LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

VALEBEM

Como diz o nightcrowler, e eu acredito, vamos ganhar em Liverpool!
Mas, se empatarmos, está muito bem na mesma!
Também acredito que pelo menos um golo marcamos lá, e sabemo que é complicado alguém nos marcar 2 golos!

lonstrup

acho que pelo menos um golo marcamos.

e se jogarmos mais concentrados do que na 5ªfeira, temos tudo para passar.

And_1

é um resultado apertado? É, mas contra o Marselha fizemos pior....

Miguel Gouveia

Marcar um golo é meio caminho andado para passar. Esta equipa não sofre três golos!

cernache1

Citação de: And_1 em 03 de Abril de 2010, 12:00
é um resultado apertado? É, mas contra o Marselha fizemos pior....

Isso mesmo. Afinal, devemos ser o que até aqui fomos.

mansas

estive a ver os comentarios de alguns adeptos do liverpool....comparam-nos ao sunderland, dizem que ganhamos pq tavamos com 16, que foram roubados, que lá ia ser facil pra eles.....fdx que nojo! era enrabar aqueles bois do mato a sangue frio....


Toronto_SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Abril de 2010, 12:02
Marcar um golo é meio caminho andado para passar. Esta equipa não sofre três golos!
Acho que vamos precisar de marcar dois golos la.  Eles vao ser muito fortes em casa e nos vamos estar sobre pressao intensa.  E importantissimo nao sofrer um golo cedo.  E de preferencia marcar primeiro.

blacK_Eagle

Temos de entrar com força e marcar cedo, ir para o intervalo com o resultado 0-1 a nosso favor.

Na segunda parte o Liverpool vai à procura do golo e nós fazemos o segundo de contra-ataque. A partir desse momento a equipa inglesa perde a cabeça e fazemos o 0-3 e a seguir o 0-4. :2funny: :2funny:

skiD

Eu acredito que vamos marcar lá, e se marcarmos, acredito que vamos passar, o Liverpool é uma equipa que quando está sobre pressão quer fazer muitas vezes depressa e bem, normalmente não funciona...

STORM_13

tou com mais receio do naval o que o liverpool sera possivel?



pica_foices

primeiro a naval...

e primeiro recuperar o luisão..

naquele ambiente  a experiencia de luisao sera fundamental

Elvis the Pelvis

Citação de: mansas em 03 de Abril de 2010, 12:08
estive a ver os comentarios de alguns adeptos do liverpool....comparam-nos ao sunderland, dizem que ganhamos pq tavamos com 16, que foram roubados, que lá ia ser facil pra eles.....fdx que nojo! era enrabar aqueles bois do mato a sangue frio....

Eles que metam mais tabaco!