de grande classe.


SLBCARLOS

Citação de: GZOM3N em 08 de Abril de 2010, 22:46
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Abril de 2010, 22:39
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Abril de 2010, 22:36
O Jesus já é como o jesualdo...
nunca esperava isto do JJ. mas ele hj HOJE FUI COMO O JESUALDO"tipico treinador portugues"  disso nao ha duvidas.  os 2 ganham em casa e depois vao jogar fora com medo e metem 3 centrais em campo = FORAM OS 2 HUMILHADOS.


Jesus jogou como o Jesualdo??
Por favor... , eu vi um Benfica dominador na primeira meia hora. O Fábio viu se no jogo contra o Naval, que estava mal fisicamente. Tivemos azar que neste momento importante da época tinhamos o lateral esquerdo suplente e um dos jogadores fundamentais no ataque lesionado. Aliás, penso que com Saviola não perdiamos este jogo.
dominador??? so por ter mais posse de bola na primeira meia hora. pk oportunidades de golo nao vi.   e quando falo jogou a jesualdo e so por ir jogar fora e meter 3 centrais em campo mostrar medo. 
isso do cansaco e so treta. 
tudo o ano a jogar futebol de ataque e a dominar os adversarios e vai hj mudar 3 defesas???
dassssssssssssss    nunca esperava isto do J.JESUS. 

eu ja tinha dito ontem sobre os rumores da CS em que o JJ ia meter 3 centrais, k iamos ser humilhados como o fcp.  e fui isso que precisamente aconteceu. 
o meu maior pesadelo fui realidade. 


rotepa

Citação de: lmcc em 08 de Abril de 2010, 22:51
Acho injusto dizer que o jesus jogou com medo. O benfica teve momentos em que dominou e os golos deles foram feitos em contra ataque em desatenções nossas. A diferença esteve ai e na falta de alguma frescura fisica. Muito injusto criticar o JJ numa altura destas depois da epoca magnifica que temos feito ate ao momento
O JJ não pode ser culpado, por amor de Deus.

Ele teve boa postura e tentou dar maior solidez a defesa colocando um elemento mais fresco e culto tacticamente e derivando o DL para a esquerda. Não foi por ai que perdemos.

Perdemos porque os avançados estavam totalmente ausentes. Cardozo dessastrado, Aimar escondido, e Di Maria anulado... fizeram com que a bola girava bem até ao meio-campo e depois na frente não havia movimentação nenhuma, e a bola ora era perdida ora voltavamos atras.

Jay-C

Citação de: cernache1 em 08 de Abril de 2010, 22:47
Citação de: Pedro em 08 de Abril de 2010, 22:46
Citação de: Jay-C em 08 de Abril de 2010, 22:44
"Nem que caiam dez vezes, eu estarei lá para vos ajudar a levantar!"


Não se esqueçam disto, crl!

A melhor frase que se li até agora , Parabéns !

Benfica, meu eterno Amor !
Isso é que é importante. CARREGA BENFICA,fdx!


Sr Aimar

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Abril de 2010, 22:46
Que vergonha de adeptos !
É o que sinto ao ler este fórum..
Felizmente a maioria não é assim.

Nao ligues, é so gente de cabeça quente e com pouca compreensao. É normal que só digam merda da boca para fora! ;)

red jazz

Citação de: se7en em 08 de Abril de 2010, 22:53
Ficou que a grande diferença das equipas esteve na baliza... O Julio é um bom guarda-redes mas para estas competições não chega. No entanto, não tou triste com a equipa pois acho que deu tudo o que tinha e a mais não é obrigada. Força, equipa, vocês são a nossa força!

Jogou o Reina ...
Jogou o J.César...

DastanPT

o benfica era a unica equipa que está a lutar pelo campeonato nacional.


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rocky

està provado se o benfica quizer ir longe nas competiçoes europeias no proximo ano temos que ter um guarda redes de topo e um ponta de lança mais movel e que segure melhor a bola que o cardozo , e claro ter o saviola em campo para acompanhar esse tal avançado que atè pode ser o jara a ver vamos , o saviola nestes dois jogos fez muita falta !!!

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 22:11
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
expulsão directa Já

Concordo em pleno mesmo que seja Benfiquista não se admite um comportamento destes

jase25

Citação de: SLBJJ7 em 08 de Abril de 2010, 22:55
o benfica e o standard eram as unicas equipas que estão a lutar pelo respectivo titulo do país. E foram as duas eliminadas pelos finalistas desta competição!



O standard ficou em 8º...

d.blow


pica_foices

Citação de: benficaslb1 em 08 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 22:11
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
expulsão directa Já

Concordo em pleno mesmo que seja Benfiquista não se admite um comportamento destes


INFILTRADO