LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Bleach

um golo nosso lá implica no minino 2 deles para igual a partida..acho fundamental marcar lá , e não esperar e defender o 0 a 0 até ao fim....1 só golo pode acontecer a qualquer momento.

RicKurt


Bekambol

um grande jogo, em que temos de ser mais do que uma grande equipa, uma equipa grandiosa e de grande classe e vontade e sacrifício e acima de tudo uma grande equipa do nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica.
O resultado de cá, deixa-nos grandes responsabilidades e grandes oportunidades.
Temos de conseguir aproveitar as grandes oportunidades, com grande responsabilidade.

João Pinto 7


caseiro

Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2010, 10:07
um golo nosso lá implica no minino 2 deles para igual a partida..acho fundamental marcar lá , e não esperar e defender o 0 a 0 até ao fim....1 só golo pode acontecer a qualquer momento.
A partir do segundo golo é que assim é infelizmente de um livre inesistente marcaram-nos um golo na nossa catredral

caseiro

Citação de: RicKurt em 07 de Abril de 2010, 10:12
GANHAR, GANHAR OU... GANHAR!!!
Neste caso um empate também era bom, mas temos que jogar para ganhar

Vik

Façam-nos continuar a sonhar! Mais um esforço, o descanso está já aí a chegar....

mrfalcon

não concordo com mudanças no sistema de jogo... temos um modelo implantado e não se mexe numa coisa que tem dado tão bons resultados...

no entanto, não me admira (e até aceito) que o JJ ponha o DL a defesa esquerdo para ganhar capacidade defensiva e tenho plena confiança no sidnei que é um excelente defesa na minha opinião...

contrariamente ao que muitos dizem, eu acho que se tivermos uma defesa "mais defensiva" o nosso ataque também melhora porque as preocupações defensivas dos nossos criativos não serão tantas!

e não se esqueçam que ao Benfica basta o empate... é importantíssimo não sofrer um golo cedo porque com o passar do tempo o liverpool descura a sua defesa e... ADEUS!

Rawkzter

Meter o Sidnei contra o Liverpool não vai dar bom resultado.

caseiro

Citação de: Rivenkeep em 07 de Abril de 2010, 10:26
Meter o Sidnei contra o Liverpool não vai dar bom resultado.
Não acredito a defesa não deve ser mexida devemos jogar com a mesma equipa que jogamos aqui na luz

fjr

penso que vamos entrar com o onze habitual e o Sidnei só entra na 2ª parte se as coisas estiverem a correr bem...

Rawkzter

Citação de: caseiro em 07 de Abril de 2010, 10:27
Citação de: Rivenkeep em 07 de Abril de 2010, 10:26
Meter o Sidnei contra o Liverpool não vai dar bom resultado.
Não acredito a defesa não deve ser mexida devemos jogar com a mesma equipa que jogamos aqui na luz

Espero bem que sim.

Animal

Citação de: Rivenkeep em 07 de Abril de 2010, 10:30
Citação de: caseiro em 07 de Abril de 2010, 10:27
Citação de: Rivenkeep em 07 de Abril de 2010, 10:26
Meter o Sidnei contra o Liverpool não vai dar bom resultado.
Não acredito a defesa não deve ser mexida devemos jogar com a mesma equipa que jogamos aqui na luz

Espero bem que sim.


MAS QUEM É QUE É O TREINADOR, PÁ ?
Tenham juizinho !
Cada macaco no seu galho e que ninguém queira ocupar o galho do Jesus.