LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

redpeanut

JC

Maxi    Luisão  Sidnei   DL

Airton   Javi

Ramires    Martins    Di Maria

Cardozo

Eu jogava assim.

Pode ser muito defensivo, mas apostava tudo nos contra-ataques com o Di e o Ramires a servirem o Cardozo e nas bolas paradas onde assim tínhamos 6 torres na área.

maxi04

Tenho a certeza que vamos marcar !
Temo também algum cansaço, fodace o jogo é já na quinta...

Maldinne

Poderia alguem me dizer si perdemos pontos utilizando a camisola alternativa esse ano??

Olhao??

followthedevil

Citação de: Maldinne em 06 de Abril de 2010, 02:41
Poderia alguem me dizer si perdemos pontos utilizando a camisola alternativa esse ano??

Olhao??
braga

Tapion

Por favor, é dar o máximo de descanso e relaxamento aos jogadores até ao dia do jogo.. só assim, e mesmo assim já é dificil, eles poderão entrar com muita força em Anfield...

Para mim é por a força toda para chegar ás meias finais e poupar jogadores frente ás osgas...

::ZEBODA::

Citação de: Tapion em 06 de Abril de 2010, 02:46
Por favor, é dar o máximo de descanso e relaxamento aos jogadores até ao dia do jogo.. só assim, e mesmo assim já é dificil, eles poderão entrar com muita força em Anfield...

Para mim é por a força toda para chegar ás meias finais e poupar jogadores frente ás osgas...

Frente ás osgas é obrigatório ganhar, para além de esse jogo não ter influência no de 5ª.

Tapion

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Abril de 2010, 02:49
Citação de: Tapion em 06 de Abril de 2010, 02:46

Frente ás osgas é obrigatório ganhar, para além de esse jogo não ter influência no de 5ª.

Não disse o contrário.

::ZEBODA::

Espero que em Liverpool jogue o N.Gomes por:

- Já lá ganhou naquele campo.
- Vai ser preciso experiência e transmitir experiência.
- Capacidade de fazer circular a bola.
- Bom nas bolas paradas, ofensivas e defensivas.

diabinho99

_Benfiquista_

Acredito a 101% na Nossa Equipa e que Vamos lá Ganhar e passar ás Meias-Finais!Só há uma coisa que temo...o cansaço dos Nossos Jogadores,já que têm poucos dias de descanso..vamos ver como reagem!Espero que bem e como disse e bem o Di María,o desejo de ir para as Meias-Finais supera tudo,cansaço incluído!

FORÇA BENFICA!!!VAMOS A ELES!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

SLBenfica_Passion

É que os nossos jogadores vão mesmo ficar todos rotinhos coitadinhos.. Não param, já andam há 3 meses sempre a jogar de 3 em 3 dias a alta competição, e mesmo quando acabar a epoca ainda vão ter o mundial pela frente .. É bom que durante a proxima pre-epoca escolham um bom plano de recuperação para os nossos jogadores. É necessario

Luís_1904

Eu acredito! Aliás, eu estou plenamente convicto que vamos passar.

Já mostramos esta época várias vezes que o facto de sermos visitantes não nos assusta absolutamente nada. Ao cansaço os nossos meninos vão responder com a vontade de triunfar!

Boa Sorte para 5ª pessoal! Quero mais uma alegria  :flagglorioso:

Maldinne