LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

nytbs1984

Aquelas declarações do Jesus no final do jogo com a Naval deixaram-me receoso e desanimado para este jogo. Espero que seja só bluff, e que ele consiga recuperar os índices físicos da equipa para quinta-feira.

De qualquer forma, fiquei com as expectativas muito em baixo. Por isso, só peço que honrem a nossa camisola e lutem até ao fim. Nada de humilhações.


Miguel Gouveia

Espero um jogo muito sereno, um daqueles em que ganhamos 1-0 e no fim dizemos: que jogo fabuloso. Metemos os gajos no bolso!


Redady

Sabem o que é que custa aos jogadores que jogaram hoje? ... é terem que fazer como fazem os atletas de alta competição no atletismo todos os dias depois do treino ... banheira de gelo! ... até Liverpool, é gelo e massagens, o gelo é que até berram quando entram na banheira!


Duk

o weldon vai jogar... não sei se o jogo todo mas a saida dele hoje foi a pensar nisso. E pode muito bem ajudar a resolver em liverpool. Com aimar mais recuado ou no banco e um ataque: Di ; Cardozo; Weldon. MC: Javi; Martins (o mais adiantado) e Ramires (este mais perto do Javi).

BC

Citação de: flexluis em 06 de Abril de 2010, 00:02
Citação de: BC em 05 de Abril de 2010, 23:59
Bem seja o que Deus quiser e Deus queira que o Benfica esteja connosco e com Jesus.

Espero que seja especial, por ser também o primeiro jogo Europeu fora que vou ver do Benfica. Que seja uma grande noite Europeia e que o Benfica seja Benfica e mostre a Europa o quão grande que é.

Que o teu clube ganhe.
Flexius porque é que disseste "Espero que o teu clube ganhe..." ? eheh

redred1


Cheira-me que a equipa em Liverpool poderá ser qualquer coisa como:

                    J. César
R. Amorim   Luisão  Sidnei   David Luiz
                        Airton
Ramires            Aimar          Coentrão
               Weldon      Di Maria

Assim poupa algumas peças importantes para o campeonato que estão um pouco mais desgastadas: Maxi, Javi e Cardoso.

No início do jogo o Liverpoll vai entrar forte!
Logo, o Jesus poderá só querer defender bem e contra-atacar com muita, muita velocidade.
Estes 5 à frente do Airton devem ser os mais rápidos e Coentrão e Ramires ainda têm a vantagem de também defenderem bem!

A qualquer momento pode fazer recuar Coentrão e fazer entrar Cardoso.
Pode meter Carlos Martins para aguentar mais meio-campo, pode fazer entrar Maxi ou Javi.

Cheira-me...

red_[M]

Citação de: nytbs1984 em 06 de Abril de 2010, 00:09
Aquelas declarações do Jesus no final do jogo com a Naval deixaram-me receoso e desanimado para este jogo. Espero que seja só bluff, e que ele consiga recuperar os índices físicos da equipa para quinta-feira.

De qualquer forma, fiquei com as expectativas muito em baixo. Por isso, só peço que honrem a nossa camisola e lutem até ao fim. Nada de humilhações.

tb a mim me deixaram desanimado...
Mas, acho que o jorge jesus está confiante para o jogo, acha que vamos passar mas, no entanto, ja se está a precaver para um possível fracasso, já esta a arranjar uma especie de "desculpa".. Mas eu sei como o JJ é, e sei que ele confia nesta equipa e esta confiante que vamos passar... E eu tb!

Força benfica! mostra o teu querer, raça e ambição!

MB_caniggia

Citação de: nytbs1984 em 06 de Abril de 2010, 00:09
Aquelas declarações do Jesus no final do jogo com a Naval deixaram-me receoso e desanimado para este jogo. Espero que seja só bluff, e que ele consiga recuperar os índices físicos da equipa para quinta-feira.

De qualquer forma, fiquei com as expectativas muito em baixo. Por isso, só peço que honrem a nossa camisola e lutem até ao fim. Nada de humilhações.
x2

fred_cardozo7

Citação de: Redady em 06 de Abril de 2010, 00:13
Sabem o que é que custa aos jogadores que jogaram hoje? ... é terem que fazer como fazem os atletas de alta competição no atletismo todos os dias depois do treino ... banheira de gelo! ... até Liverpool, é gelo e massagens, o gelo é que até berram quando entram na banheira!


por acaso ja fiz isso da banheira de gelo no fim dos treinos...

xicovsky

Citação de: nytbs1984 em 06 de Abril de 2010, 00:09
Aquelas declarações do Jesus no final do jogo com a Naval deixaram-me receoso e desanimado para este jogo. Espero que seja só bluff, e que ele consiga recuperar os índices físicos da equipa para quinta-feira.

De qualquer forma, fiquei com as expectativas muito em baixo. Por isso, só peço que honrem a nossa camisola e lutem até ao fim. Nada de humilhações.

mas que humilhaçoes? fdx enfim.
Tudo o que nao seja passar a eliminatoria já é humilhação comparando o nosso futebol com o deles

BENFIKA

As declaraçoes do Jesus nao foram bluff, basta ver como esta equipa joga, nao tira o pé do acelerador 1 minuto que seja, e isso é muito bonito de ver mas cansa muito.
Alem disso, nestes meses temos feito jogos atrás de jogos, sempre a dar-lhe.

Seja qual for o resultado em anfield esta equipa está de parabens.

flexluis

Como já li atrás e concordo plenamente, as declarações sobre o cansaço são uma forma inteligente de retirar pressão à equipa embora seja verdade que as 72 horas são fundamentais para a recuperação do esforço físico.

Se JJ achasse de verdade que a equipa está cansada não o diria tão abertamente pois estaria a dar trunfos ao adversário.


ferreiRa_

Não teria grande azia se fosse para perder com o Liverpool, é o meu clube no estrangeiro há mais de 8 anos, agora claro torço pelo meu clube do coração sabendo que temos uma oportunidade única de fazer história e como nunca vi o meu clube a vencer uma competição internacional torço para que seja esta a temporada em que esse sucesso surja.

Força Benfica :D