LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Bela Guttmann

Citação de: lopesrui em 06 de Abril de 2010, 13:47
Weldon tá fora por lesão para esta partida.

Com o jogo ontem resolvido muito cedo, Jesus podia e devia ter mexido mais na equipa no sentido de poupar jogadores para 5a feira:

- Carlos Martins não devia ter entrado (o jogo já estava sentenciado)
- Ramires ( idem idem aspas aspas)
- Aimar devia ter saido muito mais cedo

Weldon lesionado!?

BestEagle26

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2010, 11:46
Citação de: red_[M] em 06 de Abril de 2010, 11:44
vejo aqui muitos users a colocarem o DL a defesa-esquerdo... até compreendo esta ideia, uma vez que ele defende melhor que o coentrao... o que me preocupa é colocarem o sidnei a central... é bom central, é verdade... mas como é pesado, será suficientemente bom para secar o torres? n irá ser mts vezes "comido" em velocidade pelo Torres?  Esta questão é que me preocupa e muito... o sidnei esta sem ritmo e n me parece que consiga dar conta do recado como fez o DL na Luz...
é também o meu medo...

não é necessário ter medo... a partir do momento que vi o Urreta e o Luís Filipe a jogar de inicio contra os porcos, em que fize-mos uma exibição espectacular... nada me assusta.... jogadores sem ritmo???? o que é isso???? nesta equipa todos têm de ter ritmo... e não se esquecem, vamos jogar contra um grande da Europa todos os olhinhos vão estar postos nos nossos jogadores... e eles querem dar nas vistas, acreditem....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO E À FINAL DA LIGA EUROPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

francisco

Panza

BestEagle26

Citação de: francisco em 06 de Abril de 2010, 13:53
L. Filipe não jogou a titular contra os porcos

tens razão.. entrou as 66min.. mas estava na ideia que tinha sido titular... mesmo assim, jogou

Zak

Citação de: Panza em 06 de Abril de 2010, 13:54
Se marcarmos 1º duvido muito que não passemos às meias!

Tanho um feeling que vamos marcar primeiro.

Woody

Respeitamos todos os adversários, mas nada temos a temer. Estamos em vantagem, o nosso ataque é capaz de marcar golos em qualquer campo do Mundo, por isso vamos entrar em Anfield com 60 por cento de possibilidades de passarmos.

Aos jogadores peço um derradeiro esforço, que dêem tudo em campo, para entrarem definitivamente na história do nosso clube.

Há pouco, na reportagem da RTP em Liverpool, mostraram as inscrições que estão espalhadas um pouco por todo o estádio: "This is Anfield". No final do jogo, quinta-feira, espero que possamos dizer sem sobranceria, mas orgulhosos: "E isto é o Benfica".

Gonzalex

Citação de: Woody em 06 de Abril de 2010, 14:01
Respeitamos todos os adversários, mas nada temos a temer. Estamos em vantagem, o nosso ataque é capaz de marcar golos em qualquer campo do Mundo, por isso vamos entrar em Anfield com 60 por cento de possibilidades de passarmos.

Aos jogadores peço um derradeiro esforço, que dêem tudo em campo, para entrarem definitivamente na história do nosso clube.

Há pouco, na reportagem da RTP em Liverpool, mostraram as inscrições que estão espalhadas um pouco por todo o estádio: "This is Anfield". No final do jogo, quinta-feira, espero que possamos dizer sem sobranceria, mas orgulhosos: "E isto é o Benfica".

X2

Darkboy

Estou com TPA; Tensão Pré-Anfield. Mas confiante, ainda assim.

Sailing

Alento

Eu tenho um feeling que tudo pode acontecer  :blah:   :whistle2:

Quanto à escolha do 11, confio plenamente em Jesus.

Se me é permitido dar uma achega: Preocupa-me mais o David nas laterais do que o Sidney no centro. O Sidney nunca foi um central rápido ( também não é lento) mas a sua arma é o sentido posicional, sangue frio e inteligência ...

Mas estamos a discutir isto porquê?
O Coentrão está bom????

francisco

Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2010, 13:56
Citação de: francisco em 06 de Abril de 2010, 13:53
L. Filipe não jogou a titular contra os porcos

tens razão.. entrou as 66min.. mas estava na ideia que tinha sido titular... mesmo assim, jogou
e fez um remate de meio-campo que eu fiquei parvo :o

Alento

Citação de: Gonzalex em 06 de Abril de 2010, 14:03
Citação de: Woody em 06 de Abril de 2010, 14:01

X2

Já o fizemos num passado recente. Devem estar bem recordados...

pimp

ana_lopes2009

:winner: Zimbora Benfica , vamos comer os Bifes , kero ir para as meias finais e se nao for a pedir muito para alem da liga sagres , kero tambem conquistar a Liga Europa... Com esta equipa que temos este ano eu ja acredito em tudo..
Ainda ontem do jogo com a Naval , para alem de estarmos a perder 2-0 eu estava confiante que ainda iamos ganhar o JoGo.. Esta equipa mostra confiança Total
Forçaaa Benfica :flagglorioso: :cheerleaders: :dance: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :winner: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Vamos a eless  :metal: :D