LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Bela Guttmann

#960
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2010, 03:10
so espero que o j.jesus nao invente com o d.luiz a esquerda.   jogar com 3 centrais e mostrar medo.  e practicamente a mesma coisa que o juju fui fazer a londres jogar com 3 centrais e levou 5 na peida. 

o benfica massacrou o liverpool no primeiro jogo, nao vejo o pk de andar a inventar.
Já jogamos em Liverpool esta época assim. Não vejo qual é o problema, o David Luiz é rápido e sabe atacar. Teria opoirtunidade de subir no corredor e fazer diagonais. Ganhamos muito em altura para as bolas paradas.

Este seria o meu onze:


                                   Júlio César
Amorim            Luisão                  Sidnei               D. Luiz
        Benayour                 Torres                     Kuyt
                      Ramires            Javi (ou Airton)
                      Gerrard            Mascherano
Di Maria                Martins (ou Aimar)                  Coentrão
                                      Lucas
Carragher                      Cardozo                         Johnson
                      Agger                Kyrgiakos
                                     Reina         

sete

SEJA COM MUITOS GOLOS OU POUCOS AMANHÃ VAMOS GANHAR EM LIVERPOOL. :slb2:


sete

Citação de: Bella Gutman em 07 de Abril de 2010, 08:48
Citação de: sete em 07 de Abril de 2010, 08:47
SEJA COM MUITOS GOLOS OU POUCOS HOJE VAMOS GANHAR EM LIVERPOOL.
Amanhã O0
é já tinha visto o erro,mesmo assim obrigado
já estou a pensar no jogo.....

MulheresBenfiquistas

Citação de: Bella Gutman em 07 de Abril de 2010, 08:37
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2010, 03:10
so espero que o j.jesus nao invente com o d.luiz a esquerda.   jogar com 3 centrais e mostrar medo.  e practicamente a mesma coisa que o juju fui fazer a londres jogar com 3 centrais e levou 5 na peida. 

o benfica massacrou o liverpool no primeiro jogo, nao vejo o pk de andar a inventar.
Já jogamos em Liverpool esta época assim. Não vejo qual é o problema, o David Luiz é rápido e sabe atacar. Teria opoirtunidade de subir no corredor e fazer diagonais. Ganhamos muito em altura para as bolas paradas.

Este seria o meu onze:


                                   Júlio César
Amorim            Luisão                  Sidnei               D. Luiz
        Benayour                 Torres                     Kuyt
                      Ramires            Javi (ou Airton)
                      Gerrard            Mascherano
Di Maria                Martins (ou Aimar)                  Coentrão
                                      Lucas
Carragher                      Cardozo                         Johnson
                      Agger                Kyrgiakos
                                     Reina         

Reina

Johnon - Kyriagos - Carragher - Agger

Masch------Gerrard

Kuyt-----Aqua-----Benayoun

Torres

Eles acham que vai ser este o 11 inicial...

sete


Bela Guttmann

Citação de: MulheresBenfiquistas em 07 de Abril de 2010, 08:59
Citação de: Bella Gutman em 07 de Abril de 2010, 08:37
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2010, 03:10
so espero que o j.jesus nao invente com o d.luiz a esquerda.   jogar com 3 centrais e mostrar medo.  e practicamente a mesma coisa que o juju fui fazer a londres jogar com 3 centrais e levou 5 na peida. 

o benfica massacrou o liverpool no primeiro jogo, nao vejo o pk de andar a inventar.
Já jogamos em Liverpool esta época assim. Não vejo qual é o problema, o David Luiz é rápido e sabe atacar. Teria opoirtunidade de subir no corredor e fazer diagonais. Ganhamos muito em altura para as bolas paradas.

Este seria o meu onze:


                                   Júlio César
Amorim            Luisão                  Sidnei               D. Luiz
        Benayour                 Torres                     Kuyt
                      Ramires            Javi (ou Airton)
                      Gerrard            Mascherano
Di Maria                Martins (ou Aimar)                  Coentrão
                                      Lucas
Carragher                      Cardozo                         Johnson
                      Agger                Kyrgiakos
                                     Reina         

Reina

Johnon - Kyriagos - Carragher - Agger

Masch------Gerrard

Kuyt-----Aqua-----Benayoun

Torres

Eles acham que vai ser este o 11 inicial...
Humm... será?
Com alguma malandrice, Di Maria é menino para expulsar Agger ou pelo menos fazer com que leve amarelo cedo e não recorra tanto à falta.
Aquilani ainda não convenceu em Inglaterra, espero que faça um jogo ao nível dos que tem feito, jogar Aquilani em detrimento de Lucas Leiva é uma boa notícia para nós.

