LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

faneca_slb4ever

Reinou o silêncio na partida do Benfica para  Inglaterra. No aeroporto de Lisboa não houve declarações por parte da  comitiva encarnada liderada pelo presidente Luís Filipe Vieira e da  qual fazem parte antigos campeões europeus das águias.
O Benfica treina hoje ao fim da tarde no Estádio de Anfield Road,  palco do jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, na  quinta-feira.
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, chamou todo o grupo de trabalho  para a deslocação a Liverpool, incluindo os futebolistas que estão  lesionados.


http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=0a83bbf3-5d2d-42df-9750-634fd4985195&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Esbutenado

Estou com algum receio dos primeiros 15-20 minutos de jogo.
É absolutamente crucial não sofrer golos no início do jogo, manter a posse de bola o maior tempo possível e jogar com muita concentração desde o primeiro minuto.
Entrámos muito mal contra Liverpool e Naval, e não podemos cometer o mesmo erro amanhã.
Se não sofrermos golos nos primeiros 15-20 minutos acho que passamos a eliminatória. O Liverpool também não está assim tão forte fisicamente e se tiverem que arriscar mais no ataque vão concerteza dar muito espaço na defesa.

Van Hooijdonk

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2010, 11:16
Citação de: Woody em 07 de Abril de 2010, 11:02
Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2010, 11:01
Será que vamos ter daqueles jogos dramáticos de caixão à cova?

Ah pois é...acho que vai ser daqueles de síncopes cardíacas...e eu ainda por cima provavelmente vou ter acompanhar boa parte do jogo através do relato porque estou em viagem... :estrelas: :estrelas:

Detesto ouvir relatos do Benfica, ainda para mais um jogo destes...

Relato é morte certa.

Eu simplesmente não consigo ouvir um relato de um jogo do Glorioso, nem de outro jogo qualquer, enerva-me bastante, parece que cada vez que uma equipa passa o meio-campo, existe uma oportunidade de golo...

SonicYouth

Citação de: DSousa em 07 de Abril de 2010, 11:32
Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2010, 11:16
Citação de: Woody em 07 de Abril de 2010, 11:02
Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2010, 11:01
Será que vamos ter daqueles jogos dramáticos de caixão à cova?

Ah pois é...acho que vai ser daqueles de síncopes cardíacas...e eu ainda por cima provavelmente vou ter acompanhar boa parte do jogo através do relato porque estou em viagem... :estrelas: :estrelas:

Detesto ouvir relatos do Benfica, ainda para mais um jogo destes...

Relato é morte certa.

Eu simplesmente não consigo ouvir um relato de um jogo do Glorioso, nem de outro jogo qualquer, enerva-me bastante, parece que cada vez que uma equipa passa o meio-campo, existe uma oportunidade de golo...

É verdade... no entanto, ouvir relatos dos golos do glorioso é qualquer coisa de extraordinário...

RicKurt

Eu so gosto de ouvir os relatos depois dos jogos... Durante era pra morrer cedo e eu ainda quero fazer muitas coisas na vida dassss :)

caseiro

Citação de: Esbutenado em 07 de Abril de 2010, 11:29
Estou com algum receio dos primeiros 15-20 minutos de jogo.
É absolutamente crucial não sofrer golos no início do jogo, manter a posse de bola o maior tempo possível e jogar com muita concentração desde o primeiro minuto.
Entrámos muito mal contra Liverpool e Naval, e não podemos cometer o mesmo erro amanhã.
Se não sofrermos golos nos primeiros 15-20 minutos acho que passamos a eliminatória. O Liverpool também não está assim tão forte fisicamente e se tiverem que arriscar mais no ataque vão concerteza dar muito espaço na defesa.
Concordo contigo, mas temos que estar bem os 90min se queremos passar e não cometer erros um erro pode ser a nossa iliminação

Fenómeno

Citação de: antónio Cardoso em 07 de Abril de 2010, 11:41
Sei que não é o topico certo, tambem ja comentei no correcto, mas quero pedir e informar o maior numero de pessoas!

