LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

klik

Julio Cesar

Maxi                       LUisão                          D.Luiz                   F . Coentrão/Peixoto

Javi

Ramires                        R.Amorim                           Di Maria

Aimar
                                                             Cardozo/Kardec

Amorim ali da mais segurança na transição!!! este é um jogo em que o risco não pode ser tão elevado, a posse de bola tem que ser mais segura.

sete

Citação de: uezor em 02 de Abril de 2010, 14:29
derrotas? empates?
O BENFICA JOGA PARA GANHAR!
não me importava nada empatar lá por 1-1 ou 2-2 ou mesmo 0-0

Adepto84

creio k agora é hora de nos concentrarmos no jogo com a naval...

irei manifestar a minha opiniao neste tópico só após o jogo na figueira, k se advinha muito doficil....!

ForçadoBloqueio

VodkaBoy

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2010, 15:31
Noite histórica, é certo! Vamos ver para quem....
para mim que vou lá estar!!!! e para o Benfica que vai começar a criar uma maldição ao Liverpool...

Toronto_SLB

Entao O liverpool vais estar sem o Babel e o Insua.  Certo?  Acho que o Insua lhes faz mais falta.  E deviam estar tambem previdos de usar o Agger.  Aquele era so dar pau e cometer faltas.  Devia ter visto para ai uns 4 amarelos!   :disgust:

Beduas

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2010, 16:30
Entao O liverpool vais estar sem o Babel e o Insua.  Certo?  Acho que o Insua lhes faz mais falta.  E deviam estar tambem previdos de usar o Agger.  Aquele era so dar pau e cometer faltas.  Devia ter visto para ai uns 4 amarelos!   :disgust:

esse boca de chaleira, sempre a reclamar parecia os gajos do FCP. Não sei como não viu a puta dum amarelo que seja.

Toronto_SLB

Alguem sabe quantos benfiquistas estiveram em Liverpool ha quatro anos, e quantos sao esperados desta vez?

PablitoAimar

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2010, 17:26
Alguem sabe quantos benfiquistas estiveram em Liverpool ha quatro anos, e quantos sao esperados desta vez?
3mil em 2006 e por volta disso tb este ano

Иo Иame Boy

Toronto_SLB

Citação de: PablitoAimar em 02 de Abril de 2010, 17:28
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2010, 17:26
3mil em 2006 e por volta disso tb este ano
Isso ja e uma boa massa de adeptos.  Concerteza que vamos ser ouvidos e bem como ha quatro anos.  Parece que os gajos de Liverpool so tiveram 1000 ontem.

sete

eu gostava de ir mas não vai dar... estou a trabalhar,e já pedi para ir a Marselha
que vou deixar para quando formos à final;