fjr

Citação de: Bella Gutman em 07 de Abril de 2010, 09:10
Citação de: MulheresBenfiquistas em 07 de Abril de 2010, 08:59
Citação de: Bella Gutman em 07 de Abril de 2010, 08:37
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2010, 03:10
so espero que o j.jesus nao invente com o d.luiz a esquerda.   jogar com 3 centrais e mostrar medo.  e practicamente a mesma coisa que o juju fui fazer a londres jogar com 3 centrais e levou 5 na peida. 

o benfica massacrou o liverpool no primeiro jogo, nao vejo o pk de andar a inventar.
Já jogamos em Liverpool esta época assim. Não vejo qual é o problema, o David Luiz é rápido e sabe atacar. Teria opoirtunidade de subir no corredor e fazer diagonais. Ganhamos muito em altura para as bolas paradas.

Este seria o meu onze:


                                   Júlio César
Amorim            Luisão                  Sidnei               D. Luiz
        Benayour                 Torres                     Kuyt
                      Ramires            Javi (ou Airton)
                      Gerrard            Mascherano
Di Maria                Martins (ou Aimar)                  Coentrão
                                      Lucas
Carragher                      Cardozo                         Johnson
                      Agger                Kyrgiakos
                                     Reina         

Reina

Johnon - Kyriagos - Carragher - Agger

Masch------Gerrard

Kuyt-----Aqua-----Benayoun

Torres

Eles acham que vai ser este o 11 inicial...
Humm... será?
Com alguma malandrice, Di Maria é menino para expulsar Agger ou pelo menos fazer com que leve amarelo cedo e não recorra tanto à falta.
Aquilani ainda não convenceu em Inglaterra, espero que faça um jogo ao nível dos que tem feito, jogar Aquilani em detrimento de Lucas Leiva é uma boa notícia para nós.

é melhor não contar com isso, é que já devemos estar a contar com um árbitro caseiro...

ShorBraga


Julio Cesar

Maxi - Luisao - David Luiz - Coentrão

  Ramires   -   Javi Garcia

Eder Luis   -    Aimar   -    Di Maria

Cardozo   


_________________________________________________________________

O Javi vai ter um papel muito mais importante a ajudar o Coentrão a defender e a liberta-lo para atacar ao mesmo tempo.

O Eder Luis vai ter que meter a defesa em sentido com a sua velocidade, vai depender dele o que se pode fazer pelo lado direito.

Aposto que será este o 11.



Bleach

ter só o cardozo na frente torna o presa fácil devido a sua menor mobilidade e rapidez , no meu entender.

Bela Guttmann

Na minha opinião, JJ devia analisar o jogo Liverpool-Lille para abordar a 2.ª mão.

http://www.youtube.com/watch?v=wrIod2qmqzs&feature=related

Os reds também estavam em desvantagem (perderam 1-0) na 1.ª mão.
A equipa do Liverpool que jogou nesse jogo foi a mesma que jogou na LUZ e só não se repete porque Insua e Babel estão castigados.

- Os primeiros 15 minutos serão infernais (tal como em 2006)
- O primeiro golo esclarece um aspecto, o factor público é determinante para as decisões do árbitro (um pouco como aconteceu na Luz). Aquilo não é penalty. É importante evitar ao máximo o contacto dentro da área.
- Segundo golo: bola para a frente e fé na eficácia de Fernado Torres (como tentaram diversas vezes na Luz). Penso que nem Javi nem Luisão teriam permitido que a bola chegasse a Torres mas mesmo assim é preciso ter cuidado com esta jogada "à inglesa".
- Terceiro golo: Garra e raça de Kuyt. O mérito do golo é todo dele. Benitez de certeza que viu o último jogo do Benfica e vai explorar essa lacuna. Por muito que goste de Coentrão, Kuyt vai fazer-lhe a vida negra. Sou apologista de jogar David Luiz a lateral esquerdo, como contra o Everton.

ForçadoBloqueio


Rawkzter

O J. J. não vai inventar. Vai por o Aimar ao lado do Cardozo e o C. Martins a 10. Lá para o minuto 70 tira o Aimar e mete o Kardec.

sjgonline

A Defesa nao pode mudar demasiado... Maxi, Luisao e Dom Luiz estao rotinados, apenas o DE, mesmo assim acredito na titularidade do Coentrao a DE

Pra mim era:


caseiro

Temos que jogar com muita concentração difensiva e rapidos na transições jogando em contra-ataque para tentar marcar e anfield e seguir em frente.