Toca a aderir ao grupo no facebook: Queremos o Fábio Coentrão na selecção nacional!  http://www.facebook.com/index.php?lh=9e9002c3c919b2e20e9b0880cc69f0ea&eu=r603cF2iZc7L1kPSMmEQfw#!/pages/Queremos-o-Fabio-Coentrao-na-seleccao-nacional/111375195552875?ref=ts

Precisamos de fas para abrir os olhos ao queiros!
Ele vai à selecção ...

bang

Ta confirmado o plantel para o jogo contra o liverpoll

                                   j.cezar
maxi              luisao                      d.luiz                 leo



                                          javi

                                               
                                  aimar         rui costa


           
                 saviola                                               simao
                                       micolli


Suplentes:Quim,sidnei,amorim,c.martins,coentrao,reyes,di maria,suazo

Haaaaaa porque nao temos este plantel. :drool: :drool: :drool:

BestEagle26

Citação de: SonicYouth em 07 de Abril de 2010, 11:36
Citação de: DSousa em 07 de Abril de 2010, 11:32
Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2010, 11:16
Citação de: Woody em 07 de Abril de 2010, 11:02
Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2010, 11:01
Será que vamos ter daqueles jogos dramáticos de caixão à cova?

Ah pois é...acho que vai ser daqueles de síncopes cardíacas...e eu ainda por cima provavelmente vou ter acompanhar boa parte do jogo através do relato porque estou em viagem... :estrelas: :estrelas:

Detesto ouvir relatos do Benfica, ainda para mais um jogo destes...

Relato é morte certa.

Eu simplesmente não consigo ouvir um relato de um jogo do Glorioso, nem de outro jogo qualquer, enerva-me bastante, parece que cada vez que uma equipa passa o meio-campo, existe uma oportunidade de golo...

É verdade... no entanto, ouvir relatos dos golos do glorioso é qualquer coisa de extraordinário...


Eu adoro ouvir os relatos.. oiço sempre... é lindo quado o gajo diz... e vai, passaum, passa dois, cruza..... JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTAÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.............. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Relatos golos :

Naval 2 -1 Benfica Weldon 16m
http://www.box.net/shared/i0mf58ra6y


Naval 2 - 2 Benfica Weldon 19m
http://www.box.net/shared/idzdlpcrdu


Naval 2 - 3 Benfica Di Maria 38m
http://www.box.net/shared/digf7j2bkl


Naval 2 - 4 Benfica Cardozo 55m
http://www.box.net/shared/vagza0jmvy


Van Hooijdonk

Citação de: bang em 07 de Abril de 2010, 11:49
Ta confirmado o plantel para o jogo contra o liverpoll

                                   j.cezar
maxi              luisao                      d.luiz                 leo



                                          javi

                                               
                                  aimar         rui costa


           
                 saviola                                               simao
                                       micolli


Suplentes:Quim,sidnei,amorim,c.martins,coentrao,reyes,di maria,suazo

Haaaaaa porque nao temos este plantel. :drool: :drool: :drool:

LOL jogar em 4-3-3 com o Rui Costa e o Aimar no meio-campo, defender é que era pior...o Miccoli é que daria um jeitaço para este jogo.


DastanPT

Estou com o mesmo sentimento que tive com o Everton, que iamos perder, mas acabamos por mostrar uma grande alma e ganhamos sem espinhas!

Amanhã ganhamos Terça ganhamos, vamos ganhar tudo porque NINGUEM PARA O BENFICA!!!

Riera


Chepo

Será que o Jesus encosta do David Luiz à esquerda. Sidnei no meio. Faz subir Coentrão para uma extrema, Di Maria na outra. Ramires encosta ao lado de Javi, Aimar mais à frente e Cardozo a PL.

:confused:

BestEagle26

Citação de: DSousa em 07 de Abril de 2010, 11:54
Citação de: bang em 07 de Abril de 2010, 11:49
Ta confirmado o plantel para o jogo contra o liverpoll

                                   j.cezar
maxi              luisao                      d.luiz                 leo



                                          javi

                                               
                                  aimar         rui costa


           
                 saviola                                               simao
                                       micolli


Suplentes:Quim,sidnei,amorim,c.martins,coentrao,reyes,di maria,suazo

Haaaaaa porque nao temos este plantel. :drool: :drool: :drool:

LOL jogar em 4-3-3 com o Rui Costa e o Aimar no meio-campo, defender é que era pior...o Miccoli é que daria um jeitaço para este jogo.



tira o suazo daiiiiiiiiiiiiiiiii................ fds faz me lembra era quique... o resto pode ficar.. mas o di maria tem de jogar, vai partir a defesa do pool toda...

Blitz

Estou tranquilo e confiante.
Estamos em vantagem, jogamos um futebol de melhor qualidade que eles.
Só temo a primeira meia hora, se não sofrermos golos nesse período de tempo, estou relaxado até ao final do jogo.
E atenção aos nossos contra-ataques!